Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Está Ouvindo Agora?


Ðannarøk

Posts Recomendados

verdade, aqui em goias então, o que mais tem é sertanejo, e muito são bem ruinzinhos, mais alguns como jorge e mateus são excelentes

Pois é, Goias deve ser quase a capital do sertanejo mesmo.

Acho que a cada 10 pessoas ai, 9 devem gostar de sertanejo. Aqui em Curitiba, de cada 10 pessoas, 9 odeiam sertanejo...ehauehaueahu, mas é bom ser meio eclético, gostar de vários ritmos, não ficar fissurado num soh, se procurar bem até o funk deve ter alguma música boa.

Mais uma boa de Jorge e Mateus

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=Lxx8KBlKtGw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, Goias deve ser quase a capital do sertanejo mesmo.

Acho que a cada 10 pessoas ai, 9 devem gostar de sertanejo. Aqui em Curitiba, de cada 10 pessoas, 9 odeiam sertanejo...ehauehaueahu, mas é bom ser meio eclético, gostar de vários ritmos, não ficar fissurado num soh, se procurar bem até o funk deve ter alguma música boa.

Dá um combate bom com Minas Gerais ! maioria aqui é sertanejo também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um combate bom com Minas Gerais ! maioria aqui é sertanejo também =)

Legal, é bom saber dos costumes culturais de cada estado.

Mas, o mais engraçado mesmo, é que bem pouco tempo atrás eu achava que era retardado quem gostava de sertanejo...kkkkkkkkk, assim como eu achava treinos FB um lixo e ateístas eram pessoas infelizes. É legal ver como as coisas mudam, principalmente nossa crenças.

realmente aqui a maioria gosta de sertanejo, eu também gosto de varios tipos de musicas, não me prendo a só um estilo, mas rock é outro que gosto muito, e aqui é minoria que gosta :laughingsmiley:

Pois é, o Rock está no meu sangue. também corre em minhas veias. Sempre será o "number one", mas ainda há um espacinho para novos estilos... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, é bom saber dos costumes culturais de cada estado.

Mas, o mais engraçado mesmo, é que bem pouco tempo atrás eu achava que era retardado quem gostava de sertanejo...kkkkkkkkk, assim como eu achava treinos FB um lixo e ateístas eram pessoas infelizes. É legal ver como as coisas mudam, principalmente nossa crenças.

Pois é, o Rock está no meu sangue. também corre em minhas veias. Sempre será o "number one", mas ainda há um espacinho para novos estilos... rs

comigo por ter o sertanejo bem presente na cultura de goias/ minas ( nasci em Minas-Gerais), quase não tinha muito contato com o rock, mas depois que comecei a ouvir, realmente virou meu estilo preferido, acho que ele está em um nível superior, e quando comecei a ouvir era aquilo, toda hora e repetindo a mesma muscica umas 10 vezes :laughingsmiley:

Dá um combate bom com Minas Gerais ! maioria aqui é sertanejo também =)

verdade, aqui em goias parece que lança uma dupla sertaneja por semana :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...