Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fracionar Refeições Protéicas De 3 Em 3 Horas Pode Não Ser Tão Efetivo Quanto Se Pensava!


V_Shape

Posts Recomendados

Publicidade

O estudo mostra (no meu entender) que embora quando se come proteínas de 3 em 3 horas esta aumenta a taxa de aminoácidos no sangue mas a síntese protéica não dura 3 horas, dura apenas 2 horas e só começará novamente em 6 horas. Sabendo disso, você pode:

Economizar grana, comendo proteínas apenas a cada 2 refeições (come uma e na outra ingere apenas carbos e gordura), ou ingerir maiores quantidades na primeira, menos na segunda, mais na terceira e por aí em diante.

Abraço.

Editado por V_Shape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ponto para a dieta do guerreiro, tou vendo que vou começar a seguir essa dieta, tudo ultimamente ta apontando pra ela :lol:.

Não faço a dieta do guerreiro, mas quando estava lendo esse artigo foi a primeira coisa que pensei.

Particularmente eu não consumo proteinas de 3 em 3 horas por dificuldades de tempo, mas acredito que meus ganhos estejam muito bons.

Mando proteina no cafe da manhã, almoço, pos treino(suplememtação) e ceia.

Então...pode ter um fundo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra brasil nao sei se rola ja que ele disse q o ideal seria mandar aminoacidos essenciais (EAA) entre as refeicoes, coisa q ficaria inviavel aqui pro brasil

nao sei a quantidade q ele recomenda tomar mas se for umas 10g/dia , o pote de 2 lb duraria por tres meses

se for so eaa ate da pra pensar mas acho muito dificil pra alguem aqui no brasil colocar em pratica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem complicado apesar de dar uma diferenca nas concentracoes e picos da sintese agente tem q por em consideracao outras enzimas e acoes , ampk etc... tudo isso envolve esse processo , nao adianta estar com a sintese elevada tambem se nao tiver um numero de x proteinas para serem sintetisadas , isso fica interessante pra ser fazer um tipo de dieta que pudesser usar esse artificio em algumas refeicoes , no caso 1 ou 2 por dia , eu ja tinha lido isso mas nunca tive digamos "paciencia ou fé para tentar" nao creio que a diferenca seja tao gritante assim mas ao meu ver ficaria interessante manter as refeicoes normais , o desjejum 3 horas depois a refeicao normal e depois o almoco , no almoco consumir a maior quantidade de proteinas de alto VB possivel e manter uma ingestao de carbos de 1 em 1 hora xg de carbo p manter a insulina alta e se possivel tambem aminos isolados , depois da refeicao de esse intervalo 5~6 horas e faca sua refeicao pre treino normal e depois siga normalmente ate a ceia que de certa maneira ja funciona assim e ainda com acao de outros pep e o proprio gh e o igf1 , lembrando q isso p qm treina a noite. Mas eh bem polemico , to esperando atencioso o craw <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...