Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

bem, terminei agora meu cutting, de quase 1 mes... aumentou muito a definiçao, nao passei por grandes dificuldades psicologicas (só nas primeiras 2 semanas) e nao perdi nenhum pouco de musculo. Aumentei carga, isso sim! ;D

Pois bem, resolvi fazer agora uma dieta de hipertrofia, visando uma boa qualidade muscular sem muito acumulo de gordura...

PS1: o tempo entre o pré treino e pois treino solido etc, é pq vou esperar 1h pra tomar o jack3d e depois + 20 min pra ir pra academia.. entao da todo esse tempo :D

PS2: qem quiser o link da minha dieta de cutting, ai segue o link.

PS3: É MELHOR DEXTROSE OU MALTO? QUAL A QUANTIDADE DE CADA UM? PESO 74KG. OBRIGADO!

Altura: 1,78

Peso: 74

BF: beirando os 15-16

Objetivo da dieta: hipertrofia

hipertrofia.jpg

Avaliem a vontade,

Obrigado.

Editado por Lukz Catto

Postado

Lanche manhã tem mta gord, tire o azeite e o ovo inteiro, se quiser pode adicionar uma banana ou outra fonte de carb.

Pré acho o pão desnecessario, acho q vc usou o valor do macarrão cru e não cozido, se quiser mais carb aumente a quantidade de macarrão.

Pós, eu uso malto e dextrose juntos, mais entre os dois eu prefiro dextrose.

Pós solido pode fazer como o pré.

Jantar use o frango com 2-3col de azeite, sem carb.

Ceia: 1col de azeite tem 12g de gord.

Abraços

Postado
  • Autor

Lanche manhã tem mta gord, tire o azeite e o ovo inteiro, se quiser pode adicionar uma banana ou outra fonte de carb.

Pré acho o pão desnecessario, acho q vc usou o valor do macarrão cru e não cozido, se quiser mais carb aumente a quantidade de macarrão.

Pós, eu uso malto e dextrose juntos, mais entre os dois eu prefiro dextrose.

Pós solido pode fazer como o pré.

Jantar use o frango com 2-3col de azeite, sem carb.

Ceia: 1col de azeite tem 12g de gord.

Abraços

certo, irei mudar tudo e depois posto aqui, sobre o malto e dextrose, qual seria a quantidade de cada um pra mim? no ccaso eu peso 74kg, e se fosse usar individual cada um? vlw

Postado

certo, irei mudar tudo e depois posto aqui, sobre o malto e dextrose, qual seria a quantidade de cada um pra mim? no ccaso eu peso 74kg, e se fosse usar individual cada um? vlw

Normalmente se divide, se for usar 60g de carb divida em 30g de malto e 30g de dextrose, acho q para o seu peso 60-70 é o ideal, individual 60-70 de malto ou dextrose.

Abraço.

Postado

Aproveitando o post do amigo, o azeite pode ser substituído por outra fonte de gordura???

Editado por Diona207

Postado

Aproveitando o post do amigo, o azeite pode ser substituído por outra fonte de gordura???

Esse tópico é dele.. pra avaliar a dieta dele. Se vc tem uma dúvida crie um pra vc né.

Só pra não ficar de chato: sim, pode substituir.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.