Postado 27/10/2010 às 19:14 10/27, 2010 Bom galera minha dúvida é o seguinte , vou tentar explicar : Minha academia fica a 20 minutos da minha casa , então eu demoro 20 minutos pra i pra voltar , e eu treino 2 musculos por dia , por exemplo 'peito e ombro' , e gosto de treinar abdomen também , ai passa o tempo de 1 hora , mais ou menos eu fico 1h e 20 minutos na academia quando faço abdominais , se não fico 1 hora só ! Mas então , até chegar em casa mais 20 minutos , e até cozinhar o ovo (minha fonte de proteina preferida) , são mais 15 minutos , e eu queria saber , se fazendo os abdominais eu não vou acabar prejudicando meu treino , por causa da demora pra se alimentar ! Por exemplo , eu treino peito primeiro , ai depois e ombro e abdomen ! até chegar em casa já passou mais de 1 hora que eu treinei peito , tem algum problema isso ? Ou quando dizem ( se alimentar até 1 hora depois do treino) , é depois que parou de fazer atividade ? Se alguém poder me explicar bem vou ficar muito grato , abraços e bons treinos. Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 27/10/2010 às 19:35 10/27, 2010 vamo lá: -vc malha: 0 -vc faz abdominais: 20min -vc volta pra casa: 20min -vc cozinha ovos: 15min somando: 55minutos! entao vc tem somente 5 minutos pra descascar e comer os ovos.. ahhahahahha.. zoando, cara.. a dica q te dou é cozinhas os ovos antes do treino.. dae quando vc voltar é só metê-los pra dentro! e outra coisa: qdo vc está fazendo abdominais, vc ainda está malhando.. então não há problema nenhum nessa "1 hora após o treino" a que vc se refere pq vc ainda tá no embalo da rotina.. vá com fé, e bote quente!! =) NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14
Postado 27/10/2010 às 19:46 10/27, 2010 Autor vamo lá: -vc malha: 0 -vc faz abdominais: 20min -vc volta pra casa: 20min -vc cozinha ovos: 15min somando: 55minutos! entao vc tem somente 5 minutos pra descascar e comer os ovos.. ahhahahahha.. zoando, cara.. a dica q te dou é cozinhas os ovos antes do treino.. dae quando vc voltar é só metê-los pra dentro! e outra coisa: qdo vc está fazendo abdominais, vc ainda está malhando.. então não há problema nenhum nessa "1 hora após o treino" a que vc se refere pq vc ainda tá no embalo da rotina.. vá com fé, e bote quente!! =) a bls , então se eu ainda esto malhando não tem problema ? estou me exercitanto ? obrigado , abraços Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 27/10/2010 às 22:10 10/27, 2010 Parceiro, deixa os ovos cozidos antes de sair de casa, não tem erro. Sobre o treino, presumo que vc esteja fazendo ABC2x, tenta fazer ABCDABCD vai dar muito mais tempo pra você fazer pant. abd. e antebraço, eu fiz essa mudança e recomendo fortemente. Go hard or stay home!
Postado 28/10/2010 às 04:20 10/28, 2010 Uma outra possibilidade é fazer os abds antes do treino. Não sei o quanto isso interfere na absorçao das proteinas posteriormente, mas daí pelo menos vc está comendo mais perto do treino dos outros músculos haha.. É legal tb que quando vc começa com abds vc faz com mais vontade, às vezes quando deixa pro final do treino acaba ficando muito de qualquer jeito flw
Postado 28/10/2010 às 10:45 10/28, 2010 Tu nao tem como comprar um whey? Tu nai vai perde musuculo por 20 minutos... Isso é lenda
Postado 28/10/2010 às 11:53 10/28, 2010 Não se preocupe tanto com tempo. Servem de parametro, mas também não é pra você se enlouquecer com eles. Você não vai sumir porque não respeita por alguns minutos os horários ditos como base. Abraço. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 30/10/2010 às 13:58 10/30, 2010 Eu particularmente não me preocupo muito com os abdominais,faço no máximo 2 vezes por semana. E como o colega aí de cima disse, tento não me preocupar com o tempo, até porque a recuperação do musculo acontece mais no período de descanço. NO PAIN, NO GAIN !
Crie uma conta ou entre para comentar