Postado 5/09/2008 às 22:17 09/5, 2008 Tenho 14 anos 1,64cm e 47kg(ultima vez ki fui ao medico tinha 50kg e 9% de gordura) Nado 2h por dia ou mais, e malho 1 hora todo dia wink.gif(menos domingo) Gostaria de saber se alguem tem uma dica de alimentaçao para mim. To tomando massa 3200, pois todos falam que estou muito magra, e nao estou rendendo muito na nataçao, acho que é a alimentaçao, ha e acho que eu to parando de crescer Alguem tem uma Dica?
Postado 6/09/2008 às 02:04 09/6, 2008 olha num vo descrever aki uma alimentaço e talz ate pq num sei como ér sua rotina entao vou dizer o basico porem fundamental refeiçoes ricas em proteinas e carboidratos ah outra coiisa vc deve gastar muitas calorias entao num se contenta so com o hipercalorico naum manda a ver na alimentaçao de no maximo 3 em 3 h q com o tempo vc vai notar q esta ganhando massa se kiser comprar whey e dextrose pra tomar nos pos treino seria uma boa esse teu hipercalorico 3200 ér o anticatabolic da probiotica .? abraçoo "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 6/09/2008 às 13:54 09/6, 2008 Tenho 14 anos 1,64cm e 47kg(ultima vez ki fui ao medico tinha 50kg e 9% de gordura) Nado 2h por dia ou mais, e malho 1 hora todo dia wink.gif(menos domingo) Gostaria de saber se alguem tem uma dica de alimentaçao para mim. To tomando massa 3200, pois todos falam que estou muito magra, e nao estou rendendo muito na nataçao, acho que é a alimentaçao, ha e acho que eu to parando de crescer Alguem tem uma Dica? Nadando 2 horas por dia e malhando todo dia fica muito dificil de crescer! Voce ia ter que comer uma tonelada pra suprir isso tudo passa a sua serie de treino para a gente analizar!
Postado 6/09/2008 às 15:51 09/6, 2008 Autor olha num vo descrever aki uma alimentaço e talz ate pq num sei como ér sua rotina entao vou dizer o basico porem fundamental refeiçoes ricas em proteinas e carboidratos ah outra coiisa vc deve gastar muitas calorias entao num se contenta so com o hipercalorico naum manda a ver na alimentaçao de no maximo 3 em 3 h q com o tempo vc vai notar q esta ganhando massa se kiser comprar whey e dextrose pra tomar nos pos treino seria uma boa esse teu hipercalorico 3200 ér o anticatabolic da probiotica .? abraçoo é sim, da probiotica ! ha e minha serie de musculaçao e o seguinte, eu malho tdo dia perna e braço faço voador, remada, adutora, abdutora, extensora, leg, triceps e outros ....
Postado 6/09/2008 às 16:04 09/6, 2008 Pow, brendinha, não faça mais esse treino! Todo dia os mesmos exercícios é super amador e 'prejudicial'. Procure um programa para treino feminino aqui no fórum, ou no google!
Crie uma conta ou entre para comentar