Postado 19/09/2010 às 18:10 09/19, 2010 to sofrendo aqui pra ficar com uma dieta ideal. gostaria da ajuda de vcs , afinal de contas, quem ta de fora ver melhor vamos pros dados idade: 19 peso: 101 altura: 1,71 bf: 27~28% tempo de treino: 2, quase 3anos(tempo que treino serio) braço contraido frio: 41 braço relaxado frio: 38 peito: 115 barriga: 103 coxa: 64 panturrilha: 46 dieta: https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4258 obs.: pretendo ir diminuindo os carbo ao longo dos dias suplementacao: oxyelitepro(to anotando os resultados pra fazer um relato logo mais) albumina whey hilmar( a caminho) vlw galera pela ajuda ps.: pequeno erro gramatical no titulo, deculpa por isso pessoal :T Editado 19/09/2010 às 18:45 09/19, 2010 por ElFino (veja o histórico de edições) A formula do crescimento é a força de vontade!
Postado 20/09/2010 às 19:36 09/20, 2010 Sua dieta é para qual objetivo? Aviso: Se for para cutting tem mta coisa errada, olhe algumas dietas no mural e use algumas ideias! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/09/2010 às 21:28 09/20, 2010 Autor Opa! sim, eh voltada pra perde peso, é como eu tava me alimentando na ultima semana. vlw. vou da uma olhada, oq mais tenho duvida eh nas proporçoes de carboidratos, proteina e gordura A formula do crescimento é a força de vontade!
Postado 20/09/2010 às 21:40 09/20, 2010 Opa! sim, eh voltada pra perde peso, é como eu tava me alimentando na ultima semana. vlw. vou da uma olhada, oq mais tenho duvida eh nas proporçoes de carboidratos, proteina e gordura Cabos ao minimo, somente no desjejum, pré e pós. Prot cerca de 3g/Kg/dia. Gord 1g/Kg/dia. Sua dieta tem varias coisas erradas e demoraria mto para eu dizer, olhe outras e modifique, depois me dá ideia! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 21/09/2010 às 03:22 09/21, 2010 Autor Cabos ao minimo, somente no desjejum, pré e pós. Prot cerca de 3g/Kg/dia. Gord 1g/Kg/dia. Sua dieta tem varias coisas erradas e demoraria mto para eu dizer, olhe outras e modifique, depois me dá ideia! Abraço. opa! dei uma editada acredito que estou pecando na quantidade de carbo, dei uma focada pra tentar ficar: Carboidratos 25%= 1,8g/kg Proteína 45%= 3,1g/kg Gordura 30%= 0,9g/kg acredito que isso vai tar o mais proximo da realidade aqui de casa, mais se tiver faltando alguma coisa manda as ordens ai uma coisa que nao deixei clara sao os horarios entao antes que alguem comente isso lá vai: 8:00- cafe 10:30- lanche ( faço curso de manha) 13:00- almoço ( saiu do curso de 12:00 mais uma hora de bus no maximo) 15:30- pre 16:00- treino ( 10min de estera correndo e andando, 45 min treino , 20 min de estera correndo e andando) 17:30- jantar ou pos 20:00- lanche ( to na facul) 22:20- ceia agua em media 3 litros/dia Editado 21/09/2010 às 10:22 09/21, 2010 por ElFino (veja o histórico de edições) A formula do crescimento é a força de vontade!
Postado 21/09/2010 às 16:00 09/21, 2010 1º Evite ao max ter gord e carb em uma msma ref tem varias ref com os dois juntos. 2º Prot bem distribuidas, todas com valores proximos, não com uma com 6 e outra com 20, cada ref com 30g já é o suficiente. 3º Desjejum, Pré e Pós somente com carb e prot o resto prot e gord. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar