Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[dÚvidas]novato Na área + Que Malha A + De 2 Anos.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Estou com uma baita dúvida sobre suplementos.

Malho a mais de 2 anos e cheguei naquele "ponto" que não consigo mais evoluir. Uma amiga minha recomendou tomar os suplementos alimentares e sugeriu pro meu caso o Whey Protein.

Pesquisando no fórum, li que albumina vc toma antes de dormir... whey depois etc.

Analisando o meu caso (acordo 5:20 pra malhar as 6:00 e durmo as 23 no máximo), ou seja, durmo pouco.. eu poderia tomar albumina antes de dormir e whey depois do treino que eu teria um aproveitamento da albumina?

Ou tomando a albumina e dormindo pouco como eu durmo, estaria "perdendo" o rendimento da mesma?

Existe algum tópico para os "novatos em suplementação" como eu? Pra tirar dúvidas sobre os tipos, marcas, etc?

estou pensando em comprar logo o "saco de ração pra cachorro" da whey optimum que vem 4 kg. O CXB compensa + a longo prazo. ALguem recomenda este? O gosto é bom?

valeu e desculpem tantas dúvidas...risos

Postado

Mesmo dormindo + ou - 6 horas por noite ao ingerir albumina antes de dormir vai aporoveitá-la sim pois ela leva 3 horas para ser absorvida e a whey leva 1 hora apenas. Talvez sua dúvida seja porque está com medo de tomar whey junto com albumina e um atrapalhar o outro, se for isso não se preocupe, pode tomar até junto (no mesmo copo) que não tem nada a ver.
Paz e bem.

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Colega, mesmo dormindo pouco nao tem problema vc tomar albumina ao acordar e antes de dormir, pq ele de lenta absorção. O whey protein já é de absorção rapida, por isso sua utilizacao no pós treino.
Pesquise mais um pouco que com certeza lhe ajudará bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.