Postado 26/10/2010 às 21:59 10/26, 2010 Fala moçada, tranquilo? Então galera de uns meses para cá estava andando muito desanamido para ir treinar, então resolvi mudar de academia. E como toda academia exige, acabei fazendo uma avaliação que ja estava incluso no preço. E por ja ser avançado me passaram um treino com 4 rotinas, que seria: A - Costas / Trapézio / Abdominal B - Triceps / Pernas / Panturrilha C - Peito / Ombro / Abdominal D - Biceps / Pernas / Panturrilha A príncipio tudo tranquilo, mais na hora que vi os exercícios que fiquei meio intrigado. O treino é com ênfase em costas, então foi montado assim: A - Remada convergente 4x Levantamento terra 3x Pulley frente 3x Pulley convergente 3x Barra fixa 2x Cavalinho 2x Remada alta 3x Encolhimento 4x Peck deck ou crucifixo inverso 3x B - Testa 3x Triceps pulley 3x Frances 2x Pulley invertido 2x Leg 45º 4x Agachamento 3x Extensora 3x Avanço 3x C- Supino reto 3x Supino inclinado 3x Crucifixo 3x Voador 2x Pull over 2x Cross over 2x Desenvolvimento aparelho 3x Elevação lateral 4x Elevação frontal 3x D- Rosca direta 3x Rosca cross over 3x Scott 2x Rosca inverssa 2x Flexora 4x Stiff 3x Abdutora 3x Adutora 3x Achei um pouco estranho, e sim os exercícios são feitos nessas ordens. Séries e repetições não me lembro muito bem, algumas que puis tenho certeza, outras ja fico em dúvida por estar muito variado. Aos experientes deem uma avaliada ae. Abraços
Postado 26/10/2010 às 22:15 10/26, 2010 Fala moçada, tranquilo? Então galera de uns meses para cá estava andando muito desanamido para ir treinar, então resolvi mudar de academia. E como toda academia exige, acabei fazendo uma avaliação que ja estava incluso no preço. E por ja ser avançado me passaram um treino com 4 rotinas, que seria: A - Costas / Trapézio / Abdominal B - Triceps / Pernas / Panturrilha C - Peito / Ombro / Abdominal D - Biceps / Pernas / Panturrilha A príncipio tudo tranquilo, mais na hora que vi os exercícios que fiquei meio intrigado. O treino é com ênfase em costas, então foi montado assim: A - Remada convergente 4x Levantamento terra 3x Pulley frente 3x Pulley convergente 3x Barra fixa 2x Cavalinho 2x Remada alta 3x Encolhimento 4x Peck deck ou crucifixo inverso 3x B - Testa 3x Triceps pulley 3x Frances 2x Pulley invertido 2x Leg 45º 4x Agachamento 3x Extensora 3x Avanço 3x C- Supino reto 3x Supino inclinado 3x Crucifixo 3x Voador 2x Pull over 2x Cross over 2x Desenvolvimento aparelho 3x Elevação lateral 4x Elevação frontal 3x D- Rosca direta 3x Rosca cross over 3x Scott 2x Rosca inverssa 2x Flexora 4x Stiff 3x Abdutora 3x Adutora 3x Achei um pouco estranho, e sim os exercícios são feitos nessas ordens. Séries e repetições não me lembro muito bem, algumas que puis tenho certeza, outras ja fico em dúvida por estar muito variado. Aos experientes deem uma avaliada ae. Abraços tiraria fora 2 exercícios de costas, e botaria barra fixa como primeiro exercício, 3 séries tiraria fora 1 exercício de peito sempre fazendo os exercícios compostos antes dos isoladores
Postado 27/10/2010 às 12:24 10/27, 2010 Meio exagerado! mais de 3 exercícios para músculos pequenos e mais de 4 para músculos grandes!? Outra coisa, trapézio no dia de costas? Não sei bem (galera ajuda!), mas acho que trapézio trabalha um pouco com o supino, então, poderia causar um over training.
Crie uma conta ou entre para comentar