Postado 19/11/2010 às 21:56 11/19, 2010 Aew galera tudo bom ? Objetivo:Hipertrofia A:Supino reto c\barra Supino Inclinado c \barra Cross Over Crucifixo Inclinado B:Barra fixa Levantamento terra Remada Curvada Remada Alta c\triangulo C:Agachamento Flexora Extensora Leg press Pant no leg Elevaçao Lat Elevaçao Frontal Desenvolvimento com halt D:Rosca Alternada Rosca direta c\barra Rosca Concentrada E:Paralelas Pulley Triceps Frances Pronto galera eu tenho as seguntes duvidas 1-O pulley frontal eu gosto muito, mas utilizei ele por 3 meses concecutivos, devo dar um "descanço" ao pulley ? pra quebrar platô 2- Vcs me recomendam fazer series especiais ? vlw pessoal boa noite avaliem ai ^^ Editado 19/11/2010 às 23:27 11/19, 2010 por baek
Postado 23/11/2010 às 20:04 11/23, 2010 Eu modificaria esse D e E , treinaria triceps junto com biceps no E e faria trapezio com ombro no D. Sobre o pulley frontal, eu tenho exercicios que não podem faltar no meu treino e que não tiro de jeito nenhum. se vc gosta dele e acha que ta tendo bons resultados, mantem ele. Os que eu mantenho sempre, altero a ordem pra mudar um pouco a sequencia dos estimulos e faço alguma coisa diferente nele, como um drop-set.
Crie uma conta ou entre para comentar