Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

All-26 Polivitamínico

Posts Recomendados

Postado

Alguém já ouviu falar do polivitamínico all-26? tava olhando de todos é o que tem o melhor custo benefício, mas nunca vi comentarem sobre ele então tava meio bolado de comprar, até porque quase nenhum lugar vende.

Achei nesse site, mas nem sei se é confiável não.

https://www.araujo.com.br/araujo/medicamentos/isentos-de-prescricao/vitaminas-e-minerais/all-26-plus-fdc-com-130-tabletes

Postado

Alguém já ouviu falar do polivitamínico all-26? tava olhando de todos é o que tem o melhor custo benefício, mas nunca vi comentarem sobre ele então tava meio bolado de comprar, até porque quase nenhum lugar vende.

https://www.araujo.com.br/araujo/medicamentos/isentos-de-prescricao/vitaminas-e-minerais/all-26-plus-fdc-com-130-tabletes

Eu uso ele, olha na minha assinatura. (:

Melhor Tabelo dos Multi Nacionais.

Editado por Ðannarøk

Postado

É um polivitaminico, também o uso, compro no drogão a um preço muito melhor que o do centrum.

Postado
  • Autor

Quantas cápsulas por dia vocês tomam? Eu li que o RDA de vitaminas é muito baixo, mas não sei se esse valor sobe consideravelmente para quem faz musculação, nem encontrei nada aqui no forum sobre isso.

Postado

Uma vez abriram um tópico aqui comparando com os outros poli, sem dúvida é o melhor e tem gente falando muito bem dele na internet.

Eu tinha visto um outro site com o preço mais em conta que esse.. vou ver se encontro aqui.

Postado
  • Autor

Poo, valeu mesmo nao sabia que achava tão barato assim, alguém sabe se esse fonefarmácia é confiável?

Uma vez abriram um tópico aqui comparando com os outros poli, sem dúvida é o melhor e tem gente falando muito bem dele na internet.

Eu tinha visto um outro site com o preço mais em conta que esse.. vou ver se encontro aqui.

Respondi por MP.

• 2 anos depois...
Postado

Renasci.

fdce.png

O Produto é esse?

Será a primeira vez que uso, gostaria que alguém me confirmasse, pois no site não tem tabela.

Edit: Quantos comprimidos ao dia? vai depender de alguma coisa?

Obrigado.

Editado por Rafaell Hawker

Postado

Atualmente uso o ALL-26 Geriatric.

1 comp ao dia.

Me parece bom pela tabela que apresenta, lembrando que polivitaminicos nao dão efeitos visiveis, portanto a forma de julgar a parada é indo pela tabela.

Editado por Glauber19

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.