Postado 1/10/2010 às 03:17 10/1, 2010 Fala galera, tranquilo? To num dilema ultimamente .. sempre falam que devemos tomar no pós treino líquido o velho whey protein associado a uma solução de carboidratos com alto índice glicêmico (malto ou dextrose). No meu caso (em cut) eu treino a noite. Tenho meu Pós Líquido em torno de 21:00 e o Pós Sólido (que também é minha ceia) as 22:00. E, em todos os artigos sobre queima de gordura, definição e afins, dizem para ter atenção redobrada aos carboidratos no período da noite, já que estes possuem um alto pico de insulina levando ao acumulo de gordura, uma vez que o metabolismo nesse horario é mais lento. Agora eu pergunto: Seria mesmo necessário os carboidratos no Pós Sólido (até mesmo no Pós Liquido) para quem malha a noite? abraçao
Postado 1/10/2010 às 03:32 10/1, 2010 Pós solido pode retirar, mas no pós liquido acho bem necessario sim pois a insulina neste periodo é altamente anabolica! abraços
Postado 1/10/2010 às 13:09 10/1, 2010 Então amigo, Fica aqui uma informação primordial. Pra quem treina de noite isso não funciona, pois não se deve regular os carboidratos apos o treino, pois dificilmento depois ter treinado isso vai vira gordura. Devido ao fato do seu metabolismo está acelerado e precisando dessas "energias". Então se vc quer controlar carbo que seja nas outras refeições é não no pós. Independente do horário. Eu faço meu pós quase no mesmo horário que o seu então posso afirmar que isso é fato. Enquanto ao pós sólido pode mandar carbo de médio e baixo ig. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 1/10/2010 às 13:51 10/1, 2010 Eu usaria 50% do malto durante o treino e os outros 50% junto com o whey logo após. A refeição sólida seria proteina e gordura. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/10/2010 às 15:30 10/1, 2010 EXATO! Carb no pós sempre é necessário msmo sendo a noite, pelo menos o pós liquido com carb! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar