Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pular Corda ?


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

Bom minha duvida seguinte eu trabalho 10 horas por dia e faço faculdade porem vejo que estou ganhando peso mais minha barriga esta desinchando devido a alimentação que estou corrigindo agora em relação a Pular Corda $ eu não tenho pra academia nem tempo no momento queria saber PULAR CORDA vai fazer com que eu perca gordura localizada onde mais tenho gordura e abdômen e rosto porém não e muito meu Abdômen e tem rígido antigamente praticava Muay Thai, Academia, Futebol, Natação quando faço força percebo como e duro porém não aparece nada tenho problemas com ressecamento Dificuldade para ir ao banheiro quando vo percebo que perco ate 3 Cm de Barriga porém gostaria de eliminar toda gordura possível antés de começar a fazer algum tipo de treino de Ganho de massa corporal e definição

Se a resposta for SIM ( compensa comprar uma corda Tipo PRODUTO SUBMARINO----------------Outros Modelos Mercado Livre )

Então galera gostaria de estar praticando algo em casa nas Ferias de Dezembro Janeiro eu costumo correr em volta do Estádio aqui da cidade torno de 45 min quando começo vai em torno de 1 volta andando e uma correndo mais depois de 1 Mês todos os dias de Seg a Sex chego a fazer as 10 voltas correndo mais meu problema seria eliminar toda gordura possível agradeço a todos que responderão com sinceridade Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pular corda é um exercício aeróbico e vai auxiliar na queima de gordura.

Portanto é indispensável que faça uma dieta, evitando comer gorduras.

Se tiver dúvidas quanto a isso, passe na sala de Nutrição.

Quanto a corda em questao no site do Submarino.

Pode ser ela mesmo ou qualquer outra comum.

E sobre pular corda, leia esse texto:

http://www.sitemedico.com.br/sm/materias/index.php?mat=469

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...