Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos Repetidos


RDG

Posts Recomendados

Não achei um tópico específico falando sobre isso, então segue minha sugestão:

Está simplesmente uma bagunça o fórum em relação a tópicos repetidos, muitos usuários tem uma dúvida sobre qualquer coisa e simplesmente abre um tópico novo sendo que este não se da nem o trabalho de procurar um que trate sobre o assunto.

Whey protein por exemplo poderia ser discutido exclusivamente no tópico "Qual O Melhor Whey Protein ?" assim como em assuntos respectivos desafogando e muito o fórum e unificando as discussões e liberando espaço para tópicos relacionados a outros produtos, como tomá-los.

Outra coisa que é incômodo são os vários tópicos de como tomas um suplemento em comum, acredito que devem ter uns 50 de pessoas perguntando como usar o Jack3d e outros 50 se vale apena tomar com mais alguma coisa, sendo que isso poderia ser resumido a somente uma postagem em um tópico sobre o dito cujo.

Sei que é complicado controlar isso, principalmente pelo número de usuários ao mesmo tempo frequentando o forum, mas seria bacana dar uma atenção a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá mas como fazer isso acontecer??????????

Esse tópico mesmo que vc criou, já criaram muitos similares, mas ainda hj nada de concreto como boa solução foi passada...

Acredito que muitos pensem como vc, essa poluição não é legal, mas por enquanto é inevitável...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem é inevitável para pode ser bastante minimizado.

Uma coisa bacana seria criar uma regra em relação a isso, assim os moderadores, novos e antigos teriam onde se embasar no caso de algum alerta, advertência ou repetição do ato.

Outra solução simples é criar tópicos ou alterar o nome dos mais frequentado para algo como "whey protein (tópico oficial ou principal)" e a descrição poderia ser "duvidas, analises e sugestões de uso" pronto esse poderia ser um tópico unificado. Assim como outros produtos, albumina, pré treino, no2 e etc e fazer fusão dos que seguem temas duplicados, as enquetes que estão como fixa poderiam muito bem servir como estes tópicos.

Bem so esclarecendo que nao estou inventando moda, frequênto um fórum que é assim e funciona bem e se auto organizando, fui moderador de um e adotamos este esquema o qual deu bastante certo, da trabalho no começo mas depois este problema começa a se extinguir e fica muito mais tranquilo de moderar.

Só deixando claro que não estou cobrando nada de ninguém nem querendo ensinar, mas sim estou sugerindo e buscando ajudar a melhorar o site pois estou gostando bastante do fórum

Editado por RDG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia de centralizar topicos é muito bacana, sempre achei!

Porém é muito dificil ter esse controle, pra qm eh user habitual, ja ta acostuamdo a nao criar topicos inuteis, mas a galera q entra no forum agora...sempre faz isso =(

é uma pena, mas valeu pelo post ai q foi interessante!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia de centralizar topicos é muito bacana, sempre achei!

Porém é muito dificil ter esse controle, pra qm eh user habitual, ja ta acostuamdo a nao criar topicos inuteis, mas a galera q entra no forum agora...sempre faz isso =(

é uma pena, mas valeu pelo post ai q foi interessante!

Abraço!

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marinho disse mais ou menos como é...

O fórum é muito mais pensado nos user que já estão a algum tempo, pois são esses que pesquisam e correm atrás das coisas, e pra eles esse fato de nao ser centralizado não gera grandes problemas acredito, mas pra um user novo talvez aconteça isso, mas é difícil controlar msm, entao acaba que ficando assim, a princípio acho que é mais fácil o user novo se acostumar com o jeito do fórum...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estive pensando hoje, se não seria possível configurar alguma ferramenta, para restrição de direitos para abrir tópicos, podendo ser após um mês de uso ou um certo numero de posts, 25, 50, 100, assim o usuário teria que adquirir uma certa experiência no fórum para pode ter direito a abrir discussões. Acredito que haveria uma redução de quase 100% de tópicos repetidos ou assuntos que constam em outras conversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...