Postado 12/05/2011 às 21:45 05/12, 2011 Picolinato de cromo em resumo faz dar um pico de insulina, e então as proteinas q porventura entrar no organismo serão levado para as células, e a insulina dá uma "limpa" nos carbos e derivados, e evita deixar armazenado como gordura parada. O ser humano se alimenta para ter vitaminas/proteinas/carboidratos ou seja, força para se manter de pé, e realizar suas ações. Quem se mantem sem carbo em longa dieta perde funções vitais do cerebro, q necessita delas mais do q nunca. E o msm carbo q mantem energia para nosso corpo, juntamente com o restante. Por isso se abdicar de um nunca é bom. Agora qnd vc dá um pico de insulina com picolinato, vc deixa de ter esta entrada de nutrientes no corpo, e joga basicamente para as células depletadas(vamos dar enfase ao treino de hipertrofia) e então evita o catabolismo. Fazer isto no pós treino é até interessante. Agora qnd vc faz isso td dia nas principais refeições, e ainda por cima fica em jejum longos periodos, usa estimulantes, treina, não come direto, não tem vitaminas totais no organismo e tal, vc terá como consequencia problemas internos, a qual já listei alguns anteriormente. Pois é, o problema não é o estimulante em si, e sim qq coisa q seja nova para seu corpo. Tem gente q não dorme se beber uma xicara de café, outras não sentem nada com 500mg. No seu caso, vc deveria saber q teria um efeito, e deveria manter a pegada naquela semana, até seu organimso se acostumar com o efeito, e vc tb. Uma das principais causas de lesões no treino é esta. Sente q está bem, td é leve, e depois q esfria o corpo, fudeu! Espero q não tenha tido nada de grave, e q tenha entendido o q tentei explicar com minhas palavras. Qualquer coisa procure sobre insulina e picolinato de cromo na net q vc complementará melhor esta pesquisa. Abraço!
Postado 12/09/2012 às 19:37 09/12, 2012 Desculpa a ignorância meu primeito post aqui, não sei se pode atualizar um tópico antigo desses. Mas li todo o tópico e to com o mesmo problema de algumas pessoas aqui, falta de libido, ereção já nao é 100% os membros que postaram aqui conseguiram resolver o problema? porque eu to meio desesperado com tudo isso, se alguém puder ajudar posta ai.. abraço
Postado 14/09/2012 às 15:31 09/14, 2012 Desculpa a ignorância meu primeito post aqui, não sei se pode atualizar um tópico antigo desses. Mas li todo o tópico e to com o mesmo problema de algumas pessoas aqui, falta de libido, ereção já nao é 100% os membros que postaram aqui conseguiram resolver o problema? porque eu to meio desesperado com tudo isso, se alguém puder ajudar posta ai.. abraço talvez isso ajude você
Crie uma conta ou entre para comentar