Postado 15/09/2010 às 02:10 09/15, 2010 Seguinte galera.. eu comecei a tomar thermo fire, a principio eu não sou gordo mais tem umas gorduras a queimar e que me incomoda. Tem uma bela barriga, tipo fica aquelas dobras por muito tempo já corri, conciliei com alimentação e nada de perder essa barriga. Decidi então tomar o thermo fire. Minha intenção é a seguinte: Queimar gorduras localizadas e conservar a massa magra de que maneira? refiz uma dieta controlando minha alimentação, to malhando normalmente e faço uma série de Abdominais 2 vezes na semana e corro no final de semana. Aí queria saber eu tomando a proteína e o thermo , dá pra conciliar as duas Coisas Queimar a gordura e conservar a massa magra, ajudando a definir com a whey?? Outra coisa, a whey eu não tomaria com o carbo(dextrose ou malto) aí o leite substituiria, meu instrutor falou que o carbo corta alguma coisa que eu me esqueci. em fim, é isso . espero que possam me ajudar, se estiver na parte errada do fórum me corrijam. att.Luciano
Postado 15/09/2010 às 20:01 09/15, 2010 Autor Alguém pode me responder??? Editado 16/09/2010 às 00:53 09/16, 2010 por luciano_Surfing (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar