Ir para conteúdo

Jeff Willet - Natural Ou Não?

hiprtrofiaBCAA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, queria saber, o que acham do bodybuilder "Jeff Willet"? Muitos o acusam de uso de esteroides mas ele sempre nega, outro "Drug Free bodybuilder" ou "Natural Bodybuilder". E aí o que voces acham?

@EDIT : deu problema nas fotos eu editei pra por outras dele!

8dc5aorigmostmusc.jpg

ac549originsanecond.jpg

d1184origwillet22.jpg

f2b11origbacklat.jpg

a50bcorigsidetri2.jpg

jeffon.jpg

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado (editado)

o problema das pessoas é que elas não confiam em mais nada, nem nelas mesmas.

Não sei se ele é natural, mas porque dizer que NÃO é? Claro que pode ser, existem genéticas e genéticas, e por que a desse cara não pode ser melhor que a sua/nossa?

ninguem sabe perder, nem falar que alguem é melhor. :P

Editado por Gabriel M.
Postado

nao é natural cara kkkkkkk olha o bf dele... :lol: :lol:

eu conheço muita gente com genética boa, e é quase impossível chegar nesse bf e nesse tamanho naturalmente

Postado

nao é natural cara kkkkkkk olha o bf dele... :lol: :lol:

eu conheço muita gente com genética boa, e é quase impossível chegar nesse bf e nesse tamanho naturalmente

então NÃO é impossível? :rolleyes:

Postado

Quem é sabe né, sou muito curioso e gostaria de saber se é realmente possível chegar a ter uma maturidade muscular considerável sem uso de EA's? E pelo que venho notando não é tão fácil e até estimaria um tempo de no mínimo 5 anos (bem investidos) para se ter uma boa qualidade muscular, sem EA's no caso.

Postado

sei lá, da pra perceber em algumas fotos mais proximas que a pele dele parecer ser estranha, não sei se AE's tenham colaterais parecidos, mas pode ser uma possibilidade

eu nao sei perceber, porem um nutrologo que fui uma vez disse: a gente que trabalha com isso percebe se o cara usou esteroides ou nao, a pele fica nao lembro se era grossa, ou gorda, algo do tipo, um engrossamento d pele, que fica parecendo borracha. Entao se vc percebeu por foto :unsure: imagina de perto... Eu nao aposto um centavo nesses caras e ponto.

Postado (editado)

Sinceramente, prefiro não opinar se ele é natural ou não. Acho sim que pode ser possível ele ser natural com esse tamanho e esse BF.

PS: O tríceps dessa terceira foto tá foda por demais...

Editado por Luccas Miranda
Postado

ia ser muito legal se ele realmente fosse natural, ia empolgar muita gente...MAS vai saber né...

esse loko tá MUITO definido com um triceps monstro...soda hein...

bem q ele podia mostrar a dieta e os suplementos q tá usando...

:)

Postado

ele eh Naturalmente artificial!

com aquele volume todo natural, quer jogar areia nos meus olhos, para neh!

Isso ai eh marketing pra destacar o cara, dai ficamos nos e mtas revistas em cima disso...e ele, ganhando $$!

Postado

eu li em algum lugar q dpois de um ano vc ja ta natural nao sei si ta certo isso q eu falei, mais eu acredito sim q ele possa ser natural xD

Postado

Pô, qual a importância, ta de sacanagem né? Toda, o cara sendo natural serve de inspiração pra todos nós naturais, nao adianta seguir a risca o que um BB nao natural diz, fazer off pesados, treinar ABCDE, sao coisas que BB nao naturais fazem, sem sentido para um Natural

Postado

Pô, qual a importância, ta de sacanagem né? Toda, o cara sendo natural serve de inspiração pra todos nós naturais, nao adianta seguir a risca o que um BB nao natural diz, fazer off pesados, treinar ABCDE, sao coisas que BB nao naturais fazem, sem sentido para um Natural

2

Postado (editado)

Concordo plenamente com o Hellmann! Tudo bem nós nos inspirarmos e tal em um não-natural, como os Olympias por exemplo, mas para a maioria de nós naturais realmente é importantíssimo fazer as coisas diferentes deles. Fazer offs pesadões, como o Hellmann falou, sem ter o intuito de usar drogas pra definir depois é coisa de doido, o que vai embora de massa junto com a gordura em um cutting sem drogas é absurdo.

E eu gosto de acreditar que eles são sim naturais porque EU não tenho intuito de usar esteróides nunca, até porque não tenho sonhos de ser BB nem nada, então você ver um cara grande e definido desse jeito que se afirma natural é um pitada de esperança de ter um shape foda e sem drogas um dia.

abraço.

Editado por Gabriel M.
Postado (editado)

Dá sim pra ter um shape foda sendo natural, tudo depende da forma que vc se alimenta, treina, sua genética e dar tempo ao tempo. Só não dá pra sonhar alto demais sendo natural. Ter um shape igual desse cara sendo natural é bem dificil mas não impossível. Impossível é ter um shape igual do Jay, Coleman e Cia sendo natural, até pq msm usando drogas é foda bagarai chegar neles :lol: .

Quanto ao Jeff Willet eu não faço idéia se ele é natural, pode ser que já tenha ciclado no passado isso não dá pra saber.

Editado por rednos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...