Postado 30/09/2010 às 07:32 09/30, 2010 Olá, Criei este tópico pq não achei nada relacionado a essa minha dúvida, Estou fazendo a Dieta metabólica (que por sinal é a unica que me dá bons resultados) e estava pensando em tomar simultaneamente a creatina, já suplemento com glutamina, Whey e multivitaminico e gostaria de ser orientado se o risco de sobrecarga danosa aos rins pode acontecer em uma dieta muito rica em proteínas e creatina? Também há a dúvida: A creatina pode atrapalhar a perda de gordura dentro de uma dieta metabólica? Caso alguém possa me ajudar desde já agradeço.!! Bons ganhos! Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo / Primeiro domine a sua mente, para depois dominar seu corpo
Postado 30/09/2010 às 13:46 09/30, 2010 Você tem problemas renais? Também há a dúvida: A creatina pode atrapalhar a perda de gordura dentro de uma dieta metabólica? Não. É até recomendado a creatina em cut pra tentar preservar o máximo de massa magra. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Crie uma conta ou entre para comentar