Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca Colaterais (Ec)


dianabol1

Posts Recomendados

Comecei a tomar efedrina hoje eu e duas amigas,

o meu ciclo vai ser assim :

1-2 dia: 15mg de efed + 150mg cafeina

3-6 dia: 22mg de efed + 150mg cafeina

7-12 dia: 30mg de efed + 300mg de cafeina

13-15 dia: 37,5mg de efed + 400mg de cafeina

vou tomar 1 dose ao acordar e outra antes de treinar.

Comecei hoje e tomei 15mg franol e 150 de cafeina de manha, não tive nenhum colateral, nada mesmo, mas minhas amigas as duas tomaram também 15mg de franol e 150 de cafeia, as duas ficaram com a mao tremendoo muito e a outra passo mal dizendo que tava tonta, que achava que ia desmaiar.

medi os batimentos das duas e estavam acelarados.

as duas estavam entre 108 e 120.

a outra que nao passou mal so ficou com o coração acelarado, mão tremendo e agitação mas não reclamou de mal estar.

A duvida é, quando esses colaterais aparecerem tem que diminuir a dose ?

no meu caso como nao deu nenhum colateral vou aumentar certo ?

não sei se postei no lugar certo porque vi varias coisas sobre efedrinas espalhadas em varias areas, se tiver errado por favor moderador mude para o certo

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza devem diminuir, se você tivesse dado mais elas estariam vomitando até as tripas, as mulherem são muito mais sensíveis do que os homens a efedrina. Se for mesmo tomar isso tudo (13-15 dia: 37,5mg de efed + 400mg de cafeina duas vezes ao dia) divida em 3 vezes, após as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi isso, do terceiro ao sexto dia vc aumentará a dose de efedrina de 15 para 22,5mg, e a cafeina vai ficar na mesma? Depois você vai dobrar a partir do sétimo dia? Na boa, tá muito estranho isso. E tipo, você começará com 15 mg de efedrina e 11 dias depois vai aumentar em mais de 100% a dose? Que eu saiba ECA se usa em ciclo de 15 em 15, mantendo uma determinada dosagem em uma semana, e se por ventura o efeito já não der tantos colaterais, ai se aumenta mais um pouco. Estranho, muito estranho...

Ah, ia me esquecendo, se quiser, monta um diário de treino, com certeza você terá detalhes e opiniões de pessoas bem gabaritada no assunto para te auxiliar.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...