Postado 9/09/2010 às 01:32 09/9, 2010 Estou tomando o hipercalórico da probiótica 3200,1 creatina e 1 malto... Estou ganhando peso muito rapido e to acumulando uma gordurinha na barriga,queria saber se vale a pena trocar a massa por um whey protein.E sobre a creatina é melhor continuar com ela ou mudar para um BCAA Peso:74kg e tenho 1,82 de altura Qlqr ajuda seria bem vinda,agradeço
Postado 9/09/2010 às 02:05 09/9, 2010 Já deveria ter trocado... ou vai deixar acumular mais gordura. Tem q ver sua alimentação... de repente nem é culpa do hiper. Tu tá tomando o hiper em q horário? ta mandando crea, malto... e o whey????
Postado 9/09/2010 às 02:05 09/9, 2010 cara, se você é Endoformo, Mesoformo e Ectoformo? vale a pena sim, ja que o hipercalórico possui muitos carbos e você está ganhando essa gordurinha. sobre a sua creatina, você terminou com o primeiro pote? se terminou, tenta da uma parada na creatina e compra um BCAA + Vitamina C + Whey no site do fernandoWS. Minha conta Last.fm
Postado 9/09/2010 às 02:10 09/9, 2010 Autor cara, se você é Endoformo, Mesoformo e Ectoformo? vale a pena sim, ja que o hipercalórico possui muitos carbos e você está ganhando essa gordurinha. sobre a sua creatina, você terminou com o primeiro pote? se terminou, tenta da uma parada na creatina e compra um BCAA + Vitamina C + Whey no site do fernandoWS. Sou Ectomorfo,essa barriguinha ta foda a creatina vai acabar daqui uma 1 semana +ou- ai irei ver direitinho Mas é possivel ganhar massa magra sem ganhar massa gorda com o whey? To tomando quando eu levanto,antes de malhar e dps da malhaçao to tomando creatina com um malto...
Postado 9/09/2010 às 03:09 09/9, 2010 cara, se você é Endoformo, Mesoformo e Ectoformo? vale a pena sim, ja que o hipercalórico possui muitos carbos e você está ganhando essa gordurinha. sobre a sua creatina, você terminou com o primeiro pote? se terminou, tenta da uma parada na creatina e compra um BCAA + Vitamina C + Whey no site do fernandoWS. pra que recomendar o BCAA pro cara ? não bastou a propaganda ainda recomendou BCAA para um iniciante sem dizer o pq e sem falar que ele teria que tomar pelo menos 15-20g pra sentir os efeitos. Sou Ectomorfo,essa barriguinha ta foda a creatina vai acabar daqui uma 1 semana +ou- ai irei ver direitinho Mas é possivel ganhar massa magra sem ganhar massa gorda com o whey? To tomando quando eu levanto,antes de malhar e dps da malhaçao to tomando creatina com um malto... é possível sim , o whey pode ser incluido na sua dieta qualquer que seja seu objetivo, a creatina pode tomar direto se quiser, já tem estudos provando que não faz mal nenhum tomar direto, é ideal parar quando vc sentir que parou defazer efeito ( no casou parou o aumento de força ) ou se tiver tendo muita retenção ( oq pode ser seu caso, talvez sua pança seja retenção hídrica), lança um whey e da uma parada na creatina e no hiper http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57472-comparacao-experiencia-com-pre-treinos/ Relato NO-Xplode + básicos e não básicos com fotos (finalizado no novo tópico) Relato anadraulic GT com fotos (finalizado)
Postado 9/09/2010 às 13:03 09/9, 2010 Sou Ectomorfo,essa barriguinha ta foda a creatina vai acabar daqui uma 1 semana +ou- ai irei ver direitinho Mas é possivel ganhar massa magra sem ganhar massa gorda com o whey? To tomando quando eu levanto,antes de malhar e dps da malhaçao to tomando creatina com um malto... Você tá preocupado se vai ganhar massa gorda ou magra tomando whey? Então porque tá tomando hipercalórico? Meu Deus... E você nem tá tão magrelo assim pra tomar hiper. Para com isso e toma whey, e quanto a creatina não sei sua idade, como é seu treino, e a quanto tempo treina, porem se começou a pouco tempo, esquece isso. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar