Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Teimosos!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

[quote name='Muleke' post='32775' date='22/09/08']e a cafeína? cataboliza em qnto tempo vc sabe ?[/quote]

nos graficos:
PL ASP = placebo da aspirina.
ASP = aspirina.

em todos os gráficos, VE-SE nitidamente q ha uma queda consideravel nos niveis de [b]TESTO[/b] no grupo q tomou a aspirina, e no "grupo de controle"(com placebo) os niveis de [b]TESTO[/b] continuaram altas!

Com isso nao preciso resumir ne?? Axo q agora fica ainda mais claro. BEIJUNDAS! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandex' post='32945' date='24/09/08']Belo topico, só pra complementar para os fans de cafeina, apenas um pouco de café pode neutralizar totalmente o efeito da creatina então se vc toma creatina fique longe de produtos que tenham qualquer quantidade de cafeina inclusive cocacola.[/quote]

Ai vai do seu objetivo no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

topico muito bom mesmo, isso sim é uma tese afirmada com segurança ehehe
eu tenho uma pergunta:

Li varios posts falando sobre o EC, mas ainda precisava tirar umas duvidas o mais rapido possível sobre a cafeína, pois aqui nao estou conseguindo manipular a cafeina, todas farmacias de manipulação pedem receita médica, e só estou dependendo da cafeina para poder começar o ciclo EC... gostaria de saber se poderiam me indicar algum otro modo de absorçao da cafeína(algum remedio q tenha a quantidade aproximada nescessaria pro ciclo), se tomar um café forte nao faria o mesmo efeito ou algo como guarana em pó.. ( se o café em pó também funciona do msm geito, qual seria a medida aproximada a 200mg? 2 culheres algo assim? )
e ultima coisa, quais seriam as medidas que vcs me recomendariam? pq ja li tanta coisa q acabei ficando confuso..

muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rodk' post='48836' date='27/11/08']topico muito bom mesmo, isso sim é uma tese afirmada com segurança ehehe
eu tenho uma pergunta:

Li varios posts falando sobre o EC, mas ainda precisava tirar umas duvidas o mais rapido possível sobre a cafeína, pois aqui nao estou conseguindo manipular a cafeina, todas farmacias de manipulação pedem receita médica, e só estou dependendo da cafeina para poder começar o ciclo EC... gostaria de saber se poderiam me indicar algum otro modo de absorçao da cafeína(algum remedio q tenha a quantidade aproximada nescessaria pro ciclo), se tomar um café forte nao faria o mesmo efeito ou algo como guarana em pó.. ( se o café em pó também funciona do msm geito, qual seria a medida aproximada a 200mg? 2 culheres algo assim? )
e ultima coisa, quais seriam as medidas que vcs me recomendariam? pq ja li tanta coisa q acabei ficando confuso..

muito obrigado!![/quote]

GUARANA EM PO. Resolvido seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...