Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usar Ou Não Usar?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, Blz?

Tenho 17 anos e treino a dois anos somente parando 2 meses devido a dedicação aos estudos e venho ganhando bons resultados com uma dieta hiperproteica o uso de Bcaa+Whey+Abulmina e recentemente os 3+ Creatina +Jack3d.

Notei que venho crescendo porém estou em dúvida quanto a questão do uso de Mdrol quanto ao uso de Hdrol principalmente devido a idade.

Desde já agradeço a ajuda e recebo as críticas.

Grande abraço.

Postado

sinceramente se vc está vendo resultados mais quer dá um "up", procura outros tipos de treinamentos e dietas (WD ; LG ; IF entre outras)...a molecada tem achado que "Phs" é igual balinha (nao me refiro a vc) e nem tem tentado outras alternativas...tenha um pouco mais de paciência....abraços e bons treinos.

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Bom, tente pesquisar, mas vou ajudar.

M drol, H drol, Afins Drol são Esteróides mascarados, então você vai mexer com seu eixo hormonal por completo, e como você é novo, isso pode te prejudicar no futuro, fora que se você aprender a mexer o seu eixo hormonal, sem mesmo usar nenhum produto é bem mais saudável e interessante do que usar PH, tenta pesquisar mais sobre o tema, Esteróides e PH's só acima dos 21, e na MINHA, MINHA, MINHA, PH's e Esteróides só pra quem quer ser fisiculturista, pois metade da galera que toma não precisa, ou achab que vai melhorar o corpo de uma forma animal e isso não acontece em 3 semanas.

Abraços

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado
  • Autor

Fiquei em dúvida quanto ao uso após ler que H-drol era mais "de leve" porém pelo que to vendo aqui ninguém aconselha alguem da minha idade usar Ph's, poxa, achei que seria bacana ! E como nado desde os 5 anos tenho e treino desde os 14 julgo ter "alguma quantidade de massa" e que meu corpo estaria pronto ao uso de PH'S.

Pelo que to vendo sem jeito né galera?

Abraços

Editado por ViníciusMJ (veja o histórico de edições)

Postado

è modinha é?????? todo mundo querendo usar isso, lá na academia só que ta rolando é nego tomando ph. prof de academia ta dando até pra mlk de 15 anos, qnd se fuder ai ele tnc.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

PH sao pra dar um up em quem ja treina para hipertrofia a mais de 3 anos isso SE precisar

claro q sao 3 anos, serios, seguindo dieta, treino e descanso

usa uma creatina q vai se melhor por seu ego e pro seu corpo

agora se vc quiser ser teimoso , vai la e usa, nos te avisamos mas o corpo eh seu e o dinheiro eh seu tbm

Propaganda não autorizada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.