Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Está Ouvindo Agora?


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Shaw é king né brother, melhor do rap nacional na atualidade.

RJ é vacilão... vagabundo não dá moral pra shaw, da moral pra cone crew, entre outros, beleza cone crew era foda, até antes desse CD, mas po cara, não dar moral pra shaw é tenso.

Aí ele fez como curitiba a casa dele... como a casa do rap nacional que ele já disse, ele disse que rio já foi, ta em outra.

foda msm esse rio de janeiro, de modinha...

CONECREWDIRETORIA viro moda adolecente,saudade dos velhos tempos

pra quem curte, chris boomer

[media=]

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bem que os muleque da cone se amarram nas festinha dos adolescente depois do show, quando vieram pra bnu agente fumo uns e fomos numa galera na festa de uma guria la do bonja e deu só pu-ta-ria brother

vai ver éh por isso q os adolecentes estão apaixonado por eles agora, pq a uns 5 anos atrás o negócio era diferente anyway..

a melhor epoca deles pra mim foi nocomeço 2007/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver éh por isso q os adolecentes estão apaixonado por eles agora, pq a uns 5 anos atrás o negócio era diferente anyway..

a melhor epoca deles pra mim foi nocomeço 2007/2008

Quando o negócio era docedoce/Estilo jamaica, vagabundo não tava lá pra apoiar, ai era uns 5 cantando religião do foda-se e quando me sai esse cd novo é meio mundo com calma na alma e chama os mulekes, a primeira vez que eu ouvi chama os mulekes eu já odiei, feissima, já sabia que iria virar modinha, pelo mesmo jeito que sempre odiei calma na alma e religião do foda-se, as que se salvaram ainda desse cd foram, euvoluindo e o mundo dá voltas, sem a planta também, e homenagem a liberdade shaw veio pesado... o resto ... tenho nem o que falar!

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o negócio era docedoce/Estilo jamaica, vagabundo não tava lá pra apoiar, ai era uns 5 cantando religião do foda-se e quando me sai esse cd novo é meio mundo com calma na alma e chama os mulekes, a primeira vez que eu ouvi chama os mulekes eu já odiei, feissima, já sabia que iria virar modinha, pelo mesmo jeito que sempre odiei calma na alma e religião do foda-se, as que se salvaram ainda desse cd foram, euvoluindo e o mundo dá voltas, sem a planta também, e homenagem a liberdade shaw veio pesado... o resto ... tenho nem o que falar!

pois éh mano , eu lembro de um dia ter mostrado a musica ranymoneysemmoney pra um brother meu, ele falou mal pra caraio da musica , hj em dia ele vem me mostrar chama os muleke dizendo qéh o melhor Rap q ele já viu.... sem mas, até o Maomé q tem renome veio da liga dos mcs se corrompeu a essa modinha. Mas msm assim ainda consigo curtir o cd novo deles talvez por causa do Papatinho q faz uns beats loko.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois éh mano , eu lembro de um dia ter mostrado a musica ranymoneysemmoney pra um brother meu, ele falou mal pra caraio da musica , hj em dia ele vem me mostrar chama os muleke dizendo qéh o melhor Rap q ele já viu.... sem mas, até o Maomé q tem renome veio da liga dos mcs se corrompeu a essa modinha. Mas msm assim ainda consigo curtir o cd novo deles talvez por causa do Papatinho q faz uns beats loko.

Pois é chapa, mas acredito que tanto você como eu, não troca um rap underground verdadeiro e bom, por cone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...