Postado 21/12/2010 às 19:50 12/21, 2010 Pessoal, Eu estou na 5º semana de um ciplo de Cipionato + Stan. Minha duvida é a seguinte... Alguem Ai poderia me dizer oq é ESSA sensibilidade nos Mamimos? Eles DOem? Eu estou tomando 20 mg de tamox... mas é pq EU REALMENTE ACHO muito feio aquelas "tetinhas". ai to preocupado... Desde já Agradeço É Nois Que TreMeEeE...
Postado 21/12/2010 às 20:41 12/21, 2010 A sensibilidade nos mamilos é um inicio de ginecomastia. Sobre doer isso varia de pessoa . As 20mmg de tamoxifeno conserteza irão resolver, então fiquei tranquilo. Abraço Editado 21/12/2010 às 20:41 12/21, 2010 por Leandro.x (veja o histórico de edições) CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 21/12/2010 às 23:04 12/21, 2010 A sensibilidade nos mamilos é um inicio de ginecomastia. Sobre doer isso varia de pessoa . As 20mmg de tamoxifeno conserteza irão resolver, então fiquei tranquilo. Abraço Eu não entendi, e acho que o cara ali tbm não, o que quer dizer a sensibilidade, o mamilo fica sensivel? como?
Postado 22/12/2010 às 00:35 12/22, 2010 Eu não entendi, e acho que o cara ali tbm não, o que quer dizer a sensibilidade, o mamilo fica sensivel? como? Eu não tinha entendido mesmo não, porém agora eu entendi. O mamilo fica meio dormente...relaxa, quando você tiver a sensibilidade não terá como confundir. Abraço CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 22/12/2010 às 03:47 12/22, 2010 Moderador Pessoal, Eu estou na 5º semana de um ciplo de Cipionato + Stan. Minha duvida é a seguinte... Alguem Ai poderia me dizer oq é ESSA sensibilidade nos Mamimos? Eles DOem? Eu estou tomando 20 mg de tamox... mas é pq EU REALMENTE ACHO muito feio aquelas "tetinhas". ai to preocupado... Desde já Agradeço Podia guardar seu tamox para quando sentir a sensibilidade. sensibilidade pode variar, tem gente que coça o mamilo, alguns ele doem só de raspar a camiseta, outros começam a crescer um carocinho no mamilo (não confundir com nódulos de gordura que muita gente tem), e esse caroço encomoda quando tocado. realmente é algo que se vc tiver, vc vai saber o que é. e basta ter o remédio em mãos que dá tempo de tomar quando a sensibilidade começar sem que vc desenvolva a ginecomastia.
Postado 23/12/2010 às 17:55 12/23, 2010 Eu não tinha entendido mesmo não, porém agora eu entendi. O mamilo fica meio dormente...relaxa, quando você tiver a sensibilidade não terá como confundir. Abraço Vix cara eu tenho isso então, o mamilo fica meio dormente igual voce falou e maior um pouquinho, tipo é só começa mecher e/ou tbm tomar banho que ele fica pequeno, depois vou colocar uma foto pra voces verem, eu tenho gineco intão? Tem como resolver isso? é bem pouco...
Postado 23/12/2010 às 19:14 12/23, 2010 Vix cara eu tenho isso então, o mamilo fica meio dormente igual voce falou e maior um pouquinho, tipo é só começa mecher e/ou tbm tomar banho que ele fica pequeno, depois vou colocar uma foto pra voces verem, eu tenho gineco intão? Tem como resolver isso? é bem pouco... Olha, não dá para saber assim não. Coloca fotos que fica mais facil de detecta. Você tinha isso antes de começar a ciclar ou deu esses dias ? Se ele ta sensivel, pega nele e se não for nos dois, pega em um e vê, e depois pega no outro, assim acho que dá para ter uma noção... Abraço Editado 24/12/2010 às 03:52 12/24, 2010 por Leandro.x (veja o histórico de edições) CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 23/12/2010 às 19:34 12/23, 2010 Eu tenho isso...cara. Meu caso é foda... Exatamente assim, calor ou relaxado ele estufa, frio ou se ficar apertando ( TODA HORA ) fica normal... é uma praga. Já fiz mamografia e não deu Ginecomastia...Então seria lipomastia, mas eu fiz lipoaspiração e depois de 3 meses...não saiu. O que leva a crer que o médico é um bosta. Marquei uma nova consulta no dia 13/01...pq ele ta viajando e tal; vamo ve se me livro dessa praga. Espero não ter sido muito off-topic Nunca ciclei.
Postado 24/12/2010 às 01:49 12/24, 2010 Moderador isso do mamilo "inchar" no calor não tem nada haver com gineco. isso é lipomastia e tmb acho que é coisa genética. tenho isso desde muleque. com bf bem baixo diminui um pouco mas ainda continua pouco inchado no calor.
Crie uma conta ou entre para comentar