Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Caseína + Whey. É Realmente Melhor?


Sarlo

Posts Recomendados

cara, eu vejo muito em foruns gringos o pessoal dar realmente valor em caseína. inclusive alguns tomam apenas caseína ao invés de whey. acredito que aqui no brasil agente fica com essa visão mto fechada quanto a suplementos até mesmo pelo preço que eles chegam para nós. se tudo fosse tão barato quanto nos eua, seria comum ver cada pessoa tomando um certo mix de suplementos diferente das outras.

Com certeza. Concordo com o que disse; também dei uma pesquisada, há muito tempo, e vi que ninguém usa o whey do mesmo jeito que agente... usam muito o muscle milk, sintha-6, post-workouts completos, até mesmo hipercalóricos no pós. Mas whey mesmo com carb nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hmm, vendo isso, mais pelos relatos de vocês, o syntha 6, myofusion (são os 2 que me vem na cabeça agora) seriam melhor indicado pra o pós do que o whey puro (fora o questão cXB). Até porque cmo comentaram, no intervalo do whey até o pós sólido ( de meia a uma hora) ficamos teoricamente sem nutrientes.

entre o myofusion e o syntha 6 , o myofusion da um piau nele em relacao a cxb e em relacao a carbo

se vcs conseguirem importar , eu acho q vale muito a pena sim, pq ta saindo por 40 dolares mais frete

tomando 1 scoop por dia e treinando 4x na semana , dai vai durar uns 4 meses mais ou menos

se sair uns 240 no total vai da equivalente a 60 reais por mes, preco de um whey vagabundo

so experimentando pra ter certeza

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey + Caseína é melhor sim

EXCETO NO PÓS-TREINO

Tinha um tópico aqui no fórum falando sobre isso, tem a ver com o tempo de absorção

Mas na verdade o pessoal do BR usa a Albumina no lugar da Caseína

Tem esse tópico no site: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/05/18/whey-protein-vs-caseina/ (whey protein x caseína)

A caseína tem uma absorção bem mais lenta do que o whey. Tb sugere o uso dos dois suplementos, porém, pelo que entendi, não devem ser usados juntos.

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de estar pensando em tomar caseína e whey você deveria adotar os seguintes passos:

Queimar essa Men's Health

Começar a ler material confiável

Aprender a treinar pesado, se alimentar deireito e descansar mais que o suficiente.

Ter paciência.

Suplemento é apenas um complemento. Sozinho vai ser apenas dinheiro jogado fora.

Ruan.90

queimar não vou, pq custou 10 reais!... hahaha.... e, querendo ou não, tem algumas informações úteis e interessantes.

e o que seria "material confiável", na sua concepção? Nesse meio acaba tendo TANTA informação e materiais, que se torna meio dificil de saber em quem confiar.... basta olhar as inúmeras diferenças de opiniões aqui no Fórum, né não?!... rs...

Só confio, e olhe lá, em revistas científicas.... com resultados de pesquisas comprovadas..

o resto já to fazendo....

respondendo tb ao Thiagobass, não vou sair acreditando em td o que ler logo de cara!

Se fosse assim, não viria aqui tentar esclarecer melhor essa questão e já teria comprado um pote de caseína pra começar a tomar.

Mas, é uma questão que vale ser levantada, até pela falta de informação geral sobre o tema. Por isso o pedido de opinião aqui do pessoal..... saber se alguém já experimentou tomar ambos os suplementos... se sentiu algum resultado de verdade... etc....

E, ainda, concordo com o que diz em relação à alimentação e economia de dinheiro! Se tem uma coisa que eu tenho amor, é ao meu suado dinheiro!.... .rsrsrs....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Concordo com o que disse; também dei uma pesquisada, há muito tempo, e vi que ninguém usa o whey do mesmo jeito que agente... usam muito o muscle milk, sintha-6, post-workouts completos, até mesmo hipercalóricos no pós. Mas whey mesmo com carb nunca vi.

E pq será que aqui é tão difundido, tomar só whey+malto, então??!!... Será só por causa do custo do produto mesmo?? Sei não... Não tenho embasamento pra essa questão.

Mas valeu por levantar a bola..... vou tentar dar uma pesquisada no "estrangeiro"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só uma observação, escrevi errado ali em cima:

Com certeza. Concordo com o que disse; também dei uma pesquisada, há muito tempo, e vi que ninguém usa o whey do mesmo jeito que agente... usam muito o muscle milk, sintha-6, post-workouts completos, até mesmo hipercalóricos no pós. Mas whey mesmo com carb nunca vi.

Quis dizer especificamente a malto...

na verdade hoje vi UM cara que usa malto, mas pelo preço, que estava bem mais em conta pra ele. Mas a maioria que usa carb usa o waxy.

Abraços

E pq será que aqui é tão difundido, tomar só whey+malto, então??!!... Será só por causa do custo do produto mesmo?? Sei não... Não tenho embasamento pra essa questão.

Mas valeu por levantar a bola..... vou tentar dar uma pesquisada no "estrangeiro"....

Exato, eu uso por causa do custo mesmo, sai mais em conta, mas vou pegar um mct e um waxy mês que vem, para testar.

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waxy Maize é melhor que MCT COM CERTEZA, SEM DUVIDAS, negada aqui usa MCT completamente errada ehhehehe. Agora o Waxy Maize é meio contestável, tem gente que gosta, outros que não, fica a seu critério experimentar, mas lembrando que ainda existem outras fontes de carbo, trehalose, palatinose entre outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waxy Maize é melhor que MCT COM CERTEZA, SEM DUVIDAS, negada aqui usa MCT completamente errada ehhehehe. Agora o Waxy Maize é meio contestável, tem gente que gosta, outros que não, fica a seu critério experimentar, mas lembrando que ainda existem outras fontes de carbo, trehalose, palatinose entre outras

desculpa a ignorância pessoal, mas o que é exatamente esse "Waxy Maize"? Ingere tipo malto/dextrose tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...