Postado 19/09/2010 às 22:48 09/19, 2010 E ae galera tudo bom? Venho aqui pedir para que vcs avaliem esse meu treino, o objetivo dele é manter a massa magra em cutting. Tambem gostaria que vcs dessem as suas opnioes sobre que divisoes sao melhores nesse periodo, pois ja li muito sobre isso mas nao consegui chegar a uma conclusao Todos os exercicios sao 3x8 ABC 1x A - Peito/Triceps/Panturrilhas Supino Reto c/ Halteres Supino Inclinado c/ Halteres Cross Over Crucifixo Inclinado Paralelas Rosca testa Pulley Corda Flexao Plantar Sentado 4x15 Flexao Plantar em Pé 5x15 B- Costas/Biceps Levantamento Terra Pulley Nuca Remada Curvada Serrote Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Scott C- Pernas/Ombro/Trapezio Agachamento Livre Agachamento no Hack Mesa Extensora Stiff Mesa Flexora Desenvolvimento Nuca Desenvolvimento Frente Remada Alta Encolhimento Se puderem dar uma avaliada agradeço. Abraços. Editado 20/09/2010 às 00:51 09/20, 2010 por renatinho_riva
Postado 21/09/2010 às 18:28 09/21, 2010 a melhor divisão voc teria que testar. estou em cutting também e estou usando abc x 1, pra mim está funcionando muito bem. pois nos outros dias faço AEJ. se for pra fazer abc x 1, faça agonista e antagonista. A- Peito E Costas B- Ombro, Perna, Panturrilha e trapézio C-Bíceps, Tríceps e antebraço Sobre os exercícios eu só mudaria: 4 exercícios para perna Falta 1 pra ombro, pois alta é pra trapézio resto tá ok E no fim de cada treino, faria um exercício em drop, rest-pause, afins
Crie uma conta ou entre para comentar