Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro Ciclo


Posts Recomendados

Bom dia a todos,

estou planejando meu terceiro ciclo para novembro e gostaria de compartilhar e se possivel algumas informaçoes a mais para me ajudar.

primeiro ciclo (jan 09) deca100mg/sem dura500mg/sem por 8 sem

segundo ciclo(mar/10): oxandrolona 80mg/dia durateston 250mg/sem por 6 semanas

estava me sentindo otimo após meu segundo ciclo, definiçao legal, força boa mas, devido ao trabalho, pouco tempo pra dedicar na alimentaçao e minimo tempo de descanso acabei perdendo 8kgs de massa nos ultimos 6 meses, desejo fazer um bulk com umas 5000 a 6000kcal/dia

tempo de treino 2,5 anos ininterruptos

idade 27 anos

altura: 1,95m

peso: 108kg

bf: 13%

braço: 44cm

treino ABCDE

seg: costas/biceps/ pant

ter:peito/ triceps/abs

qua: pernas cardio

quinta: ombros/ pant/ abs

sab:biceps/triceps/cardio

estrutura do ciclo:

1-4 hemogenin 50mg/dia

1-10 deca 200mg/sem(100mg seg 100mg quinta)

1-11 dura 500mg/ sem(250mg/seg 250mg/quinta)

1-13: anastrozol 1mg/dsdn

3-13: hcg 250ui 2x/sem

TPC SERMS

suplementaçao: malto80g pré-treino, malto80g+whey40g+gluta10g pós treino

Duvidas:

para um primeiro contato seriam 50mg/dia de hemo suficientes?

um front loading de deca+dura poderia me dar os mesmos ganhos do hemo?

Grato

TROPZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu brother.

Cara eu falo por experiência, não passei por 50mg de hemo, fui direto aos 100mg/tsd

porque é meu 3º ciclo também, e no seu caso creio que não seja diferente,

O ciclo em geral, praticamente igual ao meu porém de maior duração novamente vou de resposta

pessoal, to curtindo de mais, o hemo realmente pra mim é a melhor droga de kick-start se você

souber usar ele juntamente com uma dieta, porque a força e o volume que ele da são muito bons

e a vascularização é animal.

Deca e dura é de prache, ciclei com dura não curti muito mas dessa vez o resultado ta querendo

aparecer, ja da pra sentir uma forcinha a mais alí e aqui.

Na minha opinião aprovadíssimo o ciclo, mas so 1 dúvida, porque dura até a semanada 11 ?

Termina ela junto com a deca na semana 10 que ta bom.

Quanto a dosagem da deca, eu to mandando 400mg de nandro pelo fato de ser de lab (landerlan)

e como sei que existe sub-dosagem é mais para garantir, estou curtindo e sei que voce vai gostar também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu brother.

Cara eu falo por experiência, não passei por 50mg de hemo, fui direto aos 100mg/tsd

porque é meu 3º ciclo também, e no seu caso creio que não seja diferente,

O ciclo em geral, praticamente igual ao meu porém de maior duração novamente vou de resposta

pessoal, to curtindo de mais, o hemo realmente pra mim é a melhor droga de kick-start se você

souber usar ele juntamente com uma dieta, porque a força e o volume que ele da são muito bons

e a vascularização é animal.

Deca e dura é de prache, ciclei com dura não curti muito mas dessa vez o resultado ta querendo

aparecer, ja da pra sentir uma forcinha a mais alí e aqui.

Na minha opinião aprovadíssimo o ciclo, mas so 1 dúvida, porque dura até a semanada 11 ?

Termina ela junto com a deca na semana 10 que ta bom.

Quanto a dosagem da deca, eu to mandando 400mg de nandro pelo fato de ser de lab (landerlan)

e como sei que existe sub-dosagem é mais para garantir, estou curtindo e sei que voce vai gostar também.

Abraços.

Obrigado pela resposta, vou devagar com o hemo pois apesar de hoje eu não beber alcólicos fiz isso durante um tempo e quer tentar preservar meu fígado. mesmo com estudos em humanos mostrando que uma dose de 1a2mg/kg de hemogenin por 6 samanas não demontraram estes efeitos colaterais.

Decidi prolongar a dura por mais uma semana devido ao ester longo da deca e sua capacidade de cessar a produção de testo mesmo em doses baixas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, vou devagar com o hemo pois apesar de hoje eu não beber alcólicos fiz isso durante um tempo e quer tentar preservar meu fígado. mesmo com estudos em humanos mostrando que uma dose de 1a2mg/kg de hemogenin por 6 samanas não demontraram estes efeitos colaterais.

Decidi prolongar a dura por mais uma semana devido ao ester longo da deca e sua capacidade de cessar a produção de testo mesmo em doses baixas.

Abs

Entendi, essa última dura é apenas para manutenção então.

Cara bons ganhos pra você e tudod e bom.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tropz, você fez os exames pré ciclo pra saber como ta o Figueiredo?

É sempre bom fazer antes.

Eu particulamente prefiro usar Diana do que Hemo, nunca usei Hemo, más pelo grau de hepatoxidade eu nem arrisco, isso é algo pessoal, antes que venham falando merd***

Gostei muito de fazer FL, porém não acho que seja tão necessário em um "ciclo longo" como o seu.

O anastrozol vai te salvar nesse ciclo...rs, senão mesmo controlando a dieta a probabilidade de ficar parecendo o boneco da Michelain seria enorme.

Você vai comprar em Farma mesmo ou tem uma fonte boa pra pegar anastrozol barato?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tropz, você fez os exames pré ciclo pra saber como ta o Figueiredo?

É sempre bom fazer antes.

Eu particulamente prefiro usar Diana do que Hemo, nunca usei Hemo, más pelo grau de hepatoxidade eu nem arrisco, isso é algo pessoal, antes que venham falando merd***

Gostei muito de fazer FL, porém não acho que seja tão necessário em um "ciclo longo" como o seu.

O anastrozol vai te salvar nesse ciclo...rs, senão mesmo controlando a dieta a probabilidade de ficar parecendo o boneco da Michelain seria enorme.

Você vai comprar em Farma mesmo ou tem uma fonte boa pra pegar anastrozol barato?

Abraço

Cara nao estou usando anastrazol para retenção e nao pareço um moneco ¬¬.

Quanto ao hemogenin, eu também achava ele muito hepatóxico, mas creio que não

seja do demônio assim como dizem as más línguas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...