Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Duvidas


WheyTrayner

Posts Recomendados

então beleza..

ta decidido vou de:

1~6: Propionato 150mg dsdn;

1~6: Stanozolol 100mg dsdn

após TPC Terapia Serms

começar a correr atras das coisas pra comprar, só não sei onde vou encontrar tudo de alta confiança.

comprar também uma suplementação forte.. whey.. bcaa.. glutamina.. malto.. para melhorar os ganhos.

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigos.. com relação as "marcas" dos produtos.

podem me ajudar?

fui para comprar o Propionato de Testosterona porém fiquei com medo de comprar qualquer coisa?

tem alguma marca especifica que seria de maior confiança??

e com relação ao Estanozolol, to passando trabalho pra achar o FM.. encontrei o landerlan.. tem diferença?

por favor me ajudem nessa, pois como é o primeiro ciclo quero comprar coisas de maior qualidade possível, não importa o preço.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toma cuidado com propianato (no caso das pirataria da vida) e também com stano (principalmente se te inventarem de usar winstol V) e você não tem medo de tomar agulhada praticamente todo dia e por 6 semanas não?

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toma cuidado com propianato (no caso das pirataria da vida) e também com stano (principalmente se te inventarem de usar winstol V) e você não tem medo de tomar agulhada praticamente todo dia e por 6 semanas não?

concordo...

já que vai tomar stan, porque não manda oral então?

eu no seu caso não usaria apenas o famoso deca + dura mesmo,

ainda mais pelas medidas e primeiro ciclo.

Se fizer uma dieta bacana e tomar certinho por 8 semanas

terá um ganho bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho na moralzinha que ciclo curto é pra segundo ... ou terceiro ciclo.

Pois o 1º ciclo que é o ciclo bom tem que tar maior duração para maior proveito dos receptores virgens.

Outra coisa, se voce quer qualidade não faça com Deca x Dura ... faça com Dura x Stano. Muito mais facil

de se garantir a procedencia das drogas sendo dura de farmácia e stano manipulada, na minha opinião não vale a pena

correr riscos desnecessários.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho na moralzinha que ciclo curto é pra segundo ... ou terceiro ciclo.

Pois o 1º ciclo que é o ciclo bom tem que tar maior duração para maior proveito dos receptores virgens.

Outra coisa, se voce quer qualidade não faça com Deca x Dura ... faça com Dura x Stano. Muito mais facil

de se garantir a procedencia das drogas sendo dura de farmácia e stano manipulada, na minha opinião não vale a pena

correr riscos desnecessários.

Abraços.

Assino embaixo em 100%!

Principalmente no que diz respeito ao primeiro ciclo, aproveitar os receptores virgens... isso tem um lado muito positivo se fizer o ciclo bem montado e com a proteção correta! Porém, tem tambem o lado negativo, se fizer um ciclo "todo cagado",pelos receptores serem virgens voce ter uma serie de complicações!

Portanto brother do tópico, pesquise bastante e não vacile na montagem e nem durante o ciclo!

Brunão, show de bola mlk!

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu mesmo pelas dicas..

acho que realmente irei fazer o ciclo com Dura x Stano mesmo.

assim vai ser mais seguro ainda mais se tratando de primeiro ciclo.

e finalizar com uma terapia serms pra nao ter problemas.

mas ai seria um ciclo de 8 semanas né?

e como seria as aplicações?

Durateston poderia fazer 500mg por semana divididas em duas aplicações/semana? exemplo 250mg segunda e 250mg na quinta até o fim da oitava semana?

e com relação ao Stano.. tem como fazer manipulado é? como que seria isso? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la ...

- Dura é duas aplicações na semana sim.

- O stano manipulado é oral porém voce precisará de uma receita

Eu te indicaria dar uma estudada na MV da dura para montar o protocolo junto com o stano, aqui no fórum apenas

indicamos e opinamos .. te damos varios caminhos o resto é você quem faz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo eu terminei meu primeiro ciclo a 20 dias e stou fazendo o TPC Serms, meu ciclo foi de 1-8 500mg de durateston e 6-10 50mg (1 ml) de stanozolol TDS, to muito feliz com o resultado ganhei 9kg com boa qualidade, meu stano é da marca landerlan, eu te aconselho a fazer esse ciclo, a unica coisa tensa foi tomar agulhada todo dia da 6 a 10 semana.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...