Postado 6/09/2010 às 14:21 09/6, 2010 Ai galera de boa.......... Resolvi criar este tópico para ajudar a galera que procura por suplementos manipulados e naõ tem muita idéia do que fazer Para não virar bagunça vamos seguir uma linha: Receita:poste aqui sua formula Função: pra que ele serve e como tomar postem também o valor aproximado e resultados se puderem valeu galera :lol: 8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS
Postado 6/09/2010 às 23:29 09/6, 2010 Ai galera de boa.......... Resolvi criar este tópico para ajudar a galera que procura por suplementos manipulados e naõ tem muita idéia do que fazer Para não virar bagunça vamos seguir uma linha: Receita:poste aqui sua formula Função: pra que ele serve e como tomar postem também o valor aproximado e resultados se puderem valeu galera :lol: eu nao confio muito em suplemento manipulado pois pode vir subdosado como na maioria dos lugares, porém se tu acha alguem da tua confiança e te certeza q faça do jeito q tu pedir, manda bala pq realmente sai mais barato um bom combo seria: l-arginina l-leucina l-glutamina creatina monoidratada whey compra do fernandows vit c tbm e issu ai ta otimo pra suplementa, o mais ta na alimentação abraços
Postado 7/09/2010 às 17:11 09/7, 2010 Glutamina pra manipular é cara pra caramba. Compra um bom whey que você se garante mais. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/09/2010 às 17:20 09/7, 2010 eu nao confio muito em suplemento manipulado pois pode vir subdosado como na maioria dos lugares, porém se tu acha alguem da tua confiança e te certeza q faça do jeito q tu pedir, manda bala pq realmente sai mais barato Como que uma substância manipulada vai vim subdosada? Se você pedir pra manipular 20g de arginina, vão vir 20g de arginina. Se você pedir 400g de creatina, vai vir um pote com 400g de creatina. Pede 30 caps com 1g de vitamina c, vão vir 30 caps com 1g cada. E assim sucessivamente com qualquer substância que você pedir. Subdosado são os suplementos, que na maioria das vezes vem com + de 10 substâncias mas nem metade da quantia necessária de cada pra ter algum resultado visível no seu corpo. Editado 7/09/2010 às 18:53 09/7, 2010 por thiagobass (veja o histórico de edições) The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 7/09/2010 às 17:25 09/7, 2010 Tenho amigos que só usam creatina manipulada devido ao baixo custo e tiveram ótimos resultados.
Postado 7/09/2010 às 18:30 09/7, 2010 Autor eu nao confio muito em suplemento manipulado pois pode vir subdosado como na maioria dos lugares, porém se tu acha alguem da tua confiança e te certeza q faça do jeito q tu pedir, manda bala pq realmente sai mais barato um bom combo seria: l-arginina l-leucina l-glutamina creatina monoidratada whey compra do fernandows vit c tbm e issu ai ta otimo pra suplementa, o mais ta na alimentação abraços Minha duvida sempre foi quanto a pureza dos produtos mas já tive bons ganhos com creatina manipulada. Mandei manipular cafeína, taurina e arginina na hora que pedia a moça do balcão falou, vai tentar fazer um NO? :D Glutamina pra manipular é cara pra caramba. Compra um bom whey que você se garante mais. Aqui em Porto Alegre sai 13,80 100gr em pó :blink: até não é caro 8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS
Postado 7/09/2010 às 18:33 09/7, 2010 Minha duvida sempre foi quanto a pureza dos produtos mas já tive bons ganhos com creatina manipulada. Mandei manipular cafeína, taurina e arginina na hora que pedia a moça do balcão falou, vai tentar fazer um NO? :D Aqui em Porto Alegre sai 13,80 100gr em pó :blink: até não é caro Bom, quanto a usar produtos manipulados eu sempre busco comprar com o chacal pois sei que o cara fica em cima da farmacia de manipulacao dele. Vitamina C, whey, leucina, bcaa, glutamina eu uso as minhas por saber o que tem dentro e ter certeza do que eu estou tomando. Procure sempre buscar comprar em um local confiavel, que seja uma referencia na sua cidade ou algo do tipo. Editado 7/09/2010 às 18:34 09/7, 2010 por fernandows (veja o histórico de edições) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 7/09/2010 às 19:00 09/7, 2010 pra descargo de consciencia compra do fernandows q eh um dos mais baratos q temos ai e eh de confiança xP
Postado 7/09/2010 às 21:25 09/7, 2010 Vitamina C, whey, leucina, bcaa, glutamina eu uso as minhas por saber o que tem dentro e ter certeza do que eu estou tomando. Então porque não atualizou o SITE ??? :-((((
Postado 8/09/2010 às 03:59 09/8, 2010 quem citou q glutamina manipulada é cara eu concordo, pois aqui do laboratório q revendo não compensa, qdo eu uso compro do Fernandows assim c/bcaa tbm e proteina q é muito confiável, agora restante uso aqui dos q revendo mesmo. tribulus/zma/pfaffia paniculata=força,resistencia,libido,auto-estima arginina/taurina/creatina/cafeina=vascularização/vasodilatação,força,resistência iombina/citrus aurantium/cafeina/cromo/quitosana=queima de gordura,disposição Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 8/09/2010 às 19:15 09/8, 2010 ja tem um topico falando de manipular NO mas vo posta aqui de novo: "resolvi dar uma pesquisada aqui nas farmcias de manipulacao da minha cidade e levei ate eles alguma das formulas q vcs passaram aqui nao cotei o preco da creatin nem da vit C pois eh mais barato pegar com alguem aqui do forum todas foram calculadas com 30 doses ,ficou assim: Arginina 3g Ornitina 1g Cafeína 200mg Taurina 1,5g total: 111,50 em saches com tudo ja misturado / 76,50 em capsulas + 100g de arginina separado(25 reais), e seriam 7 capsulas + quantidade desejada de arginina L-Arginine: 4g Taurine: 2g Cafeína: 250mg L-Citrullina: 1,5g L-Ornithina: 1g total: 137 reais obs: eles nao tinham citrullina L-Arginine: 3g Taurine: 2g Cafeína: 200mg L-Citrulline: 1g L-Ornithine: 0,5g total: 94 reais obs: eles nao tinham citrullina arginina 4 taurina 2gr cafeína 250mg ornitina 1gr total: 137 reais todos divididos em saches com as quantidades desejadas, nao adicionei a creatina nem a vit c pois sairia mais caro nao estou postando isso para vender, ate pq no momento to sem grana pra pegar isso ai, eu fiz mais para ter uma ideia de custo e pra galera do forum ver quanto q sairia o preco nas farmacias de manipulacao das cidades abracos " Propaganda não autorizada.
Postado 9/09/2010 às 13:11 09/9, 2010 quem citou q glutamina manipulada é cara eu concordo, pois aqui do laboratório q revendo não compensa, qdo eu uso compro do Fernandows assim c/bcaa tbm e proteina q é muito confiável, agora restante uso aqui dos q revendo mesmo. tribulus/zma/pfaffia paniculata=força,resistencia,libido,auto-estima arginina/taurina/creatina/cafeina=vascularização/vasodilatação,força,resistência iombina/citrus aurantium/cafeina/cromo/quitosana=queima de gordura,disposição Fui eu quem disse, mas realmente valeu pelo toque em avisar da glutamina no site do Fernando. Realmente lá o preço tá bem em conta. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/09/2010 às 01:43 09/21, 2010 Ai galera de boa.......... Resolvi criar este tópico para ajudar a galera que procura por suplementos manipulados e naõ tem muita idéia do que fazer Para não virar bagunça vamos seguir uma linha: Receita:poste aqui sua formula Função: pra que ele serve e como tomar postem também o valor aproximado e resultados se puderem valeu galera :lol: Ja tomei Creatina manipulada...sai bem mais bararto, porém não dá o mesmo resultado :/ Não confio em suplementos manipulados...não compensam muito pelo benefício!!!
Postado 23/01/2012 às 00:36 01/23, 2012 quem citou q glutamina manipulada é cara eu concordo, pois aqui do laboratório q revendo não compensa, qdo eu uso compro do Fernandows assim c/bcaa tbm e proteina q é muito confiável, agora restante uso aqui dos q revendo mesmo. tribulus/zma/pfaffia paniculata=força,resistencia,libido,auto-estima arginina/taurina/creatina/cafeina=vascularização/vasodilatação,força,resistência iombina/citrus aurantium/cafeina/cromo/quitosana=queima de gordura,disposição vc vende manipulado
Postado 23/01/2012 às 13:00 01/23, 2012 ZMA, no link da minha assinatura! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 23/01/2012 às 21:33 01/23, 2012 Galera Fui em Uma Farmácia de suplementação para manipular Cafeína e me disseram que só com atestado o que fazer ?
Postado 23/01/2012 às 22:14 01/23, 2012 Mudar de farmácia....que pessoal mais cheio de frescura este das farmácias de manipulação. Go Hard or Go Home
Postado 14/06/2012 às 05:33 06/14, 2012 Um amigo meu que trabalha em uma farmacia me passou essa lista dizendo que era oque ele costumava usar pra malhar... quero saber quais dai eu mando manipular e quais não e pq? quais eu aumento a dosagem ou eu abaixo. isso fica 150 reais. Lisina 200mg;Valina 200mg;Triptofano 100mg; Fenilalanina 130mg;Glicina 64mg;Prolina 64mg; Ciproheptadine 4mg;Buclisina 10mg;Tirosina L 95mg; Arginina 250mg;Ornitina L 175mg;L Leucina 152mg; Carnitina 250mg;Creatina 250mg;Taurina 175mg
Postado 6/04/2013 às 23:29 04/6, 2013 Rapazeada, Procurei uma nutricionista esportiva. Ela já foi fisioculturista e tal... Me passou um suplemento manipulado, disse que ali dentro tem muita coisa... Eu tenho porte magro, mas malho há um tempo e já to com um corpo bem definido, mas não estou grande. Segundo ela, se eu fosse comprar tudo em loja, daria uns R$1000,00... E esse manipulado sai a R$300,00. Estou afim de comprar, mas ela não me informou o que tem dentro... vou ligar pra farmácia e perguntar. Espero que valha a pena!
Postado 6/04/2013 às 23:32 04/6, 2013 Supermoderador Rapazeada, Procurei uma nutricionista esportiva. Ela já foi fisioculturista e tal... Me passou um suplemento manipulado, disse que ali dentro tem muita coisa... Eu tenho porte magro, mas malho há um tempo e já to com um corpo bem definido, mas não estou grande. Segundo ela, se eu fosse comprar tudo em loja, daria uns R$1000,00... E esse manipulado sai a R$300,00. Estou afim de comprar, mas ela não me informou o que tem dentro... vou ligar pra farmácia e perguntar. Espero que valha a pena! Qual a substância de 1000 reais é essa? Fio de cabelo do Chuck Norris? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/04/2013 às 03:27 04/7, 2013 kkkkkkkkkkkk, prevejo nego presetes a levar fumo. Trilha Sonora de Treino: Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician Black Metal - Behemoth / Incantation Thrash - Slayer
Postado 7/04/2013 às 14:37 04/7, 2013 aqui em sp ta mt dificil de manipular qlqr coisa , em td farmacia ate pra manpular cafeian tao pedindo receita
Postado 4/01/2014 às 16:34 01/4, 2014 Galera eu tenho port fisico magro tem 6 meses que estou afastado da academia estou afim de voltar e gostaria de saber se voces teriam uma formula maneira para dar aumento de força,resistencia e o que vcs acharem que seja bom
Postado 4/01/2014 às 16:41 01/4, 2014 Alguém sabe quanto custa em média pra manipular Citrulina Malato? It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 5/01/2014 às 09:58 01/5, 2014 Supermoderador Galera eu tenho port fisico magro tem 6 meses que estou afastado da academia estou afim de voltar e gostaria de saber se voces teriam uma formula maneira para dar aumento de força,resistencia e o que vcs acharem que seja bom Comida. Alguém sabe quanto custa em média pra manipular Citrulina Malato? Lembro que era bem caro. Porque não importa? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/02/2014 às 14:58 02/7, 2014 Veio pedi um orçamento na essencial aqui de brasília, 3g de arginina por cápsulas... 120 cápsulas orçamento ficou em 302 reais ai não da né ;/ na loja só achei da NEONUTRI e eu não gosto dessa marca "A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira." Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/
Crie uma conta ou entre para comentar