Ir para conteúdo

Diário Tóóla.

Tóóla

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera.

Resolvi criar um diário mais pra mim mesmo..pra relatar as coisas que acontecem durante esses 3 meses que vou estar em cutting..logico que se participarem será legal, então acompanhem. No final vou fazer um comparativo..

Iniciei com treinamento faz 6 meses, e durante 4 meses fiz um bulking limpo (no final comi mais porcarias..mas no geral foi clean) e subi de 70kg para 84kg. Ganhei bastante graxa e o objetivo é eliminar boa parte.

A dieta é basicamente 3 refeições com carbo + prot e 3 refeições com prot + gordura:

8:00 - desjejum - whey, banana, aveia, leite desnatado, vitamina C, EC

10:30 - pré - pão integral, peito de peru, leite desnatado, aveia

12:45 - pós líquido - whey, malto, complexo b

13:20 - pós sólido - arroz/batata/macarrão e frango/carne

17:20 - refeição 4 - frango + azeite

20:50 - refeição 6 - caseína + amendoim

23:10 - ceia - ovos

como o treino vai ser ABC e 3x AEJ, nos dias de AEJ vou tirar a refeição pré-treino e a refeição pós liquido e adiantar 1 hora a refeição pós sólido..

meu treino está subdivido em:

A - peito/triceps

B - costas/biceps

C - perna/pantu/ombro/trapezio

O EC vou usa-lo do seguinte modo:

semttulomar.png

Quanto a suplementação, vou usar o básicão..whey + malto + caseina + glutamina.

Vou dar início aos relatos no dia 13/09/2010, espero que acompanhem e deem opiniões e críticas.

vlww

Editado por Tóóla
Postado (editado)

001yw.jpg

002xd.jpg

005esj.jpg

008an.jpg

espelho ta beeeem sujo, mas tae..pra comparação mesmo..

medidas inicias são:

DADOS APROXIMADOS:

Peso: 83~85kg

Peito: 100cm

Ombro: 114cm

Cintura: 94cm

Abdomen: 84cm

Braço D: 34cm/37cm

Braço E: 33cm/36,5cm

Antebraço D: 30cm

Antebraço E: 29cm

Pernas: 59cm

Panturrilhas: 39cm

Editado por Tóóla
Postado

Primeiro dia - 13/09/2010

1c marax + 3c guaraná pela manha e pela tarde..

senti um pouco de enjoo de manha, mas se pa é normalz

meu treino hoje foi Peito e Triceps.

vlww

Postado

Dia 3 - 15/09/10

Mantendo a dosagem e começei a sentir um calor maior, tomei as 8 hrs e no meu treino, que é 11:30, suei muito logo no começo do treino..

dieta ok tbm no dia

vlw abras

Postado

Dia 4 - 16/09/10

Mantendo a dosagem do EC e ainda sem aej..mas sentindo bastante calor, provavelmente deve ser efeito disso.

Infelizmente jogando bola com os amigos da faculdade torci meu joelho e ele ta da grossura da minha cintura, ou seja, no mínimo 2 semanas sem treino..mas, vou manter a dieta e o ec.

Dia 5 - 17/09/10

Mesma dosagem de EC, porém sem treino, que hoje seria de pernas e pelo visto vai demorar um pouquinho pra voltar..Pelo menos não quebrou nenhum osso, foi 'só' uma torção

abrass

Postado

Dia 6 - 18/09/10

Matendo a mesma dosagem de EC e dieta tudo certinho, com inclusão de algumas frutas, mais nada de mas..

minha perna já ta bem melhor (em relação as dores) mais ainda dói muito e tá muito inxada..espero que recupere rapido, to ancioso pra voltar a fzer agachos haha

abrass

Postado

Dia 7 - 19/09/2010

Hoje ainda mais recuperado das dores no joelho, mais ainda sinto um pouco e tenho muito pouco movimento. Dieta 100% ok dinovo, trocando o almoço que seria arroz + frago por macarrão de semola + fillet mignon..

Mesma dosagem de EC, amanha aumentarei as dosagens

abrass

Postado

Paro? :S

Nems, firme e forte.

Bom, dia 8 - 20/09/2010

Aumentei a dose de EC pra 1,5 marax + 4c de guaraná..senti bastante enjoo na parte da manhã, mas depois ja ficou tranquilo..

Como não vou treinar pernas essa semana, vou fazer peito + triceps terça..

Dieta oka no dia

vlww

Postado

Dia 9 - 21/09/2010

Bom, hj mantive as novas dosagens de ec e fiz peito + triceps..porém o rendimento foi extremamente horrivel, diminui muito peso nos exercicios e não sei os motivos, pode ser por conta do anti-inflamatório (que eu acho impossivel), por conta de lesão na perna (que eu tb acho improvavel pq não sei se afeta no rendimento do peito/triceps) ou pelo psicologico fraco..Enfim, não sei se compensa ir a academia enquanto durar essa lesão na perna..

apesar de ngm acompanhar aqui, opiniões seriam bem vindas

abrass

Postado

Dia 10 - 22/09/10

Hoje meu treino foi mil vezes melhor, costas e biceps e o rendimento foi 100%..

Mantive a mesma dose de EC e a dieta ok até agora.

abrass

Postado

Dia 11 - 23/09/2010

E dando continuidade a saga, dia 11 foi ok..mesma dosagem de EC (resolvi não aumentar pra 2c, só vou fzer depois dos 15 dias off)

Dieta tudo ok e hoje irei ao medico ver se rompi algum ligamento da pernoca, tomara q n..mais ainda dói mto :(

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...