Postado 1/09/2010 às 18:38 09/1, 2010 galera, to afim de colocar supino na máquina no meu treinamento já que to meio saturado do supino reto c/barra e c/halteres, mas tenho uma dúvida, todo mundo fala que o supino na máquina tira o peso do triceps e dos ombros pra concentrar o peito, sendo assim supino na máquina é composto ou isolador??... DEVIANTART
Postado 1/09/2010 às 18:48 09/1, 2010 comigo no supino hammer eu sinto do mesmo geito o ombro so que doi o punho.
Postado 1/09/2010 às 20:41 09/1, 2010 Eu não tiraria o supino reto com halteres ou com a barra não, se vc acha q ja está "saturado" dele, experimente faze-lo depois de outros exercicios, tipo: Supino inclinado, Supino declinado, Supino reto, tenho certeza de q voltará a dar resultados. abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar