Postado 24/12/2010 às 04:53 12/24, 2010 E ai galera estou montando um ciclo gostaria de opinioes idade 26 altura 1,70 pezo 71 tempo de treino 1 ano esse será o segundo ciclo objetivo com o ciclo, ganho de masa magra e definição! fiz um ciclo anterior com deca, dura e stano o resultado foi bom, eu só nao fiquei satisfeito com peito e pernas Ciclo que estou montando Enantato + Stanozolol Segunda 1 ml de stano quarta 1 ml de enantato sexta 1 ml de stano Suplementação simples malto antes e durante o treino wey proten + dextrose após os treinos TPC: 1-2 Clomid 100mg "ao dia" 3-4 Clomid 50mg "ao dia" 4-10 Tribullus proteções: Estou pensando em usar, Xantinon b12 ou similarina "OBS: Qual o melhor???" Losartana potássica 50mg ao dia, para proteção da Pressão.
Postado 24/12/2010 às 14:23 12/24, 2010 Já fez um ciclo anterior e ainda ta nesse nivel ai? Aprende a comer e treinar mano. Quanto ao ciclo, não respeita MV das drogas. Menos de 300mg de testo/sem? Tudo errado como o kigoU já disse... Vá pesquisar. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.
Crie uma conta ou entre para comentar