Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta

Cpl. Sales

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

Eu estava com uma dieta pronta e disposto a segui-la mais quando parei para pensar c daria serto mesmo percebi que a escola iria me atrapalhar com o lanche da manhã as 9:30 aproximadamente, preciso montar uma dieta cerca de 4100kcal que de suplementos incluisse apenas Malto e albumina pois no momento não estou em condições de comprar vitaminas, creatina etc..não poderia ter lache das 9:30 e meu horario de treino é das 14:30 as 16H aproximadamente...

procurei uma dieta assim nos topicos mais não encontrei,sei que é pedir d+ mais c alguem poder me ajudar a montar fico muito grato?

obrigado.

Editado por Cpl. Sales
Postado

Aqui agente incentiva o pessoal a pesquisar por si mesmo, quando alguem procura um ao outro pedindo por informações de oque ou onde pesquisar, nós ajudamos, mas aqui ninguém entrega nada pronto pra ninguém, até porque pouco vale fazer algo que você não entende, e acabar caindo em besteira sem saber.

Pesquise pelos artigos do forum, um pouco por dia, e monta uma dieta pra ti, ou então posta essa que voce tem nos modelos exigidos pelo forum que agente tenta te ajudar no que soubermos.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...