Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Bulking

roger_bassguitar

Posts Recomendados

Postado

Sim, excesso de frutose gera gordura, e o problema é q essa dieta é para se fazer todod dia, e ai fica foda.

Acho q uma coisa pratica é 60g de aveia, 30g de albumina, ai vc leva numa shaker e pode usar agua ou leite, e tb se achar ruim pode colocar um pouquinho de clight q fica mto bom.

Abraço.

Neste caso não seria melhor eu melhorar meu pós treino? Como frutas nele!!! E outra coisa, ele é a noite!!!

Postado

Neste caso não seria melhor eu melhorar meu pós treino? Como frutas nele!!! E outra coisa, ele é a noite!!!

O problema é a quantidade de frutas no dia, mudar de ref não adianta, usa outra fonte, aveia é bem simples.

Abraço.

Postado (editado)

O problema é a quantidade de frutas no dia, mudar de ref não adianta, usa outra fonte, aveia é bem simples.

Abraço.

Vleu mais uma vez Gusmão! Vc ta me ajudando pra caramba!!!

MAs deixa eu tirar outra dúvida.....a qtdade total de carboidratos não ta mto alta??? to com medo de não hipertrofiar e ainda de quebra ganhar uma pança enorme!

Ou isso somente se aprica pra ingestão de alimentos com mta frutose, glicose, etc.???? Posso usar aveia a vontade?

Editado por roger_bassguitar
Postado

Vleu mais uma vez Gusmão! Vc ta me ajudando pra caramba!!!

MAs deixa eu tirar outra dúvida.....a qtdade total de carboidratos não ta mto alta??? to com medo de não hipertrofiar e ainda de quebra ganhar uma pança enorme!

Ou isso somente se aprica pra ingestão de alimentos com mta frutose, glicose, etc.???? Posso usar aveia a vontade?

Então, dependendo do seu biotipo não é mto não, está com 6g/kg, q é o q geralmente usam, EU acho q não tem pega nd não, só tiraria as frutas q já abaixava bem.

Todo carb tem glicose. AHUAHuhauHAU :lol:

Aveia pode ser usado sim, mais é um carb como outro, só não tem frutose.

Abraço

Postado

Então, dependendo do seu biotipo não é mto não, está com 6g/kg, q é o q geralmente usam, EU acho q não tem pega nd não, só tiraria as frutas q já abaixava bem.

Todo carb tem glicose. AHUAHuhauHAU :lol:

Aveia pode ser usado sim, mais é um carb como outro, só não tem frutose.

Abraço

Olá Gusmão,

O que acha de eu eliminar as frutas da noite então? E deixaria a salada de frtas naquele horário? minha preucupação é em consumir vitaminas o suficiente!! aí a noite eu como somente atum e acrescento arroz!!! assim vou tirar o pão!!

Postado

Olá Gusmão,

O que acha de eu eliminar as frutas da noite então? E deixaria a salada de frtas naquele horário? minha preucupação é em consumir vitaminas o suficiente!! aí a noite eu como somente atum e acrescento arroz!!! assim vou tirar o pão!!

Sim, com certeza, a noite não.

Sobre vitaminas é só manda mto legumes e vegetais.

Abraço.

Postado

Sim, com certeza, a noite não.

Sobre vitaminas é só manda mto legumes e vegetais.

Abraço.

Olá Gusmão,

Se eu tomar esse shake com albumina não estarei estrapolando demais minha quantidade máxima diária de proteínas? Já estou tomando 2,57 por kilo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...