Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

150 Reais

Posts Recomendados

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27697' date='25 08 08']100% Pure Whey Protein (900g) da Probiótica é de qualidade não é?!... esta por 70 reais[/quote]

Dos nacionais é bonzinho...

Mas nem chega perto do Optimum.. que nem é tao mais caro!

Postado

Sou aqui do Paraná...

vi vcs falando do preço da creatina

comprei no paraguai Creatina da Universal 1kg

paguei 130 reais...

o.O <_<

Postado

na minha humilde opiniao, se tivesse com pouco tempo de musculacao tomaria whey,dextrose e albumina

senao..... whey, dextrose e creatina [2]

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27584' date='24 08 08']é de confiança sim, sempre compro la... a creatina achei em duas lojas de cidades vizinhas aqui da minha, cheguei achar creatina da Universal 200g por R$ 62,00 tinha dois potes, no outro dia fui buscar um e ja tinha vendido os dois, mas sempre tem e a da prolab é esse preço mesmo 300g R$ 60,00, aqui na minha região ta bom de comprar suplementos.[/quote]

Po kra, gostei do preço da creatina, tipo, faz um depoimento de compra lah no tópico de reconhecimento de lojas, eh mais uma loja ai pra galera, e tipo, pra comprar pela net nesse site eh akele eskema de mandar e-mail e tal ???

Postado

[quote name='xandy12' post='27875' date='26 08 08']Po kra, gostei do preço da creatina, tipo, faz um depoimento de compra lah no tópico de reconhecimento de lojas, eh mais uma loja ai pra galera, e tipo, pra comprar pela net nesse site eh akele eskema de mandar e-mail e tal ???[/quote]

então brother, agora não sei te fala como é o esquema de compra pela net, se tem que mandar email e tal porque eu só compro na loja mesmo e a creatina é em uma outra loja da mesma cidade que compro tbm, eu tinha o site dela tbm mas ta fora do ar =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.