Ir para conteúdo

Sugestão De Dieta

st4n

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui no fórum, e queria uma ajuda de vocês para uma dieta de hipertrofia.
Vou passar alguns dados pra ajudar:

Tenho 19 anos, 67kg, 1,75... malho a uns 5 meses já. Comecei tomando Creatina, e atualmente to no meu primeiro pote de Whey, acompanhado de BCAA.
Eu treino sempre depois das 7 horas, que é o horário que chego da faculdade, tenho minha manhã livre,geralmente almoço ao 12:00h e estudo das 1 as 6 horas da tarde.

Baseado nesses dados, será que alguem ai poderia me indicar uma dieta, acompanhada de suplementos para ganho de massa muscular?!

Desde já agradeço a atenção ;)

Postado

St4n, aqui ninguem indica ou monta dieta assim pra alguem, alias quem pode fazer isso é um nutricionista.
posta a dieta que vc segue, ai o pessoal opina em cima dela.
pesquise que encontrará muita coisa interessante.
falows

Postado

hum, intendo...
mais num queria que montassem uma dieta pra mim, mais sim dar algumas sugestões do tipo, que tipo de alimento deveria ingerir pela manha,na hora do almoço, pré-treino, pós-treino... era isso que tava querendo, saber quais eram as melhores horas pra ingerir proteínas,carboidratos...

Mais valeu ai, se alguém poder sugerir o que eu citei acima, agradeço!

• Administrador
Postado

É só ler os artigos do fórum e do blog e montar uma por conta própria, tem muita informação sobre o que você quer.

Quando você tiver montado uma a partir do seu conhecimento adquirido aí sim podemos avaliar. Mas mastigadinho, infelizmente ninguém vai te dar.

Bem vindo ao fórum. :)

Postado

Tem muita coisa por ae, deixa a preguiça de lado e procura.

Sobre horario de treino, ouvi falar que o melhor horario para treinar é durante a manhã, por diversos fatores. Mas os dois principais acho que sao por voce estar totalmente clean do desgaste do dia-a-dia e pela produção de hormonio que o organismo realiza enquanto tu dorme. Já que tem a manha livre, seria interessante voce malhar nesse horario.

Postado

tranquilo, andei dando uma olhada no forum, e assim q montar algo interessante eu posto pra vcs darem uma avaliada!
e qto a sugestão de malhar pela manha, vo pensar nela sim

Valeu ae pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...