Postado 17/09/2010 às 02:10 09/17, 2010 Olá pessoal! Estou penssando em fazer um ciclo de M-drol daqui 1 ou 2 mesês, e queria saber a opinião de vocês sobre a minha dieta. (: Já fiz exame de sangue e urina a 1 semana atrás para ver se estava tudo bem, e o exame deu tudo certo! Criticas e opiniões são MUITO BEM VINDAS! Idade: 18 anos Experiências com AE/PH's: Nunca Tempo de treino: 10 mesês Peso: 65KG Altura: 1,76 P.S.: Sou ECTOMORFO. ---------------------------------------------------------------- Estrutura do ciclo: 1-2-2 ou 1-2-2-1. TPC: Ainda estudando! ----------------------------------------------------------------- ESTRUTURA DA DIETA 6:30 - Café da manhã: - 30g de whey protein - 2 fatias de pão integral - 3 fatias de peito de peru - 1 banana - 20g de aveia - 40g de farinha láctea - 2 fatias de queijo branco - 1 caps multivitaminico 9:30 - Intervalo da escola: - 2 fatias de pão integral - 3 fatias de peito de peru - 200ml de iogurte - 30g de whey 13:00 - Almoço: - arroz à vontade - feijão à vontade - 1 ou 2 pedaços de algum tipo de carne, sem ser fritura e sem gordura - salada à vontade c/ bastante azeite de oliva - 300ml de suco de fruta natural 15:00 - Antes do treino: - batata doce à vontade - 5 caps de BCAA 15:30 - Treino: - Durante o treino: apenas água. 17:00 - Após o treino: - 60g de whey protein - 60g de dextrose - 5 caps de BCAA - 5g de glutamina 18:00 - Pós-treino (sólido): - arroz à vontade - feijão à vontade - 1 ou 2 pedaços de algum tipo de carne, sem ser fritura e sem gordura - salada à vontade c/ bastante azeite de oliva - 300ml de suco de fruta natural 20:30 - Intervalo do curso: - 2 fatias de pão integral c/ peito de frango desfiado OU 2 ovos fritos + salada + azeite - 1 banana OU 1 maça 22:30 - Jantar: - arroz à vontade - feijão à vontade - 1 ou 2 pedaços de algum tipo de carne, sem ser fritura e sem gordura - salada à vontade bastante azeite de oliva - 300ml de suco de fruta natural 00:00 - Antes de dormir: - 30g de albumina - 200ml de iogurte - 1 banana - 20g de aveia - 40g de farinha láctea - 5g de glutamina Editado 17/09/2010 às 20:48 09/17, 2010 por Guilhermee' (veja o histórico de edições) "Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"
Postado 17/09/2010 às 02:48 09/17, 2010 Autor Eu sei que 10 mesês de treino a maioria das pessoas vão achar pouco para usar M-Drol, mas já pesquisei bastante e decidi sim q vou usá-lo, então queria a opinião de vocês sobre a minha dieta, por favor. Obrigado! "Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"
Postado 17/09/2010 às 09:48 09/17, 2010 Cara, olha o teu peso, tua idade tua altura, teu tempo de treino, arruma essa dieta, poem uns 4.5k kcal ai e treina direito. Não inventa moda de querer tomar PH com essa estrutura que você tem agora, grandes riscos de dar merda, se não durante o ciclo, na tpc. Se não fizer MUITO direito talvez vai perder tudo que ganhar.E você corre grandes riscos de arrebentar com o seu eixo hormonal já que é muito novo pra isso. Tira essas 2 caps de BCAA antes e depois do treino, isso não adianta nada, a quantidade é mto poca, pesquisa no tópico de BCAAS que você vai entender. Abraço Editado 17/09/2010 às 09:49 09/17, 2010 por caito (veja o histórico de edições)
Postado 17/09/2010 às 20:50 09/17, 2010 Autor Cara, olha o teu peso, tua idade tua altura, teu tempo de treino, arruma essa dieta, poem uns 4.5k kcal ai e treina direito. Não inventa moda de querer tomar PH com essa estrutura que você tem agora, grandes riscos de dar merda, se não durante o ciclo, na tpc. Se não fizer MUITO direito talvez vai perder tudo que ganhar.E você corre grandes riscos de arrebentar com o seu eixo hormonal já que é muito novo pra isso. Tira essas 2 caps de BCAA antes e depois do treino, isso não adianta nada, a quantidade é mto poca, pesquisa no tópico de BCAAS que você vai entender. Abraço Sobre o peso e a idade, eu sei disso. Mas mesmo assim vou fazer. Vou em um endocrinologista antes e talz. E os BCAA, realmente tava muito pouco, dae dei uma pesquisada e vi que o minimo é de 5~7 BCAA antes e depois, então pelo meu peso, aumentei pra 5 BCAA antes e 5 BCAA depois somente. Muito obrigado! "Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"
Postado 17/09/2010 às 20:50 09/17, 2010 Autor EDIT. Editado 18/09/2010 às 17:08 09/18, 2010 por Guilhermee' (veja o histórico de edições) "Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"
Postado 19/09/2010 às 20:29 09/19, 2010 Com o seu peso você tenque tomar muito leite ninho antes de tomar algo forte como mdrol cara. Você vai se "acabar" a toa , porque o resultado não vai ser tão bom e vai ser totalmente dificil você manter. Faz uma dieta boa , toma uns hipercaloricos ,e o resto da suplementação basica , toma algum pre treino , eu aconselho o jack 3d que pra mim esta fazendo um efeito incrivel , e ai depois quem sabe daqui a mais 10 meses você não pensa em algo tão forte como o mdrol , ou talvez um mais fraco ainda como o h-drol . Não vim aqui te ofender ,a parte do leite ninho é brincadeira , so to te advertindo porque não acho que vale a pena pra sua saude o que você ta querendo fazer cara. " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 20/09/2010 às 16:54 09/20, 2010 Autor Com o seu peso você tenque tomar muito leite ninho antes de tomar algo forte como mdrol cara. Você vai se "acabar" a toa , porque o resultado não vai ser tão bom e vai ser totalmente dificil você manter. Faz uma dieta boa , toma uns hipercaloricos ,e o resto da suplementação basica , toma algum pre treino , eu aconselho o jack 3d que pra mim esta fazendo um efeito incrivel , e ai depois quem sabe daqui a mais 10 meses você não pensa em algo tão forte como o mdrol , ou talvez um mais fraco ainda como o h-drol . Não vim aqui te ofender ,a parte do leite ninho é brincadeira , so to te advertindo porque não acho que vale a pena pra sua saude o que você ta querendo fazer cara. Ok, vou dar mais uma penssada então, talvez eu deixe o ciclo pra mais pra frente. Mais na questão da minha DIETA, está boa? Avaliem fazendo favor! "Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"
Postado 20/09/2010 às 17:15 09/20, 2010 Estrutura errada, que sentido faz abaixar a dose na ultima semana que é quando se diminui os ganhos? ou faz 2-2-2 ou 1-1-2-2 Sobre a dieta, tem que postar a quantidade de carbo, proteina, gordura kcal, sem isso nao da pra avaliar nada. Editado 20/09/2010 às 17:18 09/20, 2010 por rockbalboa (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2010 às 19:03 09/20, 2010 Cara eu gostei da sua dieta , eu faço uma com algumas coisas a mais e outras a menos , postei ela no forum de nutrição ontem para a galera avaliar , mas mandei pra um nutricionista esportivo e ele disse que ta boa , e alguns amigos "marombeiros" tambem acharam interessante. Seguinte a questão não vejo muito pela sua idade e nem pelo tempo de treino . Mas sim pelo seu peso , da pra você ganhar uns 10 kg fazendo uma dieta boa por uns meses , sem precisar se estragar com drogas igual ao m drol , ai vai da sua cabeça. Mas se mesmo assim você quiser ciclar m drol , e quiser arcar com as consequencias , vou te dar meio caminho andado em base de muitas pesquisas que eu venho fazendo ao longo de uns 2 meses , com meu pote de mdrol ja comprado e aki em cima da prateleira de frente pra mim haha ( da uma vontadee amigo!! ) . Vou te dar moido e na ordem. 7-14 dias tomando 3x 140mg de silimarina ao dia. Inicio do ciclo de estrutura 1-2-2 (opte pelo mais curto , é sempre melhor em 99% dos casos) . primeira semana tome um apos o desjejum . segunda e terceira semana , tome um com o desjejum outro com uma refeição intermediaria , tipo o pos treino solido ai na sua dieta. acabo o ciclo vem a parte mais importante , voltar seu corpo ao normal e não perder os ganhos , ai que ta o "segredo". Eu , digo eu , uma opção que eu fiz vou fazer o seguinte: 20mg/dia de tamoxifeno durante 30 dias. vitrix da nutrex 6 caps ao dia durante 15 dias (é o tempo que vai durar o pote). ao acabar o vitrix inicio o tribulus da dymatize durante 30 ou 50 dias , ai não sei ao exato , tomando 1200mg dia (não sei se este valor esta certo , mas seria 2 caps ao dia). Bom espero ter te ajudado , e aconselho a esperar mais uns 6 meses fazendo essa dieta ai e um bom treino que tu vai ganhar mais. EDIT : Começar a tpc 24 horas apos o ultimo dia com o mdrol . Tomar bastante agua durante o ciclo, em torno de 5-7 litros por dia ,sim é dificil mas é o que se tenque fazer. JAMAIS , pense em beber ou comer tranqueiras durante esses 21 dias , você vai se "matar" , ou se matar sem as aspas se fizer isso. Ps : treino a 3 anos ,mas eu voltei a treinar faz 5 meses devido a uma lesão estou com 20 kg a mais que vc tenho a msma altura e meu bf ronda os 12 % , e ai que vc tenque chegar ou em torno disso ai fica bom tomar um mdrol , Editado 20/09/2010 às 19:11 09/20, 2010 por anubis (veja o histórico de edições) " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 9/11/2010 às 19:54 11/9, 2010 Idade: 18 anos?! Experiências com AE/PH's: Nunca?! Tempo de treino: 10 mesês?! Peso: 65KG?! Altura: 1,76?! E quer usar um dos ph's mais fortes que existem (no quesito COLATERAL tb)?! eahueahueahuaehuaeehue É... a piada foi boa... Me fez rir bastante... Ótimo tópico! Obs.: Filho, BCAA desses industrializados pra suplementaçao e farinha sao as mesma coisas! Vá pesquisar mais pq ta precisando (em vários quisitos). Ai ai... Editado 9/11/2010 às 19:57 11/9, 2010 por pH_M (veja o histórico de edições) Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Crie uma conta ou entre para comentar