Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Jornada..fotos De Um Ano Depois

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

brigadão ae pelo comentario fernando..se deus quizer cara..ainda vou ser reconhecido..enquanto ao bf jua estou secando..abraços e bons treinos

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

• Respostas 64
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Toma cuidado com a panturrilha e quadriceps, parece que a panturrilha ja esta ficando para trás em comparação com seu superior.

No mais ta giga pra idade velho, fé na sua musculação!

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado
  • Autor

OPA IMRÃOZINHO TUDO CERTO CARA?panturrilha esta grande cara..to com 46cm de panturrilha só tem q seca mesmo...abraço obrigado por deixar sua opinião

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Postado
  • Autor

Bom, vi todas as fotos faz um tempinho já.

Parabéns pelo teu esforço e foco, o shape reflete sua determinação mesmo (além de uma genética do caramba né =P)

;)

Só queria te dizer pra pensar melhor quanto aos estudos =\, não interrompa a escola não...acabará se arrependendo depois...

Vamo que vamo.

Beijaaaão

:***

oi bruu,tudo bem contigo?obrigado por deixar seu comentario aki..e pode ter certeza que vou continuar com a mesma determinação de sempre..sobre a genetica,nao axo q tenho uma genetica muito boa não,sempre tive dificuldade em ganhar massa muscular,consegui chegar aonde cheguei porque tive q abrii mão de muitas coisas..sobre os estudos,conversei com meus pais e tudo,e eles me convenseram a eu voltar a estudar,vou fazer 2 series em um ano ,no ano q vem..eles disseram que se eu me dedicar vão me ajudar com tudo para eu realizar meu sonho..brigadão mesmo pelos conselhos..beijão e bons treinos ;)

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

• 1 mês depois...
Postado

bom galera seguinte tenho 15 anos e queria q vcs avaliasse se tenho futoro no fisiculturismo..pois tenho 15 anos apenas e axo q tenho um desenvolvido bom já para minha idade..segue as fotos..se não abrirem alguem pode me dar as instruçoes de como postar fotos? abraço

começo de off season..atual

OgAAACUNyFid1r3t_nwB5mSBkX86-KjYM5hD_0SMhJJQkQpje33_FJzFb6rFZ0c2FCCl2aiOoWxbfBh6z6m8zJhj1EIAm1T1UJ7purPqwzZwF3utq_kwHhouPxi7.jpg

trapézio

OQAAAOD5kcglT68sYUKdD1KktwEWbJD_aH4M8bVeLSQPtmdvbPhXE0DmzayvO40C-0_BNlQ1gg_dKMDPRv19Nc6qBkYAm1T1UBkqEgH-NOkvT23k2sGW9fYrVVxu.jpg

costas duplo biceps

OQAAAE_MEmkCoNqa9Yqh1PkrVErftYnF9-m9p9zlacLfbvdmSY2ByiJtaxrFYiip-rASBQ0nQyDs8pMgfH_kSxD-o-8Am1T1UHkqSXROBCkrM8qo5oX3jTWwcvm7.jpg

pré constest passado..bem seco..bf de 4%-5% de gordura corporal

OQAAAAxLTEHHC8j44vnxSSXG7Oq3r88ptUytG3gwuATbTfBN-3ibsxlgUaGGyYtI7g5IVEwVQiya_kq9EMqlYgNTnJcAm1T1UH4_AlCP4ZCLvtNaN1Rrqg7eX1w0.jpg

précontest tb,

OQAAAEpX7kAMayro9vgEt2b5BJs2rHP7Fsc_abSJYBlCcu0j6lJxcV2MrcIfcqM30P_YJv1oioBN63TAmi7XvqW9ZAUAm1T1UC6NtGzXGjCAw8yqjtGEJWEPKLFh.jpg

contest

OQAAABBuIT5CR13ngEsh4Wb93d95Y-yOc7w_whg4oHR7A3aTLnCv2S7UsbIM5Q2tcRf4X7xLeUTN03oycvlMXXbL2swAm1T1UH2EV4JiElUCaQ1WeQ_O7EFesC4R.jpg

OQAAALkbdaJh9HjoVWbaHhdoiz5xJFvShSCUH1VuwLjMdwfDo3PpWmhGtdaF7IEKluxEvsWgwKWXAvC-zD9YgEZP12wAm1T1UOnlcgvPxVfkypHtFj-Nml21rR4s.jpg

off season ,..começo do ano

1 mes de off já

OQAAAHS5VcfIKjryxvNAmaK5vPiCPjl796CwSTM9yLTCeN5jyQhwsuJ2518eKhr_dqrST6X_QnoWgUTO2DDzHholz-oAm1T1UB68vVSeCLALJf8VkH857tsK4JwO.jpg

OQAAAAmd-up7Kze9StLIs0Wd5TGHN6nEUgX3pDDG31f1BM5uTjk62VAE3JtVjg_A_VmWKSRBnfK7SVapV3qkKlxMA6sAm1T1UEl09nyGSdVt_sw4xoZdco-ur3j6.jpg

45 cm de braço

OgAAAOhv0pzZ9EjtjFrVR1GWsJCITexJs-prOEnl4x3iXKgT4-UBdyMSN3krXohsoGpNTpWwuHK7kpbsLrOeg4n6z_8Am1T1UBelgWRoeMBPRaUt1TL9O-oq8NoX.jpg

fim do off

OgAAAFOwjTr9bfjBle8AEeLPeYv95r2FhLmV_fOH1UUx_4aEZR0lD9U6sIrHoMnWuiU3ytgWM9aqLUmyM76EYxfrU3UAm1T1UMymqzQ7-pZX31Sfi6r30a8gBtTT.jpg

OgAAACVpTPHBAQd_xsIQcNuLRI_Q-cRMD9jIBVPp4wKi6XdSgtA5BF8PEDcC-nhK1FUZeoNfvAwSPHF6zMshooZQ_BEAm1T1UK_Be4PF7uvM_nva5BqelBLF-hOm.jpg

OQAAAEBmZelXHeReL5x_xSjKRddgdQlfabsCuGekrDQ-gXDqC6oOllg6edPOHri04yZ-4l8XhpQ3xm2xpIbehLrVZxAAm1T1UG2QteNsZ8JkRWffOonCSWpQ9xhx.jpg

dem sua opinião ae..abraço!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quando vejo essas foto percebo que em 2020 ele sera o mr olympia que vai conseguir bater a marca de 8x olympia do Big Ron

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.