Postado 16/10/2010 às 23:53 10/16, 2010 cara acabei de ver o filme realmente é tudo que eu esperava e mais um pouco. O melhor é que no trailer ele fala " Eu demorei muito para perceber meus inimigos e numa guerra isto pode ser fatal" entao me levava a crer que os dois carros sao dos milicianos mas na cena do final ele fala algo como : "Descobri meus inimigos a tempo e nao estava sozinho". Rapaz aquela cena dele saindo do HOSPITAL (final) é MUITO FODA, MUITO BEM PENSADA. me amarrei nessa cena tambem..
Postado 17/10/2010 às 03:26 10/17, 2010 Caramba, que filme só consegui assistir hoje, só tem um comentário a fazer FODA!
Postado 18/10/2010 às 02:42 10/18, 2010 o filme foi realmente muito bem produzido... quanto à mensagem que o filme passa, é com certeza muuuuuuuuuito melhor e mais sensata que a do primeiro filme, mesmo não ficando muito claro =) concordo que polícia não é nem de longe a solução pra qualquer problema de violência... eu só acho que podia ficar mais claro no final a crítica que o Cap. Nascimento faz às "autoridades" do que as críticas que ele faz no começo do filme aos "pseudo-esquerdistas maconheiros" na primeira parte do filme (mas que acabam ajudando ele mais que qualquer outro grupo no combate ao crime)
Crie uma conta ou entre para comentar