Postado 16/10/2010 às 23:53 10/16, 2010 cara acabei de ver o filme realmente é tudo que eu esperava e mais um pouco. O melhor é que no trailer ele fala " Eu demorei muito para perceber meus inimigos e numa guerra isto pode ser fatal" entao me levava a crer que os dois carros sao dos milicianos mas na cena do final ele fala algo como : "Descobri meus inimigos a tempo e nao estava sozinho". Rapaz aquela cena dele saindo do HOSPITAL (final) é MUITO FODA, MUITO BEM PENSADA. me amarrei nessa cena tambem..
Postado 17/10/2010 às 03:26 10/17, 2010 Caramba, que filme só consegui assistir hoje, só tem um comentário a fazer FODA!
Postado 18/10/2010 às 02:42 10/18, 2010 o filme foi realmente muito bem produzido... quanto à mensagem que o filme passa, é com certeza muuuuuuuuuito melhor e mais sensata que a do primeiro filme, mesmo não ficando muito claro =) concordo que polícia não é nem de longe a solução pra qualquer problema de violência... eu só acho que podia ficar mais claro no final a crítica que o Cap. Nascimento faz às "autoridades" do que as críticas que ele faz no começo do filme aos "pseudo-esquerdistas maconheiros" na primeira parte do filme (mas que acabam ajudando ele mais que qualquer outro grupo no combate ao crime) They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Crie uma conta ou entre para comentar