Postado 6/09/2008 às 15:31 09/6, 2008 Sempre treinei ABC duas vezes na semana dividido peito e biceps//costas e triceps//ombro e perna, percebi uma grande melhora em todos o musculos menos o braço, que é bem menor e desproporcional ao meu corpo. Agora quero trocar para o ABC peito e triceps//costas e biceps// o problema é que não sei se é bom eu treinar os grupos grandes duas vezes por semana já que eles ficam doloridos pelo menos uns 4 dias, já o biceps e triceps acho pouco treinar uma vez na semana, pois mesmo com máxima intensidade eles se se recuperam fácil (pelo menos não ficam doloridos). PEnsei em fazer essa divisão: ABC 1x e na sexta só biceps e triceps ou então ABC quinta descanso A depois na segunda B e assim por diante O que acham melhor, fazer o ABC duas vezes mesmo com alguns musculos doloridos, ou fazer essa minha divisão???
Postado 6/09/2008 às 17:26 09/6, 2008 ABCD descansando quarta, sábado e domingo ou ABCD descansando sábado e domingo. EU RENATO faria desse uma dessas 2 acima... Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124
Postado 7/09/2008 às 00:10 09/7, 2008 Autor Então, ai que esta o problema , apesar de ter um ano de treino e conseguir fazer um treino de braço com boa intensidade, o tamanho do meu braço não é de um intermediario e o ABCD é pra um nivel intermediario.Será que não seria melhor fazer o ABC uma vez com uma intensidade mais baixa nos braços e na sexta treinar apenas eles com máxima intensidade?? valeu pela dica!
Crie uma conta ou entre para comentar