Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Postado

"Foi feita uma pesquisa que não se deve dividir o comprimido de hemogenin ao meio"

"reestruturação"

Não sei o que é o pior, os palpites ou o incentivo. Com esse peso/idade comendo bolacha maria tu batia 10KG até o final do ano.

O ciclo do cara está de bom tamanho, e quanto a idade dele e medidas, não somos nós que podemos julgar, não somos médicos nem algo do genero, no meu primeiro post eu falei: "se fosse eu treinava mais um tempo antes de ciclar, tomaria suplementos e tal ..." mas se ele quer e já esta fazendo o ciclo, o maximo que eu posso fazer é deseja-lo boa sorte, para mim criticas que não sejam bem construtivas podem ser inveja.

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

O ciclo do cara está de bom tamanho, e quanto a idade dele e medidas, não somos nós que podemos julgar, não somos médicos nem algo do genero, no meu primeiro post eu falei: "se fosse eu treinava mais um tempo antes de ciclar, tomaria suplementos e tal ..." mas se ele quer e já esta fazendo o ciclo, o maximo que eu posso fazer é deseja-lo boa sorte, para mim criticas que não sejam bem construtivas podem ser inveja.

Não estou questionando o ciclo do confrade, até porque para mim é um CTRL+C CRTL+V de algum outro ciclo daqui do fórum.

Se não for, lastimo pela escolha das drogas.

Quanto as críticas "construtivas", se o amigo entender o básico sobre farmacocinética e interação bioquímica, não teria aqui o aconselhado ou incentivado a esta administração concomitante.

Bom, não irei mais me manifestar até porque este tópico é para relato e não para discussão.

Abraços e boa sorte.

Postado

Isso ae parceiro, boa alimentação, boa suplementação, bom descanso e bons treinos!

Eu estou ciclando com M-drol e vou começar com Durateston segunda feira, to progredindo bem.

Continue sempre postando relatos como: Ganhos, Satisfação, Colaterais ...

Boa sorte e bons resultados, abraço.

Boa sorte com seu ciclo amigo, um colateral que eu venho sentindo e agressividade,na verdade eu nao noto muito mas meus amigos falam que eu to muito estorado.

abraço

"Foi feita uma pesquisa que não se deve dividir o comprimido de hemogenin ao meio"

"reestruturação"

Não sei o que é o pior, os palpites ou o incentivo. Com esse peso/idade comendo bolacha maria tu batia 10KG até o final do ano.

Fala amigo, ja tinha visto isso do hemogenin por isso aumentei pra 100mg, auehueah bolacha maria e tenso, na verdade quando eu comecei o ciclo tinha acabado de sair de uma dieta que peguei uns 7kg, to mandando o ciclo agora pra pegar uma massa legal e ta me ajudando e diminuir o bf tbm, ainda nao sei em % mas ja deu uma boa secada no abdomem creio estar em uns 8%.

ps reestruturei o ciclo tb para os que nao viram

2-11 500mg dura

2-10 400mg deca

2-6 100mg hemo tds

9-13 100mg dsdn stano

11-14 75mg dsdn acetato de trembolona ou 10-13

abraço

• Moderador
Postado

Cara, com suas medidas vc tá fazendo um ciclo desse, eu num quero nem imaginar o que vc vai querer tomar quando ficar maiorzinho (Se conseguir segurar o tamanho sem drogas).... :(

Postado

Cara, com suas medidas vc tá fazendo um ciclo desse, eu num quero nem imaginar o que vc vai querer tomar quando ficar maiorzinho (Se conseguir segurar o tamanho sem drogas).... :(

relaxa cara to fazendo tudo com acompanhamento, nutricionista, personal e um endocrino vai me ajudar a regular novamente tudo certinho no pos ciclo, procurando fazer com o maximo de segurança pra nada dar errado.

Relato

bom hoje peito e biceps treino foi show, força voltou a aumentar, peso ta berando os 83 kg mais tarde vou fazer mais uma aplicaçao, eu nao sei se a gordura ta secando mesmo ou e massa magra que ta aumentando e a gordura mantendo, enfim quinta feira vou no meu nutricionista e ja tiro medidas e tudo mais e terça pego nova dieta de 5500 kal.

abraço

• Moderador
Postado

relaxa cara to fazendo tudo com acompanhamento, nutricionista, personal e um endocrino vai me ajudar a regular novamente tudo certinho no pos ciclo, procurando fazer com o maximo de segurança pra nada dar errado.

Não é questão de dar errado ou de regular ou não depois... é que com seu peso, suas medidas... um ciclo com 1 ou 2 drogas seria mais do que suficiente...

Postado

Cara relaxa.. acho que vc ta misturando muitas drogas, é o seu primeiro ciclo. Termina esse e dps vc faz outros.

É a minha opiniao. Estou acompanhando desde o começo.

Abç

Postado

Cara relaxa.. acho que vc ta misturando muitas drogas, é o seu primeiro ciclo. Termina esse e dps vc faz outros.

É a minha opiniao. Estou acompanhando desde o começo.

Abç

O que tem a ver com a pergunta dele ?!

Isso de muitas drogas é besteira, quer dizer que é seu 1º ciclo e você "não pode"

usar 3 AE's ?

Sei não, mando o que está ao alcance do meu bolso pra fazer direito.

Abraços.

Postado

O que tem a ver com a pergunta dele ?!

Isso de muitas drogas é besteira, quer dizer que é seu 1º ciclo e você "não pode"

usar 3 AE's ?

Sei não, mando o que está ao alcance do meu bolso pra fazer direito.

Abraços.

eu discordo, o que vem fácil vai facil, disso pode ter certeza.

Ele pode até crescer e ficar bem grande, porém nem com TPC ele vai conseguir segurar isso tudo, isso é fato.

Por isso que muitos defendem em tomar menos drogas nos primeiros ciclos e olhar bem a quantidade tbm.

Na minha opinião ele tá tomando muita coisa, com dose alta e por muito tempo.

Ele não tem tempo de treino, peso, medidas, em fim, esse ciclo ficaria bem em quem já ciclou antes e mesmo assim não misturaria algumas coisas que ele colocou.

14 semanas de ciclo é muita coisa pra iniciante tbm, mas a vida é do cara e ele já começou.

no mais to acompanhando.

Postado

eu discordo, o que vem fácil vai facil, disso pode ter certeza.

Ele pode até crescer e ficar bem grande, porém nem com TPC ele vai conseguir segurar isso tudo, isso é fato.

Por isso que muitos defendem em tomar menos drogas nos primeiros ciclos e olhar bem a quantidade tbm.

Na minha opinião ele tá tomando muita coisa, com dose alta e por muito tempo.

Ele não tem tempo de treino, peso, medidas, em fim, esse ciclo ficaria bem em quem já ciclou antes e mesmo assim não misturaria algumas coisas que ele colocou.

14 semanas de ciclo é muita coisa pra iniciante tbm, mas a vida é do cara e ele já começou.

no mais to acompanhando.

to pensando em cortar a trembo, na e diminuir pra 12 semanas, quanto a dosagem de deca e hemo ta bem de boa, os relatos que vejo diz que da muita retençao e poucos resultados com 50mg de hemo e 200mg de deca, ciclos iniciantes gringos vao ate 12 semanas mesmo falo ate por experiencia morei 1 ano na nova zelandia e tive contato com quem ciclava la, quanto a serem muitas drogas eu intendo e tambem to achando que adicionar trembo e meio que forçar to pensando seriamente mas a bichinha ja ta aqui ahaha.

quanto ao hcg vc tem alguma opiniao? :D

abraço

Postado (editado)

relato

hoje outra aplicaçao tive alguns problemas acho qe errei o lugar no gluteo saiu bastante sangue e nao deu pra empurrar todo o liquido ai mudei de gluteo apliquei o resto e nem sangrou nem nada, cheguei no 84kg hj, vou no nutricionista daqui a pouco ver medidas e uma dieta nova. fora isso ta tudo certo espero nao ter perdido muito do liquido na aplicaçao tentei estacar na hora mas tava sangrando legal mesmo vou começar alternar os gluteos nas aplicaçoes acho que e o melhor a fazer.

abraço

edit:

acabei de volta do nutricionista, braço deu 39,5 coxa 58 ombros 124, gordura manteve o percentual, mas eu to bem retido pensando em diminuir de 6 semnas o hemo pra 4 e tirar trembo e deixar o stano ali pro final de boa mandando o talvez menor.

Editado por SeuCuca
Postado

relato

hoje outra aplicaçao tive alguns problemas acho qe errei o lugar no gluteo saiu bastante sangue e nao deu pra empurrar todo o liquido ai mudei de gluteo apliquei o resto e nem sangrou nem nada, cheguei no 84kg hj, vou no nutricionista daqui a pouco ver medidas e uma dieta nova. fora isso ta tudo certo espero nao ter perdido muito do liquido na aplicaçao tentei estacar na hora mas tava sangrando legal mesmo vou começar alternar os gluteos nas aplicaçoes acho que e o melhor a fazer.

abraço

edit:

acabei de volta do nutricionista, braço deu 39,5 coxa 58 ombros 124, gordura manteve o percentual, mas eu to bem retido pensando em diminuir de 6 semnas o hemo pra 4 e tirar trembo e deixar o stano ali pro final de boa mandando o talvez menor.

Na moral, não vale custo x benefício levar o hemo até a 6º semana,

pois os ganhos são muito baixos, será maior a retenção e maior o estrago no seu

fígado piorando assim quando entrar com stano.

Para com ele na 4º semana e recupera até entrar com o stano.

Realmente eu acho que voce deveria deixar a trembo para um ciclo de cutting,

pois é uma ótima droga e não compensa voce usa-la agora, existe muitas coisas

antes dela ainda como clemb/ox/stano então não come processo.

Abraços ae, boa sorte pra gente.

Postado

Na moral, não vale custo x benefício levar o hemo até a 6º semana,

pois os ganhos são muito baixos, será maior a retenção e maior o estrago no seu

fígado piorando assim quando entrar com stano.

Para com ele na 4º semana e recupera até entrar com o stano.

Realmente eu acho que voce deveria deixar a trembo para um ciclo de cutting,

pois é uma ótima droga e não compensa voce usa-la agora, existe muitas coisas

antes dela ainda como clemb/ox/stano então não come processo.

Abraços ae, boa sorte pra gente.

valeu cara sempre da otimas dicas, era isso mesmo que eu tava pensando vou guardar a trembo pra um futuro ciclo e diminuir o hemo pra 4 semanas, comessei a sentir a deca e a dura a retençao da deca veio com força

abraço, e bons ganhos no teu ciclo tbm.

Relato:

hj o treino foi bom to tendo uma recuperaçao muito boa entre os exercicios, deca ta retendo bastante cheguei nos 85 kg hoje contando que eu esotu na 3ª semana ainda os ganhos estao bons o ruim e que nao sei quanto disso e retençao antes nao tava sentindo tanto agora veio com força espero que quando eu termine de usar o hemo diminua um pouco. ta engraçado a galera do curso e da academia ja ta começando a perguntar o que ta acontecendo. por inquanto e isso.

abraço

Postado

valeu cara sempre da otimas dicas, era isso mesmo que eu tava pensando vou guardar a trembo pra um futuro ciclo e diminuir o hemo pra 4 semanas, comessei a sentir a deca e a dura a retençao da deca veio com força

abraço, e bons ganhos no teu ciclo tbm.

Relato:

hj o treino foi bom to tendo uma recuperaçao muito boa entre os exercicios, deca ta retendo bastante cheguei nos 85 kg hoje contando que eu esotu na 3ª semana ainda os ganhos estao bons o ruim e que nao sei quanto disso e retençao antes nao tava sentindo tanto agora veio com força espero que quando eu termine de usar o hemo diminua um pouco. ta engraçado a galera do curso e da academia ja ta começando a perguntar o que ta acontecendo. por inquanto e isso.

abraço

Que bom que você é um cara aberto para conselhos, eu valorizo isso em alguem, porque eu curto

muito ajudar a galera da academia e tals, conselhos mesmo.

Então, quanto a sua retenção pode ser mais por causa do hemo do que pela deca, como te disse estava lendo um artigo que dizia que a deca com 200mg causa apenas retenção, acima disso os ganhos são ´mais sólidos.

Alguns dias andei abusando da dieta e me entupi de sódio (churrasco foi tenso) e realmente me senti muito retido nos demais

dias.

Vale apena rever o sódio.

Abraços, to torcendo por você meu brother.

Postado

hj mais uma aplicaçao hj foi tranquila sem sangrar nem nada, treino tava bom foça ta aumentando aos poucos, to berando os 86 e a retençao diminuiu um pouco. acho que e isso.

abraço

Postado

Hoje foi peito e biceps, os treinos estao cada vez melhores, cheguei nos 86kg tambem dieta ta explodindo ta ate foda de comer, retençao caiu drasticamente, ta ficando tudo mais tranquilo agora.creio que essa sera a ultima semana de hemo, mas vou vendo isso ao longo da semana. esse fds vou ter que viajar pra prestar vestibular, vai ser tenso manter a dieta mas vou tentar com todas as forças ahaha.bom e isso ai, abraço.

Postado

entao cara medidas tem um tempo que eu nao vejo, eu olho mais o peso por que tem uma balança do lado dos aparelhos auheauea, mas as que eu vi anteriormente o braço tava em 40cm pernas 58 panturrilha 38 e ombro 126 eu acho.

abraço

Postado

Hoje treino bem intenso chegando proximo aos 87kg. outra aplicaçao hj foi no gluteo esquerdo, estranho que ele da uma sangrada legal quando eu aplico e no direito nao tem sangrado, talvez eu injete muito rapido ou seja melhor aplicar no gluteo direito, se alguem tiver uma dica ai eu agradeço :D. esse fds vou viajar pra prestar vestibular to preparando as marmitas aki kkkk pra levar pra viajem.acho que eh isso.

abraço

Postado

Muito legais teus relatos, estou acompanhando. Parece q tu está tendo bons ganhos.

Boa sorte no vetibular...

valeu por acompanhar manin :D, os ganhos estao bons sim to batalhando pra amanha chegar nos conseguir chegar nos 87kg.

relato

Hoje treino de ombro e ante braço foi tudo tranquilo, so to tendo problema pra conseguir comer tudo que tenho que comer auheuaeh to tendo que ''parcelar'' o almoço mas fora isso ta de boa.por enquanto eh isso.

abraço

Postado

valeu por acompanhar manin :D, os ganhos estao bons sim to batalhando pra amanha chegar nos conseguir chegar nos 87kg.

relato

Hoje treino de ombro e ante braço foi tudo tranquilo, so to tendo problema pra conseguir comer tudo que tenho que comer auheuaeh to tendo que ''parcelar'' o almoço mas fora isso ta de boa.por enquanto eh isso.

abraço

Rapaz to gostando de ver a disposição em, me passou no peso, to com 84 mas até então estou com uma qualidade

bem legalzinha, está até que interessante.

E a fome como anda ? Fiz uma formula malígna aqui para a fome ficar um pouco mais controlável.

Abraços Cuca!

Postado (editado)

cara vou te dizer que minha qualidade nao ta tao boa, eu to com bastante volume, os treinos sao cada vez melhores e minha mae fica falando que eu to ficando feio acho que isso e o que da mais animo ahhaha. A fome ta foda cara eu tenho fome mas eu tenho que comer muito se eu nao como bastante eu nao cresço no momento eu to comendo 5500 kal tenho que socar comida aeuaehheauhe, mas isso e o de menos, quando voce chega na academia e ve o resultado, os professores enchendo o saco fica cada vez mais animado. Quarta feira eu encero o hemogenin e fico cada vez mais ancioso pra começar com o stano que vai dar uma qualidade legal. uma coisa boa tambem e que mesmo ingerindo bastante comida eu nao to convertendo muita gordura to conseguindo manter a porcentagem.

Essa foto ai do teu avatar ta com um shape daora, um dia desses eu do uma upada em umas fotos minhas tambem.

abraço e bons treinos!

aqui vai um video motivacional que axei muito loco

Editado por SeuCuca
Postado

cara vou te dizer que minha qualidade nao ta tao boa, eu to com bastante volume, os treinos sao cada vez melhores e minha mae fica falando que eu to ficando feio acho que isso e o que da mais animo ahhaha. A fome ta foda cara eu tenho fome mas eu tenho que comer muito se eu nao como bastante eu nao cresço no momento eu to comendo 5500 kal tenho que socar comida aeuaehheauhe, mas isso e o de menos, quando voce chega na academia e ve o resultado, os professores enchendo o saco fica cada vez mais animado. Quarta feira eu encero o hemogenin e fico cada vez mais ancioso pra começar com o stano que vai dar uma qualidade legal. uma coisa boa tambem e que mesmo ingerindo bastante comida eu nao to convertendo muita gordura to conseguindo manter a porcentagem.

Essa foto ai do teu avatar ta com um shape daora, um dia desses eu do uma upada em umas fotos minhas tambem.

abraço e bons treinos!

aqui vai um video motivacional que axei muito loco

Opa, então mano eu estava tendo muita fome de tarde com o ciclo e tals, mas como trampo no hospital e na informática

fica complicado viver comendo.

Comprei um whey e comecei a jogar ração humana com leite, fica muito gostoso e segura muito bem, fora que tem bastante fibra

isso vai ajudando a diminuir o inchaço da barriga, achei bem legal ... fica a dica ae.

Abraços brother.

Postado

Acompanhando!

Vai rolar umas fotos?

Em quanto ta o BF?

Abraços

Bons ganhos até agora ein :)

Fala amigo, valeu por acompanhar, entao o bf eu to mantendo em 13% na verdade eu diminui gordura no braço mantive no abdomen e descobri que eu acumulo nas dorsais, mas a porcentagem em si nao mudou, isso ta me deixando bastante satisfeito daqui uns tempos eu entro com o stano da ate pra dar uma diminuida no bf e preparar pra um 2 ciclo em março pra focar qualidade. Quanto as fotos a ideia era colocar umas do inicio e ir postando mas to sem o carregador da minha maquina tenho que achar ele por aqui, mas provavelmente semana que vem eu posto ate pra fazer um comparativo legal no final do ciclo.

abraço e bons treinos

Postado

Fala galera, hoje o treino de pernas foi muito bom, consegui aumentar as cargas legal e fazer no tempo certo. Consegui 87kg hoje :D finalizo a 4 semana do ciclo com um ganho de 9kgs, espero que a progreçao continue otima que nem esta indo. Vou viajar hoje a noite, estou levando umas coisas pra nao sair muito da dieta ehehe, vestiba vai ser na minha cidade natal a ultima vez que estive la foi no meio do ano e estava aproximadamente com 71~72kgs, quero ver se a galera vai falar alguma coisa aeuhaeuhue.Acho que e isso por enquanto.

Abraços

Postado

Fala galera, esse fds consegui manter a dieta ontem no dia do vestibular faltou apenas 1 refeiçao eu nao fiz por que fiquei chapadao e comi uma barca de sushi sozinho kkkkkk ai nao conseguia comer a ceia, meus amigos ficaram me chamando de bomberman kkkkk e a mulherada dando maior moral lembrei da musica na hora '' as mina cai matando e os muleque que o segredo''. Hoje aplicaçao tranquila acho que finalmente peguei o jeito da coisa, treino muito bom mesmo que um pouco lesado, so acordei um pouco mais tarde entao vou penar pra comer tudo o que tenho que comer ahaha. Na minha tpc vou jogar tribulus clomid e tamoxifeno, estava pensando em adicionar hcg tambem o que vcs acham?

Abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...