Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

O cara falando no meu trampo

-vo começar a malha , eu já so forte por que trabalhava na roça então nao posso pega mt pesado , se não eu viro o hulk

eu- é ?

-voce vai ver , em 3 meses meu braço vai fiva maior que suas 2 pernas juntas

eu- aham , quero ver

Postado

1: vo tomar bcaa pra definir
2: vo toma 2 durateston , nao quero crescer muito não
3: o terceiro acontece sempre que é: quando está em off sempre vem um fd.. pra fala que ta gordo... ai vc entra em cut o fd.. fica calado.... ai quando ja ta em off de novo ja vem..... sempre foi assim

Postado

Esse ainda tá bom, pior é quando o sujeito está em bulk e dizem que ele está gordo, aí quando entra em cut, vem dizer que estava melhor antes...

shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit, merece uma anilhada o sujeito que fizer isso --'

Postado

Ontem em um diálogo:

Frangolino: "Cara, a gente precisa começar a tomar hormônio. É só aplicar" (apontando para o ombro)

Franguinaldo: "Mas será que vira, cara?"

Frangolino: "Claro mano, tem uns que você toma e cresce mesmo estando parado, sem treinar."

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ontem em um diálogo:

Frangolino: "Cara, a gente precisa começar a tomar hormônio. É só aplicar" (apontando para o ombro)

Frangolino: "Claro mano, tem uns que você toma e cresce mesmo estando parado, sem treinar."

Sad but true.

Postado

Ontem em um diálogo:

Tecnicamente, ele não está errado ahahah

(vide estudo muito famoso em que os drogados sedentários cresceram mais que os naturais marombeiros)

Postado

Pior o mlk querendo definir uma carcacinha de merda , 32 de braço com 1 ano e 3 meses de treino

esse sempre rola!

Gente com 30 de braço que malha pra "manter"

Mulher com 50 de braço(de gordura) que só quer perder gordura "localizada na barriga"

Postado

Foda é que tem gente da minha gym com 40 de braço em 5 anos de academia que teima que eu faço o treino do Arnold kkkkkkkkkk só pq faço Terra,Barra,Miltar...Dizem que eu faço treeino de internet aiai' ,mal sabem eles daqueles treininhos q fazem com instrutor.Que em cada 5 exercícios 6 são isoladores.

Postado

Foda é que tem gente da minha gym com 40 de braço em 5 anos de academia que teima que eu faço o treino do Arnold kkkkkkkkkk só pq faço Terra,Barra,Miltar...Dizem que eu faço treeino de internet aiai' ,mal sabem eles daqueles treininhos q fazem com instrutor.Que em cada 5 exercícios 6 são isoladores.

E tu não faz treino da internet não? '-'

Maioria do pessoal posta o treino aqui, SAUhasUhasuhsa'

Postado (editado)

E tu não faz treino da internet não? '-'

Maioria do pessoal posta o treino aqui, SAUhasUhasuhsa'

Se fala isso pra min eu mando toma no cu ,

o cara tem o dobro do tempo que eu treino e eu sou bem maior que ele e ele fala que é por que eu tava tomando whey

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Aqui no trampo ouvi uma parada engraçada esses dias:

- Vou malhar pra perder esse "braço de tia de cantina de escola"

Ela deve ter uns 60 de braço relaxado kk

Uma outra falou que chia é o melhor item da dieta dela.

Postado

Nao sou tanto contra instrutores nao.... vai passar um treino com pouco exercicio e na maioria compostos pra um iniciante, além do cara achar que voce ta errado, ter que ensinar todos os basicos um por um é foda, imagina ensinar um por um a fazer terra numa academia lotada, voce vira as costas os caras tao fazendo tudo errado.

Postado

Nao sou tanto contra instrutores nao.... vai passar um treino com pouco exercicio e na maioria compostos pra um iniciante, além do cara achar que voce ta errado, ter que ensinar todos os basicos um por um é foda, imagina ensinar um por um a fazer terra numa academia lotada, voce vira as costas os caras tao fazendo tudo errado.

então pede pra sair e vira personal.

Ensina o básico de cada movimento, os iniciantes começam com pouco peso, a chance de se lesionarem fazendo besteira é mínima, é um trabalho de correção contínua, até os "pros" fazem besteiras e tem vícios.

Maas esqueçam esse sonho pq os (des)instrutores(99%) nem sabem a forma correta de execução dos exercícios.

Postado

Ensina o básico de cada movimento, os iniciantes começam com pouco peso, a chance de se lesionarem fazendo besteira é mínima, é um trabalho de correção contínua, até os "pros" fazem besteiras e tem vícios.

Maas esqueçam esse sonho pq os (des)instrutores(99%) nem sabem a forma correta de execução dos exercícios.

a maioria dos instrutores passaram 4 anos (ou mais) na faculdade tomando cachaça e festando de quarta a domingo .. triste realidade

mas tem uns bons sim , onde treino tem um mt bom , que sempre recomenda exercicios compostos ,progresao.. fala que técnicas avançadas é bobagem e puro pump .. o cara manja

Postado

a maioria dos instrutores passaram 4 anos (ou mais) na faculdade tomando cachaça e festando de quarta a domingo .. triste realidade

mas tem uns bons sim , onde treino tem um mt bom , que sempre recomenda exercicios compostos ,progresao.. fala que técnicas avançadas é bobagem e puro pump .. o cara manja

Ainda to esperando conhecer esses...

Os que sabem normalmente não são aceitos nas academias.

Postado

Eu malho a uns 5 anos, já passei por umas 15 academias, centenas de instrutores e não encontrei UM que prestasse kkkkkkkkk

É bem triste isso.

Postado

Apesar da maioria nao saber nada mesmo, a realidade dos instrutores nao é bem essa...Coloca um cara ganhando pouquissimo pra atender muita gente teimosa e burra. Experimenta falar pra um iniciante pra ele fazer "só" 2 exercicios pra biceps (num abc2x classicao, por exemplo) e fala pra uma mulher fazer agachamento (vai quebrar a coluna, blablalba). E nao adianta, voce ensina o cara e voce vira as costas e o maluco ta socando mais peso e fazendo errado, a maioria é assim, infelizmente. E nao concordo com isso de pouco peso não se lesiona, é pouco peso pro geral que já treina a mais tempo mas pra um cara que começou não é nao, além de que já vi nego se lesionando com 30kg de cada lado no terra..

Postado

realmente , os donos de academia preferem os instrutores mais "populares" entre os alunos , que passa 3 tipos de supino e 3 roscas biceps por treino

Mas esse não , ele me passou um treino mt bom , uma divisão que nem nunca tinha visto , ao invés de ser upper / lower , é um tronco / membros

Isso num abx2 , to curtindo muito

Postado

realmente , os donos de academia preferem os instrutores mais "populares" entre os alunos , que passa 3 tipos de supino e 3 roscas biceps por treino

Mas esse não , ele me passou um treino mt bom , uma divisão que nem nunca tinha visto , ao invés de ser upper / lower , é um tronco / membros

Isso num abx2 , to curtindo muito

O problema é que quem estuda mesmo e gosta dessa area está ganhando mais atuando em outra coisa, não fica de instrutor de academia não

Postado

O problema é que quem estuda mesmo e gosta dessa area está ganhando mais atuando em outra coisa, não fica de instrutor de academia não

ficar pra que?

salario merda que instrutor ganha

a maioria so fica de instrutor pq entraram no curso pensando nas meninas que iriam pegar e pouco se lixaram pro curso...

Postado

Esse tópico mudou para o dar pra chegar natural.

Postado (editado)

ficar pra que?

salario merda que instrutor ganha

a maioria so fica de instrutor pq entraram no curso pensando nas meninas que iriam pegar e pouco se lixaram pro curso...

exatemente

Editado por bellick
Postado

eu mesmo pretendo cursar ed. fisica pra ser personal, quero distancia de instrutor

e logico que vou passar por isso, primeiro por causa dos estagios e segundo que nao tem como fazer meu nome sem antes ser instrutor...

mas e triste, os caras sao tristes de mais, velho

um passou um treino pra minha namorada e ela fica quase sempre em torno de 2 horas na academia

ja reclamei varias vezes a ela mas ela continua aceitando, nao por querer, mas por ser a unica alternativa

vou ver se monto um treino pra ela pra nao depender dessa mediocridade

Postado

Apesar da maioria nao saber nada mesmo, a realidade dos instrutores nao é bem essa...Coloca um cara ganhando pouquissimo pra atender muita gente teimosa e burra. Experimenta falar pra um iniciante pra ele fazer "só" 2 exercicios pra biceps (num abc2x classicao, por exemplo) e fala pra uma mulher fazer agachamento (vai quebrar a coluna, blablalba). E nao adianta, voce ensina o cara e voce vira as costas e o maluco ta socando mais peso e fazendo errado, a maioria é assim, infelizmente. E nao concordo com isso de pouco peso não se lesiona, é pouco peso pro geral que já treina a mais tempo mas pra um cara que começou não é nao, além de que já vi nego se lesionando com 30kg de cada lado no terra..

Eu entendo essa parte dos alunos que querem milagres e são burros e teimosos. Sou vendedor de suplementos e sei exatamente como é, mas o cara não pode passar um treino pior ou um treino lesivo pro aluno só pq ele(o aluno) acha que é o melhor.

Imagina vc chegar no médico, ele te passar 1g de vitamina C(exemplo), o paciente vira e diz: "ahh eu li que mais de 100mg derrete o fígado e pode matar" dai o médico vira e fala: "ah ta, tranquilo, tome 100mg mesmo".

Vai da seriedade de cada profissional, se o cara ta lá só pra esperar a hora de ir pra casa e ficar xavecando as gostosas, claro que ele não vai ta nem ai pro que é bom pros alunos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...