Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Stano

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou pensando em fazer um ciclo de stano, mas tenho alguns problemas:

1 - Achar para comprar !!! :blink:

2 - Como usar de maneira correta, afim de não ter efeitos colaterais.

Objetivo: Crescer definido, sem inchar. Meu objetivo não é ficar gigante, mas ficar mais seco e definido, mas mesmo assim crescer mais.

Depois de 17 anos sem treinar voltei a 1 ano e 8 meses, malhando regularmente e com comprometimento. Qdo novo (18 anos) fiz uns ciclos de Deca e Hemogenim.

Peso: 84,3 kg

Altura: 1,80 m

Cintura: 93 cm

Abdomen: 93,5 cm

26,4% de BF.

Ou seja, estou com aquela pochete desgraçada abaixo do umbigo e com uma baita capa de gordura acima. E mais um pneu do lado esquerdo, do lado direito não.

Alimentação : Bem regular, muito pouca açúcar, sem frituras, sem gorduras pesadas (só as que vem no leite, barras de cereais,etc.), sem refrigerante, cerveja e caipirinha muito às vezes e quase não como carne vermelha. Como regularmente de 3 em 3 horas. Janto às vezes, normalmente troco a janta por um lanche (café com leite, pão integral com margarina (qualy) e um queijo branco), e antes de deitar, cerca de 3 horas depois da janta, tomo albumina ou Whey (o que tiver).

Rotina de treino: Malho na hora do almoço (unica hora que dá), tomo Whey + Creatina + Colágeno com vitaminas + Malto + Glutamina no pós treino, muitas vezes junto com o almoço.

Almoço: Só saladas e frango grelhado.

Corro de 3 a 4 vezes por semana (3 na esteira, 1 na rua) , cerca de 3 km em 20, 20 e poucos minutos (antes de treinar), alternando a velocidade de dois em dois minutos de entre 8,5 km e 11,5 km nos 10 primeiros minutos e mantendo 9,5km nos 10 min seguintes.

Tenho malhando forte o abdomen, 7 series com 3 sets, 10 rep cada exercicio, para o reto abdominal e mais 7 para os Obliquos. Também Estou malhando peito e costas sozinhos, pegando carga máxima.

A parada é que meu corpo estagnou desde maio, não cresce, não diminui e não emagreço.

Além de tudo estou tomando o Ripped Fast da Universal (mesma coisa que nada, uma porcaria) e já encomendei o Oxylite Pro, pq parece ser bem melhor que o Lipo 6 (quase comprei o ECA).

Visto isso tudo, gostaria de saber se o Stano iria me dar um pump. Sei que ele não é para emagrecer (como muitos acham), mas iria me fazer crescer seco, que é o que quero.

E como seria o ciclo ideal de Stano, tomar todo dia? Uma vez por semana? Quanto ?

Se puderem me ajudar agradeço!!

É isso!

Editado por fslayer

Postado

Eu já tomei stano, junto com durateston, nao obtive muitos ganhos. Foi meu primeiro e único ciclo até então.

Pelo q sei sozinho ele não rende muita coisa.

Um porém é que eu tomei na versão oral, sendo a melhor a injetável, que deve dar mais ganhos.

Outro erro q fiz foi, na versão oral deve se tomar no mínimo (pra homens) 50mg/dia dividido em 8 horas durante o dia. Mas eu tomava sem regularidade

pois esquecia, e não tomava antes de dormir pq me disseram q tirava o sono e eu fiquei com essa nóia (deve ser bobagem). Então quem sabe se tivesse tomado

corretamente teria tido ganhos melhores.

Na versão injetável o mínimo pra dar resultados (pelo q sei) tb é 50/mg DSDN.

Valeu!!

Postado

Cara, com o BF desse jeito eu lhe sugiro antes de qualquer ciclo uma dieta bem regrada e exercícios aeróbicos!

Sobre os suplementos, cara vai muito de pessoa pra pessoa, nunca usei termos, mas o OXyelite, dizem q é um dos tops do mercado!

Sugiro você ver relatos dele na área de suplementos ok?

De qualquer forma, se fosse você me prepararia melhor pra fazer esse ciclo!

Grande Abraço,

Postado
  • Autor

Cara, com o BF desse jeito eu lhe sugiro antes de qualquer ciclo uma dieta bem regrada e exercícios aeróbicos!

Sobre os suplementos, cara vai muito de pessoa pra pessoa, nunca usei termos, mas o OXyelite, dizem q é um dos tops do mercado!

Sugiro você ver relatos dele na área de suplementos ok?

De qualquer forma, se fosse você me prepararia melhor pra fazer esse ciclo!

Grande Abraço,

Mas é isso mesmo que vou fazer, estou regulando a alimentação e fazendo bastante cardio, a pretensão é usar um Stano, se usar, daqui a 2 meses só.

Postado

bom tenta diminuir seu bf em uns 10% pelo menos, nao e muito dificil assim. quanto ao ciclo sugiro voce colocar junto com a stano uma testo como o enan ou outra so dar uma pesquisada ai. quanto a maneira de usar tem varios relatos a sua disposiçao, e vendedores talvez tenha algum no forum.

abraço

Postado

cara se vai mandar esse ciclo só depois de reduzir o BF, eu também iria lhe sugerir montar um protocolo melhor com uma testo junto!

de uma pesquisada e manda bala!

se reduzir o BF a tendência é ter ganhos bem visíveis!

Abração!

Postado

1-é proibidio indicação ou comércio aqui.

2-nãomontamos ciclos.

Pesquise,monte seu ciclo e opinamos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.