Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta P/ Hipetrofia

Posts Recomendados

Postado

Peso: 65

Altura: 1,77

Ectomorfo

Percentual de gordura: 7%

Tempo de treino: 10 meses

Treino somente 3x na semana (seg, quarta e sex) porém a alimentação para daysON e daysOFF eh a mesma. Isso pode prejudicar em algo ?

Gostaria da ajuda e de sujestões de vocês. Não pretendo usar suplmentos por hora por orientação médica (sou transplantado de fígado - daí o motivo). O meu pós-treino TEM q ser, obrigatoriamente o almoço pois é o único horário que dá pra malhar. Tenho que sair do trampo, malhar e almoçar em 1:30 minutos, por isso não dá pra fazer pós sólido e pós líquido.

Segue a dieta.

dieta.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

Seu almoço/pós treino ta fraco em proteína, coloca 0,6 a 1,0 de proteina por quilo e 25% total dos carbos ali e corta as gorduras, e na ceia, aeu recomendaria ao invéz de claras colocar ovos inteiros 4, ae se corta o azeite!

Postado
  • Autor

luis,

as proteínas do almoço/pós treino consigo ajeitar fácil apenas aumentando a quantidade de carnes, mas aí o total de proteínas por dia/kilo acho que vai aumentar um bocado. Então...

1 - Em qual outra refeição eu poderia então reduzir as proteínas para que isso não acontecesse ?

2 - não entendi o que você quis dizer com "25% do total de carbos". Poderia me explicar?

3 - se eu retirar as gorduras do almoço/pós, pra deixa a dieta balanceada eu poderia aumentá-las no lanche da tarde das 15:15 e na CEIA?

4 - Obrigado pela dica dos ovos inteiros, mas prefiro comer só as claras e continuar com o azeite. Acho que fica uma refeição mais leve e também acho que as gorduras do azeite são melhores que as da gema do ovo, ou estou enganado?

Desde já, agradeço a atenção.

Postado

luis,

as proteínas do almoço/pós treino consigo ajeitar fácil apenas aumentando a quantidade de carnes, mas aí o total de proteínas por dia/kilo acho que vai aumentar um bocado. Então...

1 - Em qual outra refeição eu poderia então reduzir as proteínas para que isso não acontecesse ? Não acho q deva diminuir nd, acho q está bom nessa quantidade.

2 - não entendi o que você quis dizer com "25% do total de carbos". Poderia me explicar?25% das calorias da dieta teria de vir de carbs, mais acho q deveria deixar como está.

3 - se eu retirar as gorduras do almoço/pós, pra deixa a dieta balanceada eu poderia aumentá-las no lanche da tarde das 15:15 e na CEIA?Sim, tire o azeite e tire a maçã do lanche da tarde, com isso pode usar 30g de castanha no lanche a usar 4 ovos com gema na ceia, sem azeite.

4 - Obrigado pela dica dos ovos inteiros, mas prefiro comer só as claras e continuar com o azeite. Acho que fica uma refeição mais leve e também acho que as gorduras do azeite são melhores que as da gema do ovo, ou estou enganado?Não pode se dizer melhor, mais a gordura do ovo é mto boa e rica em vitaminas, leia:

Desde já, agradeço a atenção.

Abraço.

Postado
  • Autor

Abraço.

Então, seguinda as dicas de vocês vou tirar o azeite do almoço/pós e, na ceia vou comer 2 ovos inteiros e 3 claras (todos cozidos, nada de microondas.... odeio akilo!) e também tomar uma colher de azeite.

1 - Eu posso colocar um pouquinho de sal nos ovos/claras ? Gema dura ou mole, faz diferença tbm n né ?

2- Olha, desculpe a ignorância, mas ... se 25% dos macronutrientes tem de vir dos carboidratos, os outros 75% viriam de proteínas??? Num eh mt proteína pra ingerir de uma vez só não... Qual qtd de proteínas vcs me sugerem ingerir no almoço ?

Agradeço mais uma vez a ajuda de vcs!

HipetrofiaBlog, o melhor do Brasil ! ! ! :rolleyes:

Editado por andre.div

Postado

Então, seguinda as dicas de vocês vou tirar o azeite do almoço/pós e, na ceia vou comer 2 ovos inteiros e 3 claras (todos cozidos, nada de microondas.... odeio akilo!) e também tomar uma colher de azeite.

1 - Eu posso colocar um pouquinho de sal nos ovos/claras ? Gema dura ou mole, faz diferença tbm n né ? Pode sim, tanto faz mole ou dura vc q escolhe.

2- Olha, desculpe a ignorância, mas ... se 25% dos macronutrientes tem de vir dos carboidratos, os outros 75% viriam de proteínas??? Num eh mt proteína pra ingerir de uma vez só não... Qual qtd de proteínas vcs me sugerem ingerir no almoço ?Então, foi o q eu disse, pra mim carb em 50-60% da dieta, 20-30 de prot e 10-20 de gord. Para o almoço de 30-40g.

Agradeço mais uma vez a ajuda de vcs!

HipetrofiaBlog, o melhor do Brasil ! ! ! :rolleyes:

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.