Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queda Na Libido (Cansaço Também)

Posts Recomendados

Postado

Picolinato de cromo em resumo faz dar um pico de insulina, e então as proteinas q porventura entrar no organismo serão levado para as células, e a insulina dá uma "limpa" nos carbos e derivados, e evita deixar armazenado como gordura parada. O ser humano se alimenta para ter vitaminas/proteinas/carboidratos ou seja, força para se manter de pé, e realizar suas ações. Quem se mantem sem carbo em longa dieta perde funções vitais do cerebro, q necessita delas mais do q nunca. E o msm carbo q mantem energia para nosso corpo, juntamente com o restante. Por isso se abdicar de um nunca é bom. Agora qnd vc dá um pico de insulina com picolinato, vc deixa de ter esta entrada de nutrientes no corpo, e joga basicamente para as células depletadas(vamos dar enfase ao treino de hipertrofia) e então evita o catabolismo. Fazer isto no pós treino é até interessante. Agora qnd vc faz isso td dia nas principais refeições, e ainda por cima fica em jejum longos periodos, usa estimulantes, treina, não come direto, não tem vitaminas totais no organismo e tal, vc terá como consequencia problemas internos, a qual já listei alguns anteriormente.

Pois é, o problema não é o estimulante em si, e sim qq coisa q seja nova para seu corpo. Tem gente q não dorme se beber uma xicara de café, outras não sentem nada com 500mg. No seu caso, vc deveria saber q teria um efeito, e deveria manter a pegada naquela semana, até seu organimso se acostumar com o efeito, e vc tb. Uma das principais causas de lesões no treino é esta. Sente q está bem, td é leve, e depois q esfria o corpo, fudeu! :lol:

Espero q não tenha tido nada de grave, e q tenha entendido o q tentei explicar com minhas palavras. Qualquer coisa procure sobre insulina e picolinato de cromo na net q vc complementará melhor esta pesquisa.

Abraço!

• 1 ano depois...
  • Respostas 93
  • Visualizações 34,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, eu tinha feito um texto tão lindo, mas qnd fui postar, a m$%# do forum deu problema, e perdi td o texto, e não tinha salvo. Vou tentar recomeçar de novo... Tipo, onde q eu disse nos posts a

Postado

Desculpa a ignorância meu primeito post aqui, não sei se pode atualizar um tópico antigo desses.

Mas li todo o tópico e to com o mesmo problema de algumas pessoas aqui, falta de libido, ereção já nao é 100% os membros que postaram aqui conseguiram resolver o problema? porque eu to meio desesperado com tudo isso, se alguém puder ajudar posta ai.. abraço

Postado

Desculpa a ignorância meu primeito post aqui, não sei se pode atualizar um tópico antigo desses.

Mas li todo o tópico e to com o mesmo problema de algumas pessoas aqui, falta de libido, ereção já nao é 100% os membros que postaram aqui conseguiram resolver o problema? porque eu to meio desesperado com tudo isso, se alguém puder ajudar posta ai.. abraço

talvez isso ajude você

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.