Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voces Era Capazes De Roubar Um Supermercado?


heatrow

Posts Recomendados

Se aqui no Brasil tivesse supermercado onde o próprio cliente passasse suas compras, certamente iria a falência rápido.

Sabemos que o certo é fazer as coisas da maneira correta, mas grande parte da sociedade não faz.

Quando moleque ja fiz muito isso, roubar biscoitos de supermercados.rs

Eu abria e comia dentro do supermercado mesmo :rolleyes:

Mas é claro que um sistema desse não funcionaria no Brasil né,

o pessoal iria ''fazer compras'' todos os dias no supermercado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

não tenho coragem de roubar, me pesa na consciência. Até troco que recebo a mais eu devolvo.

nossa..por falar em troco..um tempo atras fui na farmacia comprar um chiclete em pleno sabado..tava tudo fexado e tal..ai blz..chegei lá e tava vazio..só eu e a caixa..blz..peguei meu chiclete e paguei com uma nota de 20, deu uns 18 de troco..ai eu falei assim pra moça 'faz assim, fica com o teu troco, que eu te dou mais 32 e vc me da uma nota de 50' ai ela 'tá..' ai ela me deu uma nota de 50 e eu fui embora..na hora eu percebi que eu fiquei com umonte de dinheiro na mão..axei estranho mas fui embora mesmo assim..no meio do caminho eu resolvi contar o dinheiro..e percebi que a mulher tinha me dado uma nota de 50 e eu tinha ficado com os 32 e alem disso ela inha me dado os 18 de troco :o ai eu voltei na farmacia e falei 'moça vc me deu o troco errado..olha aki (e mostrei o tanto de dinheiro que ela tinha me dado)' ai ela 'não não..tá certinho mesmo', e ficou me olhando rindo.. ai eu ' :blink: não não..mais vc não pegou o meu dinheiro e ainda me deu mais.. :blink: ' ai ela ' não..tá certinho mesmo, vc me deu o dinheiro e eu troquei pra vc.. :lol: ' (detalhe, ela tava rindo demais) ai eu porra..fiquei mó sem graça.. agradeçi e fui embora e no caminho pensei 'porra..ou ela é muito burra, ou deve tá de saco cheio de ter que ficar na farmacia em pleno sabado e quis me dar uma grana'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa..por falar em troco..um tempo atras fui na farmacia comprar um chiclete em pleno sabado..tava tudo fexado e tal..ai blz..chegei lá e tava vazio..só eu e a caixa..blz..peguei meu chiclete e paguei com uma nota de 20, deu uns 18 de troco..ai eu falei assim pra moça 'faz assim, fica com o teu troco, que eu te dou mais 32 e vc me da uma nota de 50' ai ela 'tá..' ai ela me deu uma nota de 50 e eu fui embora..na hora eu percebi que eu fiquei com umonte de dinheiro na mão..axei estranho mas fui embora mesmo assim..no meio do caminho eu resolvi contar o dinheiro..e percebi que a mulher tinha me dado uma nota de 50 e eu tinha ficado com os 32 e alem disso ela inha me dado os 18 de troco :o ai eu voltei na farmacia e falei 'moça vc me deu o troco errado..olha aki (e mostrei o tanto de dinheiro que ela tinha me dado)' ai ela 'não não..tá certinho mesmo', e ficou me olhando rindo.. ai eu ' :blink: não não..mais vc não pegou o meu dinheiro e ainda me deu mais.. :blink: ' ai ela ' não..tá certinho mesmo, vc me deu o dinheiro e eu troquei pra vc.. :lol: ' (detalhe, ela tava rindo demais) ai eu porra..fiquei mó sem graça.. agradeçi e fui embora e no caminho pensei 'porra..ou ela é muito burra, ou deve tá de saco cheio de ter que ficar na farmacia em pleno sabado e quis me dar uma grana'

Kacildes ein... Se foi Fool total nessa manolo... a caixa alem de te pagar queria um nhecunhecu com vc, não é possivel :blink:

Tópico: Melhor nem fala nada, vai que tem policia lendo o forum :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, só tem trombadinha aqui pqp.

eu quando era mais novinho roubava altas paradas dos mercados tbm.

ai roubaram meu gameboy. a partir dai nao roubei mais nada :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri aki man!

uaauhauhauahsusahusahusahusahsuahsauhsauhsauhsau

que triste..se roubasse meu gameboy na época eu entrava em depressão :unsure:

aquela coisa era tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...