Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo- Dura + Hemo/diana

Posts Recomendados

Postado

Boa noite brothers!! To querendo fazer um bulking. Segue abaixo as informações:

Peso: 75kg

Altura: 1,71

BF: 10%

Braço: 38cm

Quero começar um ciclo essa semana ainda, mas to na dúvida.

1-4 à 5 - 50mg hemo/dia ou 1/4à5 - 40mg Diana/dia

1-8/ 500mg dura/dia (terça e quinta)

ou

1-4 50mg Hemo/ dia ou 1-4 40mg Diana/dia (Nesse, tomarei sozinho Hemo, ou Dianabol)

Qual dos ciclos fazer? Em ambos os "4" ciclos que ai estão, se eu sentir sensibilidade quando estiver ciclando, vou usar 20mg Tamox/Dia

Tpc: 1 - 14 dia - 100mg clomid + 40mg tamox

15 -28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Quero a ajuda de vocês. Um abraço!

Editado por falamestre (veja o histórico de edições)

Postado

Com 8 semanas, nã ovejo necessidade de tomar hcg, é sempre bom, independente do ciclo, mas sei lá...

Sobre o ciclo faria assim:

1-4 hemo 50mg dia (não divida o comprimido)

1-8 500mg dura (250 seg - 250 quint)

TPC ta certinha.

Nunca tomei hemo, mas ja tomei Diana e não curti muito os resultados, pra mim utilizar menos de 50mg é desperdicio.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

Não tem porque mandar HCG no 1º ciclo e também não tem porque você ir de hemogenin.

Cara com esse BF e essas medidas eu mandaria um bulking nervoso aceitando ir até uns 13% de BF e então

mandaria um cutting.

Ou ja que quer mandar um ciclo neste estilo faça com dianabol porém eu utilizaria 60mg/tsd.

Abraços.

Novo Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Att,

Bruno

Postado

Se o Dianabol for Landerlan, não vejo nescessidade de passar de 50mg/tsd .

Caso for usar Dianabol, acho que seria valido, a estrutra:

1-3 Dianabol 40~50mg/tsd

1-8 Durateston 500mg

Abraço

Editado por Leandro.x (veja o histórico de edições)

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado
  • Autor

Pois é amigos, falei com meu "fornecedor" ele disse que o Dianabol é Landerlan, com 100comp/10mg=160reais

ta bom de preço?? pra eu fazer um ciclo de 4 semanas com 50mg/dia vou precisar de 140comp, certo? como proceder? estendo pra 5 semanas? E se eu fizer o ciclo apenas com Diana 50mg/dia, vou ter algum ganho "bom"?

Abraços

Editado por falamestre (veja o histórico de edições)

Postado

Pois é amigos, falei com meu "fornecedor" ele disse que o Dianabol é Landerlan, com 100comp/10mg=160reais

ta bom de preço?? pra eu fazer um ciclo de 4 semanas com 50mg/dia vou precisar de 140comp, certo? como proceder? estendo pra 5 semanas? E se eu fizer o ciclo apenas com Diana 50mg/dia, vou ter algum ganho "bom"?

Abraços

Sobre o preço não está dos melhores, mas nessa parte não te indicarei ninguém então não irei discutir o mesmo.

Não tem segredo de como proceder, é comprar dois potes de dianabol e o que sobrar, sobro :lol:

Eu não recomendo fazer um ciclo com apenas dianabol.

Sinceramente, você me parece que só quer dá uma "inchadinha", espero está errado.

Abraço

Postado
  • Autor

Só quero dar uma "crescidinha" mesmo! Acho que vou acabar fazendo só com Diana, pq moro com meus pais, não tenho como fazer aplicação de dura, pq a farmácia que eu conheço um enfermeiro, é longe da minha casa, então, não tenho como ir lá 2 vezes por semana sem meus pais desconfiarem..

Faço mesmo só com Diana? E se eu fizer só com Diana, continuo com a mesma TPC?

Postado

Só quero dar uma "crescidinha" mesmo! Acho que vou acabar fazendo só com Diana, pq moro com meus pais, não tenho como fazer aplicação de dura, pq a farmácia que eu conheço um enfermeiro, é longe da minha casa, então, não tenho como ir lá 2 vezes por semana sem meus pais desconfiarem..

Faço mesmo só com Diana? E se eu fizer só com Diana, continuo com a mesma TPC?

Se fizer só com Diana vai fazer é merda. Se não pode ciclar não cicla, se vai ciclar, cicla direito.

Vai regassar a saude só pra ficar inxadinho pra balada ?

Abraço

Postado
  • Autor

Leandro.X, não precisa vir na ignorância, to apenas tirando dúvidas brother. Deste tua opnião, aceitei, agora vou esperar ajuda dos outros usuários pra ver se faço o ciclo só com Dianabol, pra saber se vale a pena. Infelizmente não tenho como fazer o ciclo com durateston, e nenhum outro tipo de injetavel, como já citado, pois o farmaceutico que eu conheço trabalha longe de onde eu moro. Se vocês pudessem me indicar algo que eu posso tomar junto com Diana, agradeceria. E outra, vou tomar creatina também, mas tomo ela no pós-ciclo, ou durante?

Postado

Aprendi a si proprio injetar então. :D

Vai ser cabuloso, a primeira injeção que você vai tomar e ainda você se auto-aplicar, mas na minha opinião é ainda melhor que tomar só Dianabol.

Abraço

Postado

concordo com o leandro

aprende a se auto aplicar, da uma olhada nesse site https://www.spotinjections.com/ da pra ter uma noção de como fazer

mandar só diana é jogar dinheiro e saude fora

abraços

PRÓXIMO CICLO bulk |

INICIO indefinido |

|

1-12 dura 1g sem |

1-12 deca 600mg sem |

1-04 diana 70mg dia |

8-14 stano 100mg dsdn |

4-12 hcg 500ui sem |

anti aromatizante a definir

• 2 semanas depois...
Postado
  • Moderador

Começo amanhã o ciclo:

1-4 50mg Diana/dia

1-68 500mg dura/dia (terça e quinta)

To liberado?

já pediu permissão pro papai e pra mamãe? :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Voce tem 20 anos e nao pode ir pra onde quiser? Que tipo de vida voce leva garotinho? Ou ta mentindo a idade?... pode dividir as tomadas de 8 em 8

hu3

Postado

pelas fotos vc nao tem 38 de braço muito menos 10% de bf e parece que tem uns 60kg, por mim ainda ta muito magrelo pra ciclar. faça o ciclo quando tiver no seu limite, ou tudo isso é por causa do carnaval?

Concordo plenamente,muito magro ainda para ciclar, atinja seu limite antes de mandar o ciclo, por inquanto ta facil de cresser, e se o ciclo for pelo carnaval... nem comento :X:X puta burrice.Pensa bem ai cara.

Abraços

1 Ciclo : Durateston x Stano

2 Ciclo : Cipionato x Hemogenin

3 Ciclo : ......................

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.