Postado 15/09/2010 às 12:59 09/15, 2010 Bom dia a todos, estou planejando meu terceiro ciclo para novembro e gostaria de compartilhar e se possivel algumas informaçoes a mais para me ajudar. primeiro ciclo (jan 09) deca100mg/sem dura500mg/sem por 8 sem segundo ciclo(mar/10): oxandrolona 80mg/dia durateston 250mg/sem por 6 semanas estava me sentindo otimo após meu segundo ciclo, definiçao legal, força boa mas, devido ao trabalho, pouco tempo pra dedicar na alimentaçao e minimo tempo de descanso acabei perdendo 8kgs de massa nos ultimos 6 meses, desejo fazer um bulk com umas 5000 a 6000kcal/dia tempo de treino 2,5 anos ininterruptos idade 27 anos altura: 1,95m peso: 108kg bf: 13% braço: 44cm treino ABCDE seg: costas/biceps/ pant ter:peito/ triceps/abs qua: pernas cardio quinta: ombros/ pant/ abs sab:biceps/triceps/cardio estrutura do ciclo: 1-4 hemogenin 50mg/dia 1-10 deca 200mg/sem(100mg seg 100mg quinta) 1-11 dura 500mg/ sem(250mg/seg 250mg/quinta) 1-13: anastrozol 1mg/dsdn 3-13: hcg 250ui 2x/sem TPC SERMS suplementaçao: malto80g pré-treino, malto80g+whey40g+gluta10g pós treino Duvidas: para um primeiro contato seriam 50mg/dia de hemo suficientes? um front loading de deca+dura poderia me dar os mesmos ganhos do hemo? Grato TROPZ RED MEAT FAN!
Postado 15/09/2010 às 17:40 09/15, 2010 Fala meu brother. Cara eu falo por experiência, não passei por 50mg de hemo, fui direto aos 100mg/tsd porque é meu 3º ciclo também, e no seu caso creio que não seja diferente, O ciclo em geral, praticamente igual ao meu porém de maior duração novamente vou de resposta pessoal, to curtindo de mais, o hemo realmente pra mim é a melhor droga de kick-start se você souber usar ele juntamente com uma dieta, porque a força e o volume que ele da são muito bons e a vascularização é animal. Deca e dura é de prache, ciclei com dura não curti muito mas dessa vez o resultado ta querendo aparecer, ja da pra sentir uma forcinha a mais alí e aqui. Na minha opinião aprovadíssimo o ciclo, mas so 1 dúvida, porque dura até a semanada 11 ? Termina ela junto com a deca na semana 10 que ta bom. Quanto a dosagem da deca, eu to mandando 400mg de nandro pelo fato de ser de lab (landerlan) e como sei que existe sub-dosagem é mais para garantir, estou curtindo e sei que voce vai gostar também. Abraços. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 15/09/2010 às 23:47 09/15, 2010 Autor Fala meu brother. Cara eu falo por experiência, não passei por 50mg de hemo, fui direto aos 100mg/tsd porque é meu 3º ciclo também, e no seu caso creio que não seja diferente, O ciclo em geral, praticamente igual ao meu porém de maior duração novamente vou de resposta pessoal, to curtindo de mais, o hemo realmente pra mim é a melhor droga de kick-start se você souber usar ele juntamente com uma dieta, porque a força e o volume que ele da são muito bons e a vascularização é animal. Deca e dura é de prache, ciclei com dura não curti muito mas dessa vez o resultado ta querendo aparecer, ja da pra sentir uma forcinha a mais alí e aqui. Na minha opinião aprovadíssimo o ciclo, mas so 1 dúvida, porque dura até a semanada 11 ? Termina ela junto com a deca na semana 10 que ta bom. Quanto a dosagem da deca, eu to mandando 400mg de nandro pelo fato de ser de lab (landerlan) e como sei que existe sub-dosagem é mais para garantir, estou curtindo e sei que voce vai gostar também. Abraços. Obrigado pela resposta, vou devagar com o hemo pois apesar de hoje eu não beber alcólicos fiz isso durante um tempo e quer tentar preservar meu fígado. mesmo com estudos em humanos mostrando que uma dose de 1a2mg/kg de hemogenin por 6 samanas não demontraram estes efeitos colaterais. Decidi prolongar a dura por mais uma semana devido ao ester longo da deca e sua capacidade de cessar a produção de testo mesmo em doses baixas. Abs RED MEAT FAN!
Postado 16/09/2010 às 12:09 09/16, 2010 Obrigado pela resposta, vou devagar com o hemo pois apesar de hoje eu não beber alcólicos fiz isso durante um tempo e quer tentar preservar meu fígado. mesmo com estudos em humanos mostrando que uma dose de 1a2mg/kg de hemogenin por 6 samanas não demontraram estes efeitos colaterais. Decidi prolongar a dura por mais uma semana devido ao ester longo da deca e sua capacidade de cessar a produção de testo mesmo em doses baixas. Abs Entendi, essa última dura é apenas para manutenção então. Cara bons ganhos pra você e tudod e bom. Abraços. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 16/09/2010 às 20:33 09/16, 2010 Fala Tropz, você fez os exames pré ciclo pra saber como ta o Figueiredo? É sempre bom fazer antes. Eu particulamente prefiro usar Diana do que Hemo, nunca usei Hemo, más pelo grau de hepatoxidade eu nem arrisco, isso é algo pessoal, antes que venham falando merd*** Gostei muito de fazer FL, porém não acho que seja tão necessário em um "ciclo longo" como o seu. O anastrozol vai te salvar nesse ciclo...rs, senão mesmo controlando a dieta a probabilidade de ficar parecendo o boneco da Michelain seria enorme. Você vai comprar em Farma mesmo ou tem uma fonte boa pra pegar anastrozol barato? Abraço
Postado 16/09/2010 às 21:03 09/16, 2010 Fala Tropz, você fez os exames pré ciclo pra saber como ta o Figueiredo? É sempre bom fazer antes. Eu particulamente prefiro usar Diana do que Hemo, nunca usei Hemo, más pelo grau de hepatoxidade eu nem arrisco, isso é algo pessoal, antes que venham falando merd*** Gostei muito de fazer FL, porém não acho que seja tão necessário em um "ciclo longo" como o seu. O anastrozol vai te salvar nesse ciclo...rs, senão mesmo controlando a dieta a probabilidade de ficar parecendo o boneco da Michelain seria enorme. Você vai comprar em Farma mesmo ou tem uma fonte boa pra pegar anastrozol barato? Abraço Cara nao estou usando anastrazol para retenção e nao pareço um moneco ¬¬. Quanto ao hemogenin, eu também achava ele muito hepatóxico, mas creio que não seja do demônio assim como dizem as más línguas. Abs. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Crie uma conta ou entre para comentar