Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Tanquinho Antes E Depois

Posts Recomendados

Postado

Brow !! Tô impressionado! Tem como me passar detalhes de sua dieta, pode ser por MP.

Tô desde junho/2010 tentando deixar com o tanque mas tá sinistro, a porcaria da pochete debaixo do umbigo não some nem fud... sinistro, tem uma gordura localizada na cintura do lado esquerdo que não some tbm... nem Lipostabil deu jeito. Já pensei até em mandar um Stano, mas... não uso essas paradas, mas dá vontade vez ou outra...

Seguinte, vou tomar o Ripped Fast, fazer corridas de explosão, 2 minutos a toda (uns 13km/h) e 2 minutos no descanso (8,5km/h) e ver se assim dá resultado.

Se não der... vou apelar.

Vlw e parabéns!

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

cara muito bom, ta de parabens, isso ai que dá motivação,

mas preferi faze ro caminho contrario e crescer primeiro

mês que vem começo a secar, não preciso ficar com tanquinho

mas perder uns pneus e queimar a gordura acumulada.

Todo cara que ganha tanquinho depila, impressionante :lol:

Postado (editado)

Brow !! Tô impressionado! Tem como me passar detalhes de sua dieta, pode ser por MP.

Tô desde junho/2010 tentando deixar com o tanque mas tá sinistro, a porcaria da pochete debaixo do umbigo não some nem fud... sinistro, tem uma gordura localizada na cintura do lado esquerdo que não some tbm... nem Lipostabil deu jeito. Já pensei até em mandar um Stano, mas... não uso essas paradas, mas dá vontade vez ou outra...

Seguinte, vou tomar o Ripped Fast, fazer corridas de explosão, 2 minutos a toda (uns 13km/h) e 2 minutos no descanso (8,5km/h) e ver se assim dá resultado.

Se não der... vou apelar.

Vlw e parabéns!

Bom como eu já falei eu fiz MUITO AERÓBICO... em setembro logo no início do mês eu cortei todas as besteiras (doces e etc) e passei a comer só salada e frango no almoço.

6:30 - BANANA + TERMOPLUS (ou só TERMOPLUS)

7:00 - TREINO AERÓBICO FORTE

MEIA HORA PÓS TREINO AERÓBICO WHEY PROTEIN

ALMOÇO Basicamente BROCÓLIS COUVE-FLOR TOMATE ALFACE e FRANGO.

LANCHE DA TARDE - POLENGUINHO LIGHT + CLUB SOCIAL INTEGRAL ou BANANA + BARRA NATURE VALLEY ou 2 BARRAS NATURE VALLEY

PRÉ-TREINO WHEY PROTEIN ou JACK3d (mas o JACK ñ fez nem cosquinha, abandonei)

PÓS TREINO E JANTA - WHEY PROTEIN (ou seja cortei a janta durante uns 10 dias e o peso DESPENCOU DRASTICAMENTE DIA PÓS DIA) Eu ficava BOLADO, PREOCUPADO, DESESPERADO. Não sabia se isso era BOM ou RUIM, ou seja, a dúvida era se estava perdendo gordura ou musculos.

Lá pela metade do mes de setembro passei a jantar IDEM ALMOÇO.

Dia 23 de setembro DEPILEI e o tanquinho estava lá escondindo. Caí pra trás.

Basicamente foi isso! Ah... tomei muito chá verde, comi muitas amendoas junto com almoço e janta... e tb comprei o Oleo de Peixe. To tomando ainda.

cara muito bom, ta de parabens, isso ai que dá motivação,

mas preferi faze ro caminho contrario e crescer primeiro

mês que vem começo a secar, não preciso ficar com tanquinho

mas perder uns pneus e queimar a gordura acumulada.

Todo cara que ganha tanquinho depila, impressionante :lol:

eehhe o meu caso foi o inverso! Eu só descobri que já tinha o tanquinho depois que eu depilei. Por isso que até agora ñ caiu a ficha ainda. Pareceu q foi mágica. Foi só depilar... e TCHÃ... pude ver que já tinha o tanquinho! hehe

Editado por gui80
Postado

vidjeeee cara

parabens em....

vou começar a fazer isso hoje

quero meu tanque tbm... minha namorada ta enxendo o saco meu já

suhiahusihIUAshiUA

cara vc parou de tomar umas cervejinhas tbm ? nem fds ?

diz que não kra...

acho que umas no fds (no sabado só) nem dá muita coisa negativa né ?

o que acha ??

abrass kra

Postado

/\NAOCARA,PODE TOMA TUDO FIM DE SEMANA QUE É SUSSEGADO ISSO AI MESMO,PODE TOMA QUE TA TRANQUILO..SE QUISE TOMA UNS 30 L DE CHOP EH SUAVE TAMBEM

Postado (editado)

vidjeeee cara

parabens em....

vou começar a fazer isso hoje

quero meu tanque tbm... minha namorada ta enxendo o saco meu já

suhiahusihIUAshiUA

cara vc parou de tomar umas cervejinhas tbm ? nem fds ?

diz que não kra...

acho que umas no fds (no sabado só) nem dá muita coisa negativa né ?

o que acha ??

abrass kra

Cerveja eu já ñ tomava. Tomava vinho... e cortei o vinho! hehehe

Esqueci de colocar a CREATINA no pós-treino, uma colher de chá junto com o WHEY.

Editado por gui80
Postado

Poxa velho, parabéns mesmo. O mais impressionante foi que você manteve o músculo magro brother. Muito difícil fazer muito aeróbico e manter a massa magra. Fiquei até estimulado agora. Força nos treinos.

Postado

Parabéns mesmo cara!

acho que motiva uma galera que se prepara p/ fim do ano kkkkk

pena que muitos não dão valor a dieta...

eu também fiquei impressionado por você ter conseguido manter a massa correndo tanto

<_< odeio o pessoal da 'preparação pra fim do ano'.

é uma competição injusta :(

negada invade a academia, não respeita nada nem ninguém, faz tudo errado, só pra tentar ficar 'coisa linda de deus'.

pior são os magricelo que acham que tão foda porque tão definido. mas tipo chassis de grilo definido não vale né... assim eu era antes de treinar qualquer coisa... faz o favor...

ufa.

Agora sobre o autor, parabéns, meu 'programa' pra melhor o visual abdominal deve chegar no ápice dentro de um mês e meio, QUEM SABE eu chego perto do que você conseguiu.

Vamos que vamos!!

Postado

Mas agora eu preciso DIMINUIR os treinos aeróbicos. Acho q agora estou perdendo massa magra... é o medo de estar comendo mais... por isso ainda não diminuí tanto os cardios.

Fim do mês vou tirar as medidas novamente e veremos o que está acontecendo. Se perdi ou ganhei massa magra / massa gorda!

Caso tenha perdido massa magra vou ter que diminuir os aeróbicos pra 2 vezes na semana, máximo 3.

Postado

<_<odeio o pessoal da 'preparação pra fim do ano'.é uma competição injusta :(negada invade a academia, não respeita nada nem ninguém, faz tudo errado, só pra tentar ficar 'coisa linda de deus'.pior são os magricelo que acham que tão foda porque tão definido. mas tipo chassis de grilo definido não vale né... assim eu era antes de treinar qualquer coisa... faz o favor...ufa.Agora sobre o autor, parabéns, meu 'programa' pra melhor o visual abdominal deve chegar no ápice dentro de um mês e meio, QUEM SABE eu chego perto do que você conseguiu.Vamos que vamos!!

Todo mundo odeia...aqueles caras que chegam na esteira,morrendo no aquecimento de 10min.

fica treinando o braço meia hora,descançando no próprio equipamento.

falando pro instrutor que não quer treina a perna porque tá dolorido.

chega em casa,manda Trakinas com coca light...

Aguente até eles desistirem, ou se não, treina mais com pesos livres que aí dúvido eles pegarem o mesmo peso que você =D

@Tópico

uma idéia noob minha mas,já considerou em baixar a intensidade de aeróbico?tipo caminhar sussegado.

durante o periodo de cutting,eu também corria mas acabei perdendo um pouco de massa.

já sai do cutting mas como eu gosto de ficar correndo perto de casa,ultimamente fico caminhando e continuo me sentido bem.

• Moderador
Postado

Gui,

Essa dica de baixar a intensidade do aeróbico é mto bem vinda. Sugiro vc testar.

Vou deixa um recadinho aqui pra quem está de queixo caído com o shape do Gui: o que valeu pra ele, nem sempre valerá para todos. Cada um deve achar a sua medida.

Postado (editado)

Mês que vem começo a diminuir os treinos aeróbicos... faltam poucos dias! Se bem que hoje na academia um cara olhou pra mim e perguntou se eu havia diminuido a corrida - deve ter achado que eu estava mais encorpado. E eu respondi q não havia diminuído ainda. Aliás ontem a noite corri forte e hj de manhã fiz spinning. O que não está certo, preciso diminuir... ou nao... veremos fim do mes o resultado da medição.

Seguem fotos recentes do "tanquinho" MACH3 POWER... Depois de três "VEETADAS", resolvi passar o MATCH3 POWER (vulgo gilette).

17-out-2010.jpg

E a evolução... pra quem tá vendo pela primeira vez esse post...

antes-e-depois.jpg

Editado por gui80
Postado

Tem certeza que não usou nenhum tipo de AE? Nenhuma anfetamina? Seu polenguinho não estava batizado? :lol: ... Uma creatina sequer... kkkkkkk

Postado (editado)

Tem certeza que não usou nenhum tipo de AE? Nenhuma anfetamina? Seu polenguinho não estava batizado? :lol: ... Uma creatina sequer... kkkkkkk

ahahaha

Polenghinho batizado é boa! Vai saber né...

Creatina eu tomo sim, escrevi na resposta mais acima...

Então os suplementos q eu tomei...

FASE 1 MARÇO - WHEY PROTEIN NACIONAL

FASE 2 JUNHO - WHEY CYTOSPORT + CREATINA (nem sei qual era a marca)

FASE 3 30 AGOSTo - WHEY ULTIMATE NUTRITION e VP2 + CREATINA UNIVERSAL + JACK 3d (se reparar na minha data de inscrição no fórum foi dia 30 de agosto. Foi o dia q eu fui no nutricionista e ele me passou o JACK 3d... e achei aqui no FORUM. Me inscrevi para comprar e comprei) Mas ñ senti os efeitos que 99,9% das pessoas dizem sentir. Talve eu tente novamente.

FASE 4 ATUAL (q é de manter o tanquinho e ganhar massa magra) - PROTOWHEY CREATINA colher de café + BCAA q comprei anteontem.

Editado por gui80
Postado (editado)

Ta dahora, mas é impressão minha ou o ombro ta beeem pra traz de braço e peito? as vezes eh da foto mas da uma pegada forte em ombro ae

Anotado o conselho rsrs!

Hj bati meu record em 10km (na esteira) = 46 minutos e 1 segundo, média de 13,4 km/h. Dava pra ter ficado na casa dos 45 tranquilamente, mas faltando menos de 1km senti um leve incomodo perto do joelho... e diminuí a velocidade para 12km/h. Faltando 400 metros, o incomodo foi embora e acelerei novamente.

Editado por gui80
Postado

Mês que vem começo a diminuir os treinos aeróbicos... faltam poucos dias! Se bem que hoje na academia um cara olhou pra mim e perguntou se eu havia diminuido a corrida - deve ter achado que eu estava mais encorpado. E eu respondi q não havia diminuído ainda. Aliás ontem a noite corri forte e hj de manhã fiz spinning. O que não está certo, preciso diminuir... ou nao... veremos fim do mes o resultado da medição.

Seguem fotos recentes do "tanquinho" MACH3 POWER... Depois de três "VEETADAS", resolvi passar o MATCH3 POWER (vulgo gilette).

17-out-2010.jpg

E a evolução... pra quem tá vendo pela primeira vez esse post...

antes-e-depois.jpg

Cara meus parabéns !

Estou na luta para perder "umas localizadas" estou querendo fazer JiuJitsu para agilizar o processo !

Mas teria como você me passar a seguência que usa nos treinos de musculação ?

Postado

Cara meus parabéns !

Estou na luta para perder "umas localizadas" estou querendo fazer JiuJitsu para agilizar o processo !

Mas teria como você me passar a seguência que usa nos treinos de musculação ?

Te garanto q meus treinos de musculação não tem nenhuma novidade.

Séries A e B, agora q estou com A B e C (C só pernas).

O segredo é se alimentar bem... comer nos horários, fazer aeróbicos e malhar.

A minha série de musculação é básica... pode confiar, nada q iria te surpreender.

Postado

Gui80, gostaria de saber qual era seu treino de Abdominais, se vc poder passar seu treino e qauntas vezes por semana!

Abraço

Esqueci, meus parabéns pela evolução, agora é só crescer que vai ficar show, acho que agora vc deve parar um pouco com aerobico!

Postado

Parabéns pela evolução , com disciplina e vontade conseguimos tudo na vida !!

poderia compartilhar o treino que foi feito ?

Força no sua próxima meta!! acompanhado

Postado

Meus parabéns cara! Eu dei uma secada também, só que ao invés de correr nadei. Agora estou num dilema foda: secar foi até fácil, mas tem como crescer mantendo a qualidade?

Cara eu to meio frango ainda, e estou começando trabalho para ganhar mais massa sem ganho de gordura. Passei um mês treinando com poucas calorias. Vou aumentando aos poucos e ver o que acontece...

Força nos treinos ai!

Postado

Anotado o conselho rsrs!

Hj bati meu record em 10km (na esteira) = 46 minutos e 1 segundo, média de 13,4 km/h. Dava pra ter ficado na casa dos 45 tranquilamente, mas faltando menos de 1km senti um leve incomodo perto do joelho... e diminuí a velocidade para 12km/h. Faltando 400 metros, o incomodo foi embora e acelerei novamente.

Tenta fazer 2,400 em 9 minutos cravados B)

Semana q vem vou começar meu cut também,vamos ver no q dá né?!

Bons treinos mano.

Postado (editado)

Tenta fazer 2,400 em 9 minutos cravados B)

Semana q vem vou começar meu cut também,vamos ver no q dá né?!

Bons treinos mano.

Fiz semana passada (para ser mais preciso no dia 16) 2,41 km (1 milha e meia) em 9 min e 58 segundos! Segundo o site da Men's Health US um homem pode dizer q está bem condicionado se conseguir realizar 10 coisas. Uma delas é correr 1 milha e meia em menos de 10 minutos. Consegui... e foi beeeeeeeeeeeeeeeeem difícil! heeheh

Segue o link da matéria (em ingles) https://www.menshealth.com/mhlists/be_fit/

Editado por gui80
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...