Postado 22/09/2010 às 01:45 09/22, 2010 Autor TREINO 4: Pernas MEDIDA: 1 Scoop transbordando de emoção PUMP: Excelente! (Caralho minha perna dobrou de tamanho haha) FORÇA: Acima do normal VASCULARIZAÇÃO: Normal RESISTÊNCIA: Um pouco acima do normal FOCUS: Normal FADIGA: Um pouco abaixo do normal Eita, to dormindo mal mesmo, deitei era 23:10 na cama e dormia um pouco e ja acordava, dormia acordava, e nesse dormia acordava, bateu 3 da manha eu eu quase n tinha dormido =/ hj tomei la o scoop, como de costume, deu formigamento como sempre. Chegando lá, comecei com agachamento, aumentei 4kgs ao total. terminei de boa, meu focus n tava como os outros treinos, tbm to com uns negocio ai pra resolver, coisa pessoal mesmo. Em fim, depois fui pra flexora, aumentei um pouco o peso, mas diminui na ultima serie e fiz mais repetições. O pump tava sinistro de mais ja ai, depois que fiz extensora e leg press, pqp minha perna tava giga auhauha. terminei o treino morto, cambaleando puta merda. to com mto sono aqui, dormirei daqui a pouco. Em fim, hoje não rendeu tanto quanto os outros treinos, talvez por falta de descanço. hj dormirei mais tranquilo. Editado 22/09/2010 às 01:57 09/22, 2010 por hugomarombs
Postado 22/09/2010 às 01:48 09/22, 2010 E o peso, me interesso muito por esse hiper, além do mais que sua dieta ta fraca ele vai fazer toda a diferença
Postado 22/09/2010 às 02:04 09/22, 2010 tenho 15 anos também e estou tomando Jacked ja que temos a mesma idade praticamente vamos la: -Você está sentindo mais fome que o normal? -Tambem estou dormindo mau deito na cama e como você fico acordando no meio da noite. -Acho que meu bf abaixou um pouco depois do Jacked pode estar acelerando meu metabolismo e fico com fome rapido. Tempo de Jacked: 3 Semanas Tempo de Treino: 9 Meses 4 Dias 1 scoop 14 dias 2 scoops Nada Escandaloso No Quesito De Força Pesos que almentei mesmo foram somente os de perna aumentei e muito estou ate surpreendido mais para os outros esta subindo de vagar Meu Treino é ABCAB tomo Jack somente em dias de AB. Ainda Não Senti o Jack Falar Comigo hahahaha. Editado 22/09/2010 às 02:09 09/22, 2010 por soares02
Postado 17/01/2013 às 17:52 01/17, 2013 hugomarombs Atualmente, como está? Comecei a malhar a 5 meses e ganhei uns 8 Kg. Começarei a tomar Creatina Universal 5g + Real Gain. A dieta está boa, mas não consigo regrar muito pela falta de tempo, mas enfim... Real gain gera efeitos rápidos?
Crie uma conta ou entre para comentar