Postado 8/09/2010 às 00:29 09/8, 2010 Como eu treino pela manhã, fica dificil tomar de estomago vazio... Eu acordo as 7:00, faço uma refeição, e por volta das 8:15 inicio o meu treino... Acordar mais cedo não da, pois trabalho durante o dia e estudo a noite, e vou dormir um pouco tarde =/ Se eu tomar o jack3d antes da refeição vai diminuir os efeitos? tem algum problema? Valeu.
Postado 8/09/2010 às 00:38 09/8, 2010 Tem. O espaco pro treino iria ficar muito grande, provavelmente voce ja teria perdido o pico dos aminoacidos e alguns estimulantes idem. Faca a refeicao e tome o Jack3d 1 hora depois; os resultados vao ser piores do que se tomado em jejum... mas paciencia. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar