Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voces Era Capazes De Roubar Um Supermercado?


heatrow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

vo ensinar voces a comprarem fruta de graça no mercado :lol:

faz seguinte,pega a parada mais cara de fruta que tem,joga umas 3 dentro da sacola *não dar nó no saquinho* e joga umas 10 dentro do carrinho,dai vai la,pesa e bota as otras 10 dentro da sacola junto e da nó :lol:

SADHUDSAUHhudsahudsa nunca fiz,mas deve funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ensinar voces a comprarem fruta de graça no mercado :lol:

faz seguinte,pega a parada mais cara de fruta que tem,joga umas 3 dentro da sacola *não dar nó no saquinho* e joga umas 10 dentro do carrinho,dai vai la,pesa e bota as otras 10 dentro da sacola junto e da nó :lol:

SADHUDSAUHhudsahudsa nunca fiz,mas deve funcionar

nao funciona elees dao nó na balança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era moleque trabalhava em um supermercado, no fim de ano rola sorteio de brindes (TV, bicicleta, etc.) os moleuqes que trabalhavam comigo abriram a caixa de uma bicicleta que ficava em um quartinho, levaram todos os acessórios da bike, no dia do sorteio só tinha a carcaça da bicicleta, agente ria muito da pessoa que ganhou.

Coisas de moleque mesmo.Hj em dia é brabo, se roubar vai em cana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ontem na padaria, comprei 2 pizzas para a tia de minha namorada....

ficamos lá esperando, ai minha mina pegou um tablito, ai foi tomando o sorvete, acabou, deixou o papel no balcão, hora que fomos pagar a moça não descontou o tablito.... Nem falei nada, peguei fui embora.... ( ontem sai de minha dieta )

Tava esses dias num lugar, atendimento mal, comida mais ou menos, ia pedindo a mulher ia dando as coisas.... hoora de ir embora, fui no caixa, peguei um chocolate e uma coca pra levar embora ( era sabado rs ) , ai falei, quanto deu MINHA CONTA ? a mulher falou : vai querer mais alguma coisa? Eu falei : Não, oobrigado, pode somar....

Total da Conta : R$5,00 ( R$3 coca + 2 choc )

kkkk

so risada cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...