Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite+Supercharge+Woptimum


fduque

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai galera,

Hoje pela manha me fudi de tontura e dor de cabeça principalmente, além do batimento cardiaco esta meio alto...

Como tinha perdido 2kg de um dia para o outro resolvi comer muito no café...

Entao pela tarde nao tive fome , foi foda...(era para eu ter tomado o whey no minimo!!!)

Ai entao la pelas 2~~3 eu ja nao sentia os efeitos colaterais , vez ou outra a tontura só...

Qunado deu umas 4h eu comi 2 banana com aveia,

Fui malhar 6hrs já estigado pensando que ia dar o gas.

Realmente malhei muito bem,(nao tomei super charge), suei para caralho, botei meus pesos que sempre botava...

No final do treino senti um pouco de calafrio e a tontura vez ou outra...aah o coração tava um pouco acelerado(so percebi depois tava puto querendo compensar o treino perdido do dia anterior)

Ai fui correr na praia, corri 7km tranquilo sem dores nem nada, na volta dei um gas massa, dei um pique de 400m...

De resto me alimentei bem...

Resumindo...

Tomei apenas 1 capsula, e os efeitos foram menores que no 1 dia , espero que amanha diminua realmente para que eu mantenha tomando 1 capsula, senao, irei suspender o uso. Foi absuro os efeitos colaterais sentido no 1 dia. Vamo que vamo, muita raça, dor >> No treino.

Porque digo viu, voce com o coração disparado parece um idoso, incapacitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja pensou em relacionar esses problemas com o supercharge? Digo, hoje vc não tomou o charge e só uma cap do Oxy, então vc não sabe se treinou melhor por que ficou sem o charge ou se foi por que tomou uma caps só.Experimenta tomar as duas num dia sem o charge.

Pode ser "excesso" de estimulantes o que te deu nos primeiros dias, digo oxy+charge. Tire um pra testar e ver como o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho aí

seguinte na verdade eu so tomei o CHARGE na hora de malhar, antes disso tudo já estava sentindo todos os colaterais,

passei a tarde ligadão, coração lá em cima, e isso tudo pensando que seria um treino normal na estiga, mas nao foi...

Então evitei O CHARGE, MAS Por causa da CAFEÍNA.

Estava lendo um relato importante de um brother que falou de todos os NO´s.

Realmente, amanha vou ver se experimento o Charge e muda alguma coisa mas creio que não...

JA TOMEI UM POTE DE CHARGE UMA VEZ e nao deu nada de colateral.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...